O reino está em festa outra vez, fadinhas voam pelo castelo espalhando flores para todos os lados.
Suas irmãs evangeline e Ofélia dançavam alegremente com seus pares, diferente de vc q estava em um canto com uma carranca no rosto por estar com tédio.
Seu pai se aproxima com mais um rapaz atrás de si, vc não ficou nem um pouco feliz, já estava cansada de seu pai tentar empurrar príncipes para casar com vc.
M- Olá Sn, esse é príncipe Caleb, vc deveriam de conhecer ele é um bom rapaz - ele olha para o homem ao lado q parece muito nervoso por sinal
Sn- não- vc diz simples, mas logo recebe um olhar mortal de seu pai - eu estou me divertindo muito aq sozinha.
M- faça uma exceção para o príncipe, e dance com ele - vc bufou com irritação, pegou a mão do rapaz e foi para o local onde os outros dançavam.
Quando suas irmãs repararam q vc estava com um príncipe, lançaram um sorriso e uma careta, fazendo vc mostrar o dedo do meio sem q seu par perceba.
C- vc tem muita personalidade princesa.
Sn- eu sei - vc revira os olhos - coisa q vc não tem muito, né?
Vc não era grossa ou mal educada, só estava cansada de todos os homens do reino, ou melhor do mundo.
C- eu sou bastante tímido, é a primeira vez q eu danço com uma garota.- vc quase não ouviu o rapaz, sua atenção foi roubada pela comandante do reino, vc ficou hipnotizada com tanta beleza, terno preto e saltos altos faziam ela parecer mais autoritária ainda.
Sn - eu tenho q falar com uma pessoa, tchau- vc não dá tempo para o rapaz responder, apenas sai rápido indo em direção a romanoff q parou ao lado da grande escada.
Quando a mesma te vê, abre um grande sorriso, q é correspondido por vc rapidamente.
N- vc está perfeita hj querida - ela deixa um beijo delicado na sua mão te fazendo corar - a princesa mais linda do mundo inteiro.
Sn- vc está me deixando vermelha, e vc também está maravilhosa como sempre nat.
O rei se aproxima mais uma vez provavelmente querendo saber o pq de vc não estar dançando com o Príncipe.
M- Olá comandante romanoff, Sn eu me lembro muito bem de deixar vc com o Príncipe Caleb a cinco minutos atrás, vc já deu um fora no garoto?
Sn-ele é muito chato, sem graça, eu fiquei mais entediada do q já estava antes - vc fala como se fosse óbvio arrancando uma risada fraca de seu pai.
M- acho que vc só prefere certas ruivas- El troca o olhar entre vc e Natasha - já tentei várias e várias vezes fazer Sn esquecer vc Natasha, mas não adianta nada, acho que é um caso de casamento.- diz com um sorriso
Natasha te olha com o olhar feliz, vc tenta achar algum tipo de mentira nas palavras de seu pai, mas não acha e devolve o sorriso a Natasha.
Sn- está falando sério né pai?
M- claro que sim, vcs se respeitam e se amam, não vejo problema algum em vcs se casarem- vc pula nos braços de seu pai o dando um forte abraço.
(......)
Uma semana se passa, vc Natasha e o resto da família real tentavam encontrar o melhor lugar e dia para o casamento.
E- eu acho perfeito se o casamento fosse em um campo com várias tulipas- evangeline mostra uma foto com o lugar parecido com sua descrição.
O- não, o casamento seria muito melhor em uma praia.
M- nós deveríamos deixar as duas pessoas q vão casar escolher o lugar.
Vc e Natasha não tinham se pronunciado dês de aquele momento.
N- eu não gosto de casamento na praia, é ruim ficar com os sapatos cheios de areia - Natasha faz careta
Sn- eu sou alérgica a tulipas, então acho q um campo se tulipas seria a melhor opção- vc ri quando vê a expressão de reprovação de Ofélia.
Suas irmãs tentam dar opiniões mas o rei as lança um feitiço as fazendo ficar de boca fechada.
M- ótimo, então o casamento irá ser no campo, sem tulipas, pq não queremos matar Sn.
(........)
No outro dia a noite, vc esperava Natasha q tinha saído pra fazer coisas do trabalho.
Vc toma banho, coloca uma camisola de ceda branca, e espera Natasha enquanto lê um livro.
Depois de vinte minutos Natasha entra no quarto, não fala nada apenas te deixa um beijo na testa e vai pra o banheiro.
Vc acha estranho, já q Natasha sempre q chegava do trabalho, sempre te dava abraços e beijos mas hj ela estava um pouco diferente.
Vc entra no banheiro encontrando Natasha na banheira com os olhos fechados parecendo tentar relaxar, vc agacha em frente a banheira, passa a mão pelos cachos ruivos e beija sua bochecha.
Sn- amor, vc está bem ? - ela não te responde- nat, vida eu tô falando com vc, tá tudo bem? Vc parece estar preocupada.
N- declararam guerra contra nosso reino, eu vou ter q ir- ela fala com a voz trêmula.
Sn- mas nós temos contratos de paz com todos os reinos, como vão criar uma guerra assim do nada?
N- nosso reino é mágico, nenhum dos outros são. Eles querem a fonte da nossa magia, querem q nós a dividimos. Mas seu pai não aceitou e com razão, eles ficaram ofendidos e agora querem guerra.
Sn- mas vc não precisa ir, pode ficar aq e comandar de longe- vc estava desesperada, tentando achar alguma forma de Natasha ficar com vc.
N- temos poucos soldados, eu sou a mais forte, tenho q ir, mas eu vou ficar bem, vou voltar rápido para o nosso casamento.
Naquela noite, vc adormeceu profundamente ouvindo o coração de Natasha bater tranquilo.
(......)
No outro dia bem cedo, Natasha partiu para a guerra, te deixando sozinha e triste.
Ms sempre q ela tinha tempo e segurança, escrevia cartas para vc, vc as respondiam com um enorme sorriso no rosto por saber q ela estava bem.
Mas em algum momento Natasha parou de mandar cartas, vc ficou preocupada com ela. Mas deduziu q ela estava bem já q nenhum mensageiro trouxe notícias da guerra
Oq aconteceu? Bem, Natasha foi atingida pós tiros quando entrou em terreno rival e estava entre a vida e a morte, o rei não te contou pois sabia q vc ficaria mais desolada ainda.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oiii
E acho q estou melhorando na escrita, quero saber se vcs também perceberam.
Eu vou postar o próximo capítulo talvez na segunda feira. Ou até antes
Votem e comentem pra ajudar por favor 🤍
Beijos meus amo
Palavras: 1108
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines (Em Revisão)( Natasha romanoff / Scarlett johasson/ you)
Fanfictionesses imagines é para fugir da realidade, chorar e ser feliz. E não menos importante, alimentar sua paixão por essas deusas