A TEMPESTADE

230 8 15
                                    



                 💥BAKUGO ON 💥
Bom, o domingo passou rápido e foi agradável, retirando certas coisas, algumas foram boas e outras.... Bem digamos... que foram... provocativas, pq eu dei uma salchicha no espeto para o meio a meio ( erra picante obvio) aí, ele começou a lamber a parte de cima da salsicha, depois deu uma mordidinha de leve deixando escorrer um pouco de baba e ele limpou com o polegar. Não vou mentir, aquilo era extremamente  sexy, e ele deu uma outra mordida sentindo o molho picante na boca, eu juro que ia zoar da cara dele, mas aquilo tudo começava a me excitar, a forma que ele abriu a boca fechando os olhos com força e com a cabeça erguida pra cima..... Foi uma visão tão gostosa.

Bom hj é terça e está chovendo, eu estava mexendo meu celular e meio a meio foi pra cozinha buscar um copo de água, do nada oiço um trovão e era muito forte, também ouvi um copo caindo na cozinha, corri pra ver q era. Cheguei e encontrei meio a meio apoiado no balcão da cozinha ele estava tremendo e parecia muito assustado,

Bakugo: meio a meio... ei meio a meio... SHOTO

Falei o trazendo de volta a realidade, e o mesmo me abraçou tão forte,

Bakugo: eiii calma

Bakugo: você tem medo da chuva?

Shoto: na.. não é dá chuva que tenho medo..... é a tempestade

Bakugo: se acalme e me conta pq você tem medo.

O meio a meio se acalmou e nos sentamos no sofá da sala, cinseramente eu não sei porque porra estou mostrando... afectos, mas bem estou a fazer.
Nos sentamos um ao lado do outro, meio a meio tinha um copo de água nas mãos

Bakugo: vai, conta logo poha

Shoto: ok

Shoto: eu tenho medo de tempestades porque, foi uma tempestade como essa que eu perdi a minha mãe.

Bakugo: e..como aconteceu,

Falei e o mesmo parecia um pouco perturbado com isso, bem talvez eu tenha feito uma pergunta muito pessoal

Bakugo: olha, desculpa se foi muito pessoal

Shoto: não tem de que se preocupar

Bakugo: então... você vai contar

Shoto: tá bom eu conto

Shoto: eu tinha 5 anos, e estava saindo com a minha mãe, eu não sabia pra onde ela me levava, ela tinha brigado com meu pai e ela me levou pra o carro.

Shoto: ela dirigia com uma cara, triste, magoada, e nervosa, eu estava no banco de trás e ela chorando, foi quando caiu um raio bem na nossa frente fazendo ela perder o controle do carro e acabamos por ter um acidente, eu tive apenas uns ferimentos leves que resultou nessa cicatriz e minha mãe morreu ao caminho do hospital.

Bakugo: o seu pai erra bruto com a sua mãe??

Shoto: não, ele nunca foi um homem mau, ele só andava estressado com o trabalho, e eu não sei o motivo deles terem brigados

Bakugo: você nunca perguntou?

Shoto: cinseramente, eu acho melhor não perguntar

Bakugo: e porque??

Shoto: bem, depois da morte da minha mãe, ele mudou ele vive se culpando, vive deprimido é como se já não soubesse mas uque é ser feliz

Bakugo: e porque você esconde tanto sua cicatriz

Shoto: olha não é fácil viver com uma coisa que te faz parecer um monstro

Bakugo: um monstro fodidamente gato, eu já disse que você é lindo com ela, eu não quero que você volte a esconder seu belo rosto.

Bakugo: agora vem, vamos dormir

Shoto: o.. obrigado mas eu não vou conseguir dormir, por isso que prefiro ficar aqui

Bakugo: poha meio a meio, achas que eu não sei que você não vai conseguir dormir?

Bakugo: anda seu desmiulado, você vai dormir comigo. 

Levei o meio a meio e fomos dormir juntos, nós dormimos de costas um para outro, mas de madrugada fui acordado com o remexer de shoto, ele... estava tendo pesadelos, como eu sei?  simples , ele se mexia muito na cama, até que parou, achei estranho por isso me virei pra o ver, ele estava encolhido abraçando seus joelhos e escorriam lágrimas do seu rosto. Me virei e o envolvi no abraço, olha né eu sei porque fiz isso, mas vê-lo assim tão sensível me deu vontade de.... Calma não vem com essa de " você se apaixonou pelo meio a meio" eu não me apaixonei poha nenhuma, é normal uma pessoa ter o coração acelerado quando ele está perto ÙWÚ, e também é normal querer protegê-lo e pensar em várias posições possíveis na cama.
Poha, merda, caralho, né isso é o suficiente pra dizer o quanto eu sou um idiota por me apaixonar pelo ex do deku.
Mas enfim, eu não mando no coração


              🔥SHOTO ON ❄️
Dormir com o bakugo foi...bom eu dormi tão bem, que né liguei pra tempestade,e principalmente quando eu senti seus braços me envolvendo no abraço tão caloroso.

Eu acordei, e já não havia mas tempestade é já não chovia mas.
Sai devagar do quarto, bakugo já não estava no quarto e né no banheiro, então ele deve estar na cozinha, desci devagar e parei na porta da cozinha com os olhos arregalados, aí meu Deus, que é isso? Bakugo só pode ser a minha perdição.
Lá estava ele Katsuki Bakugo o amigo do meu ex, um cara lindo que eu comecei a gostar, ele estava com um avental rosa, ele não usava mas nada além do avental, me aproximei com a cara toda vermelha, eu estava tão corado,

Bakugo: umm, bom dia meio merda

Falou deixando o pano que estava no seu ombro e tomou o seu sumo de laranja.

Shoto: bo..bom..d..dia bakugo

Bakugo: você está gaguejando?

Falou no tom de ironia, eu não o respondi, infelizmente eu queria pegar no copo que estava no armário encima do bakugo, me aproximei e estiquei meu  braço para pegar....mas não deu certo, pq ele acabou me puxando e ficamos nessa posição.



    

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳 Não sei como isso foi acontecer, agora eu e bakugo estamos nos beijando com tanto prazer, tanta luxúria caramba que homem, não sei como mas as coisas estão cada vez mais quente, ele me levando ao quarto se parar com os beijos.
Eu nunca me imaginei como um passivo na cama, mas..com ele é totalmente diferente, não sei explicar como fiquei tão submisso a ele...

( Olá 😁😁😁oizinho aqui da autora, eu vim avisar que se vc quer o lemon ou hot tens que esperar, pra ler no outro capítulo, não para de ler por favor 🥺🥺🥺 te amo seja lá quem fores ❤️❤️❤️🥰🥰🥰 beijos do coração, pronto foi mal, ok vou para de falar... isso é escrever.. txao até o próximo capítulo)
ლ(´ ❥ 'ლ) ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

O EX DO DEKUOnde histórias criam vida. Descubra agora