Olá, olá. Quem diria, mas nossa pequena Laurie anda as brigas com seu - apesar de escondido - namorado. Parece que eles não combinam tanto assim não é? uma princesinha e o plebeu. Qual é mesmo o nome dele?
Publicado.
Ao fundo, a professora Scott - uma pobre viúva - continua a insistir em uma mesma matéria. Eu poderia publicar algo sobre isso.
Não. Colocar os professores no meio não é uma boa ideia. Ainda preciso tomar cuidado.
— Bom, até a próxima aula. Se preparem para um possível trabalho. — a professora diz com uma careta estranha.
Me apresso a guardar todas as minhas coisas e sair da sala, já ansiosa para minha chegada em casa. Plano um pouco frustrado. Vejo um grupo de vozes alteradas, todas reunidas em um canto do corredor.
Curiosa, me aproximo.
— Hum...Oi, está acontecendo algo? — pergunto a uma garota desconhecida, ainda meio receosa.
— Aquela vadia fez uma publicação sobre a Any. — a menina respondeu praticamente cuspindo as palavras.Ah. Então é isso. Nem preciso perguntar quem é. A vadia sou eu.
— Mas que merda. Será que é apenas isso que ela sabe fazer? fofoca? — digo com minha melhor atuação.
A menina resmunga mais alguma asneira que não fico para ouvir.
— Palestra hoje. — Um garoto estende um panfleto para mim.
Bonito. Olhos bonitos.
— Obrigada.
Continuo o caminho apressada.
Você tem uma nova mensagem.
Olho a notificação rapidamente antes de entrar em casa.
— Pensei que fosse trabalhar hoje. — digo.
— Eu ainda vou, mas você conhece nossa mãe. Ela insistiu tanto para que eu desse uma olhada em você. — Sarah responde rapidamente, enquanto termina de secar as mãos.
— Dar uma olhada em mim? — reviro os olhos. — Ela me viu de manhã.
— Ela não para de reclamar que você está viciada na Internet e besteiras do tipo. Agora que já te olhei, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCHOOL TIME
RomanceSchool time e a nossa querida Evie, protagoniza os maiores e melhores boatos de uma pequena cidade. Adolescente e com sede de quebrar as regras, Cho - seu pseudônimo - escreve e escreve mais um pouco apenas para causar confusões. Ah, olha só! a dona...