𝐑𝐮𝐝𝐲'𝐬 𝐩𝐨𝐯:
- Eai! - paço meu braço envolta do pescoço de Amy.
Já fazem dois meses que nós fizemos as pazes, confesso que minha vida ficou mais fácil depois disso, ela me dá conselhos, abraços, qualquer tipo de apoio, quase estamos igual éramos antes.
- Oi! - ela responde.
Começo a andar com a menina.
- Dormiu bem ? - pergunto.
- Otimamente bem. - responde sorrindo - e você ?
- Bem.- minto, eu não dormi direito essa noite.
Elaine passou a noite inteira me enchendo o saco depois de ver o storys que eu postei com Amy. Não era nada demais, apenas uma foto de nós dois sorrindo.
- Preciso ir pro meu trailer. - ela fala nos levando pro local dito.
- Colocar figurino ? - pergunto e ela assente, entrando e dando passagem pra eu passar.
- Fica aí - diz me empurrando pra mini sala.
Ela entra no banheiro pra se trocar.
- Hoje a gente grava na praia né ?! - digo alto pra Amy ouvir.
- Aham! - da um berro, me fazendo rir.
A mulher sai do banheiro, ajeitando seu all star amarelo. Olho pra mesma, que está com um short de tom escuro, meio curto, e a parte de cima do biquíni, que é azul com detalhes brancos.
Ela está bem, muito bem, seu rosto, seu sorriso, seu cabelo, seu corpo, tudo nela.
Amy fica bonita de azul, muito bonita.- Tá sorrindo pra que ? Bocó! - fala pra mim, que sem nem perceber estava sorrindo pra garota, que estava corada.
- Você está linda. - digo me levantando.
- Eu sei! - me da um soquinho no ombro.
Assim que saímos do trailer vemos o diretor.
- Eu estava procurando vocês! - diz vindo em nossa direção e pegando nossos braços, sem muita força.
Nos arrasta até o set, nós vamos até nossos devidos lugares.
🎬
Eu fiz duas cenas hoje, as duas com Amy, consequentemente ficamos o dia todo juntos, quando não estávamos gravando, estávamos conversando em qualquer canto sobre assuntos aleatórios.
- Vai querer carona ? Pequena Amy. - chego ao lado da mesma que estava andando em direção a saída.
- Vou sim, por favor. - sorri pra mim.
Vou para o carro e abro a porta para a mulher, entrando logo depois.
Nós estávamos conversando sobre qualquer coisa, pra variar, quando estou com Amy nunca falta assunto.
- Entregue mocinha - paro na frente da casa dela.
- Quer ficar um pouquinho? - pergunta.
Olho o relógio, eu disse pra Elaine que chegava em casa oito da noite, agora são quatro e meia.
- Tenho duas horas. - falo estacionando o carro.
- Ótimo. - sai do carro.
Amy abriu umas cervejas e ficamos na sacada do quarto dela, sentandos ao lado um do outro.
Conversando sobre tudo, quando o álcool bate na gente, acabamos entrando em coisas mais profundas.
Até chegarmos no assunto de inseguranças.- Eu sou bem inseguro com o que as pessoas acham de mim - digo, acho que o álcool nos faz ficar mais sinceros.
- QUE ? - ela pergunta com uma cara engraçada - o Rudy que eu conheço não quer nem saber o que os outros pensam dele. Não de uma forma rude, mas ele não se importava com isso.
Fico em silêncio por um tempo, quando abro a boca pra falar algo, Amy diz antes.
- Deixa eu adivinhar! A SONSA da Elaine fez alguma coisa. - ela revira os olhos, eu realmente ia falar da Elaine - ela é um encosto pra você Rudy! Pelo amor de Deus, se toca!
- O que você que que eu faça ?! - pergunto desesperado.
Amy se levanta, indo em direção ao seu quarto.
- Ah... se eu fosse você eu voltava pra mim denovo.
Fala baixo, mas eu consigo ouvir.
Olho o relógio, sete e meia.Sigo a garota que estava em seu quarto jogada na cama.
- Tenho que ir - me jogo em cima dela, que ri.
Os braços da mesma passam pelas minhas costas, sinto arrepios, deve estar frio.
Eu levanto minha cabeça, ficando de frente pra Amy, olhando nos seus olhos.
- Bom final de semana, chata. - me levanto da cama.
- Ia te desejar um bom final de semana, mas vai ser difícil com a personificação do capeta do seu lado. -apenas reviro os olhos.
Nós dois descemos as escadas.
- Tchau Rudy, boa noite e obrigada por ficar. - me abraça.
- Tchau Amy, obrigado por me convidar e boa noite. - digo soltando a mesma.
Saio da casa da mulher sorrindo, sem motivo algum.
⏰𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐⏰
Chego em casa na hora certa, vejo Elaine na cozinha.
- Oi amor ! - dou um selinho em minha namorada, que limpa a boca -ta com nojo de mim ?
- Tenho nojo de quem anda com a Amy!- ok, ela ainda está brava.
- Eu sou seu namorado Elaine! - cruzo os braços.
- Foda-se! - ela diz alto.
- Eu não quero brigar meu amor! - falo colocando minhas mãos em seus braços.
- Problema seu, tinha que pensar antes de contrariar sua namorada. - sai andando e eu a sigo.
- Nós não podemos descordar Elaine ? - pergunto.
- NÃO, É SIMPLES, VOCÊ FAZ O QUE EU QUERO E A GENTE NÃO BRIGA. - se vira pra mim.
- Elaine! - falo mais baixo ainda pra acabar não me exaltando. - você não aceita a opinião dos outros! Você tem que melhorar nisso, meu amor! - respondo.
- Sai daqui! - responde eu vou pro quarto, tomar banho pra me acalmar.
Durante meu banho, penso um pouco, e a coisa que mais me irrita é o fato de eu ter muitas perguntas.
Eu realmente deveria continuar esse relacionamento mesmo infeliz? Elaine é a pessoa certa pra mim? Parece que eu sou mais feliz com Amy do que com Elaine...
_________________________________________𝐕𝐢𝐬𝐡 𝐤𝐤
𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangers Again?- Rudy Pankow
FanficAmy e Rudy tinham um relacionamento muito bom, eles tinham que tem já que atuavam como irmãos em outher banks... Mas só na série mesmo, já que na vida real tinham sentimentos não tão secretos um pelo outro. Todos achavam que a grande "amizade" ia da...