🌻2/2🌻

4.6K 554 81
                                    

|•Autora•|

Eram por volta das sete da noite quando Jimin terminou de se arrumar.

Semanas tinham se passado desde o acontecido com o casal, e finalmente tinha chegado o tão esperado aniversário de namoro.

A campainha tocou e ele tinha certeza que era Jungkook, rapidamente saiu de seu quarto e correu até a porta.

— Estou saindo, mamãe! - Ele gritou assim que desceu as escadas.

— Tenham juízo e avise se for dormir fora. - A senhora Park gritou de volta.

Depois de dar tchau para a mãe, Jimin abriu a porta e deu de cara com Jungkook sorrindo pra si. Sem nem pensar muito o alfa o agarrou nos braços e o beijou.

— Feliz aniversário de namoro, amor. - Jeon desejou sorrindo, ainda com o corpo colado no do namorado.

— Feliz aniversário de namoro, Jungkookie. - O ômega desejou de volta, com as bochechas coradas.

— Está pronto? - O alfa perguntou e Jimin confirmou com a cabeça. Se afastou para olhar melhor e notou que ele vestia um moletom roxo e uma calça jeans. - Céus, cada dia você está ainda mais lindo.

Jimin agradeceu e suas bochechas queimaram, ele nunca se acostumaria com os elogios do seu namorado.

— Pra onde iremos? - Park perguntou quando eles começaram a andar e logo reparou no carro do pai de Jungkook estacionado em frente a sua casa.

— É surpresa, mas eu tenho certeza que você vai gostar. - Jungkook sorriu e abriu a porta para ele entrar. - Senhor.

Ele curvou o corpo igual um chofer e Jimin riu entrando no veículo. O carro era um pouco velho, já que o senhor Jeon só o usava para fazer fretes de mudança.

Ambos os namorados não tinham muitas condições, mas viviam muito bem. Jungkook trabalhava em uma padaria e Jimin trabalhava em uma cafeteria.

Jungkook logo entrou no carro e deu partida, durante o caminho eles ouviram algumas músicas e conversaram sobre várias coisas.

Olhando pela janela Jimin notou que eles estavam saindo da cidade, e logo Jungkook guiou o carro por uma estrada de terra. Ele não tinha medo, confiava em Jungkook.

Subiram uma ladeira durante uns dez minutos e logo pararam, Jungkook estacionou o carro e logo desceu, indo abrir a porta de Jimin em seguida.

— Eu sei que você não se sente confortável em restaurantes chiques, na verdade eu nem tenho muitas condições de te levar em um. - Jungkook disse coçando a nuca, envergonhado. - Então, eu preparei algo especial.

Segurou a mão do namorado e o guiou até a parte de trás do carro, abrindo o porta-malas em seguida. Os olhos de Jimin saltaram e seu sorriso se alargou.

 Os olhos de Jimin saltaram e seu sorriso se alargou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primeira Vez - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora