🌼 AUTORA ON🌼
Bakugo e shoto já iam fazer dois anos de namoro, para bakugo aquilo já era muito tempo para ter a certeza que era com o shoto com quem ele queria passada o resto da sua vida, bakugo já tinha toda a certeza do mundo que amava shoto com todo o seu coração.
Bakugo queria fazer um pedido de casamento que shoto nunca esqueceria...mas tinha um problema...ele não sabia como ser romântico.....pra ele era uma idiotice mas ele ia precisar da ajuda mas....o deku tinha saído com o kirishima pra fazer uma viagem de namorados...pra bakugo aquilo era só uma perda de tempo, com o kirishima e o deku fora ele tinha que recorrer a kaminari e mina mas...a mina tinha "coisas pra fazer"
Bem há que se contentar com o que tinha, nesse caso o kaminari,..... isso não seria fácil, mas era o único que o podia ajudar
.
.
.
.Com o bakugo preparando...ou tentando preparar um pedido de casamento perfeito ele acabou por ficar um pouco ausente, ele queria tanto fazer com que shoto se sentisse deles que sem se aperceber estava fazendo o posto.
Shoto está ficando um pouco triste e inseguro, não queria suspeitar do seu namorado...mas... estava sendo difícil com o bakugo sempre inventando uma desculpa para sair e não o deixava ir com ele...pra shoto esse novo comportamento do bakugo era estranho e nada agradável, bakugo começou a sair mas de casa e sempre dava desculpa tontas, agora shoto se encontra numa montanha russa de emoções, estava triste, com ciúme de uma pessoa que não conhece, com medo de não agradar mas ao seu namorado, com raiva do mesmo....bem agora ele estava sentindo isso tudo.Bakugo: sho amor, eu vou sair e volto no tarda, tá bom?
Shoto: posso saber pelo menos onde você vai?
Bakugo: assim que eu voltar eu te conto
Shoto: tudo bem...
E com um beijo cheio de carinho bakugo se despede do seu namorado e sai, shoto estava sem nada pra fazer decidiu que sairia para descontrair né que fosse por uns segundos.
Ele pegou nas Chaves do seu carro e deu partida, shoto decidiu que iria para a casa do kaminari até porque o kaminari é a pessoa que o faz rir com seus dramas.....No entanto na casa do kaminari, bakugo tinha que treinar o seu pedido mas.... digamos que foi pedir a um dramático e.... exagerado.
Bakugo: então você já sabe uque fazer certo?
Kami: claro...eu sei exatamente uque fazer
Bakugo: ok, agora vai...
Bakugo: você aceita se casar comig....
Kami: CORTA...
Bakugo: q poha, tá se achando de realizador por acaso?
Kami: desculpa, mas não peço desculpa, o meu amigo não vai querer ser pedido em casamento de pé
Bakugo: vai se foder, só segue o plano
Bakugo: você aceita se casar comigo....
Kami: CORTA...tu tens que segurar na mão dele
Bakugo: CARAMBA, SEGUE A POHA DO PLANO SEU PIKACHU DE MEIA TIGELA
Bakugo: shoto todoroki, você aceita se casar comigo...
Kami: corta....
Bakugo: UQUE RAIOS FOI DESSA VEZ?
Kami: não grita, e... já disse que ninguém gosta de ser pedido em casamento de pé
Shoto chegou a casa do kaminari e estranhou ver o carro do bakugo lá, mas ignorou isso e saiu do carro, ele foi andando devagar até que algo na janela chamou muito a sua atenção....ele parou pra ver e sentiu como se tivesse levado uma facada profunda e dolorosa no coração, não queria acreditar no que estava vendo, o seu suposto namorado com uma caixa de aliança nas mãos, se ajoelhando para pedir o kaminari o seu suposto "amigo" em casamento..... shoto não queria acreditar nisso, ele saiu com as lágrimas no rosto e saiu daquele lugar, shoto voltou pra casa se sentindo um verdadeiro troxa um corno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX DO DEKU
Fanfictioneis que Bakugo tem que abrigar o ex do seu melhor amigo de infância......mas acaba se apaixonando por ex do seu amigo