ミ Capítulo 1: O Desaparecimento de Will Byers ˎˊ˗

43 4 0
                                    

𝙇𝙞𝙖 𝙃𝙖𝙬𝙠
𝙍𝙚𝙨𝙞𝙙𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙃𝙖𝙬𝙠.
19𝙝 40𝙢𝙞𝙣.

 Oh, mother dear, we're not fortunate ones. And girls, they wanna have fun! — Cantarolei, enquanto pulava em minha cama animada, com minha escova de cabelos lilás em minhas mãos, imaginando que era meu microfone.

Pulei da cama - meus pés fazendo um barulho alto ao tocarem o chão de madeira velha do segundo andar - cantando em frente ao meu espelho, conforme a música tocava em meu Walk Man. Derrubei alguns de meus materiais de desenho no chão depois de girar animadamente para perto de meu cavalete, onde se encontravam algumas telas, tintas e pincéis. Rindo, desliguei a música que tocava no Walk Man e comecei a juntar minhas coisas. Peguei alguns pincéis, os colocando dentro de um potinho, os deixando todos juntos ao lado do cavalete. Juntei as tintas - fechando, especificamente, a branca que havia aberto na queda - as colocando no suporte e, por fim, arrumei as telas que estavam espalhadas bem pelo meio do quarto.

Observei por alguns instantes a mancha de tinta branca no meu tapete felpudo, suspirando ao pensar a fúria de minha mãe ao pensar em ter que lavar aquilo. Ela nem teria de lavá-lo, com certeza mandaria eu esfregar este tapete até ele ficar limpo novamente. Virei-o, deixando a parte suja para baixo e o lado menos felpudo para cima. Me levantei, colocando as mãos nos quadris, analisando meu quarto, procurando por algo sujo, além do tapete, nada. Suspirei e me joguei em minha cama, meus olhos focando nos post-it's grudados na parede ao lado. 

Senti meus olhos lacrimejarem ao ler alguns deles. Sequei-os rapidamente, pegando meu Walk Man novamente, para me desligar do mundo e dos meus problemas, de novo. Ouvi um barulho vindo da janela e me virei assustada. Larguei o Walk Man na cama e coloquei minhas pantufas. Cautelosamente, comecei a me aproximar da janela enorme em meu quarto. Minhas pantufas faziam a madeira do piso ranger, conforme eu me dirigia a frente da cama. Era o único barulho presente no ambiente, até o momento. Coloquei minhas mãos na madeira branca da janela, devagar, puxei a cortina. Com medo do que veria, abri a janela de maneira cautelosa. Quando coloquei a cabeça para fora, na esperança de encontrar o que havia feito aquele barulho estranho, não vi nada. Não tinha ninguém. Não havia uma alma viva se quer na rua. Estava tudo completamente escuro e, mesmo se eu quisesse, não conseguiria enxergar nada que pudesse ter me assustado. Completamente escuro. Tudo escuro. De noite. Droga!

— Merda! — Resmunguei, correndo até minha cama e procurando meu Walkie Talkie no meio dos meus cobertores, um presente de Lucas no Natal. — Party, na escuta? — Falei, pressionando o botão e revirando os olhos ao não obter resposta. Ao que parece, a campanha de D&D havia demorado mais do que o previsto.

Fiquei tão dispersa em meus pensamentos, na minha música e em esconder o tapete sujo da minha mãe, que me esqueci completamente, estava  de babá de Dustin e tinha que buscá-lo na casa dos Wheeler's. Iria aproveitar para levar Lucas e Will pra casa deles. Peguei meu casaco e minha mochila, colocando meu Walkie Tokie na mesma e a jogando em minhas costas. Me dirigi até a porta de meu quarto, colocando o casaco pendurado na alça da bolsa, enquanto enfiava meus tênis nos pés o mais rápido que podia.

Desci as escadas correndo e, ao passar pela sala, parei de supetão. Vi minha mãe deitada no sofá dormindo. Ela parecia tranquila, pela primeira vez, depois de tudo que aconteceu. Ela tinha a respiração pesada, mas isso era o nosso normal. Fui até ela e peguei o cobertor que estava em seus pés, cobrindo todo seu corpo. Respirei fundo a observando, sabendo que, depois da morte de meu pai as coisas só pioraram entre nós. Eu só queria que ela fosse a mãe que eu precisava depois da morte dele, mas fui eu, quem tive que me dar esse próprio apoio materno. Hopper fez um belo trabalho me ajudando a lidar com tudo, mesmo que eu tenha dificultado sua vida em determinados momentos. Eu sentia falta dele. Suspirei, a tranquilidade em seu rosto era notável, nunca havia a visto dessa forma, nem enquanto ele ainda era vivo, em momento algum. Sai de meus devaneios quando meu Walkie Tokie fez uns ruídos. Corri para fora de casa e deixei a Hawk mais velha sozinha.

ミ 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐩𝐬𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐮𝐭 ˎˊ˗Onde histórias criam vida. Descubra agora