reinos magníficos ( parte : 2

366 26 8
                                    

Natasha tentava se recuperar na base de seu exército, vc chorava de saudades todas as noites pensando onde o seu amor estava.

Uma parte de vc estava um pouco tranquila, já q mesmo sem ter notícias de Natasha, vc ainda conseguia sentir ela. Era como se as suas mentes estivesse conectadas, e mesmo sem saber onde ela estava vc ainda sentia ela, sentia o amor dela.

O- Sn eu tenho certeza q Natasha está bem, e q vcs poderão se casar quando tudo isso acabar - ela solta um longo suspiro- o q não ajuda é se vc  ficar aq, chorando e adoecendo. Vc não come e sai do quarto há dias.

Sn- eu estou bem Ofélia, não precisa de preocupar, só estou com saudades da nat. Eu só espero q ela estava bem.

E- nós podemos andar pelo jardim ou ir para a praia se isso de deixar mais animada.

Sn- eu não quero sair daqui, a nat pode chegar a qualquer momento e- vc não consegue terminar a fala. Um de seus guardas reais bateu na porta de seu quarto, entrando logo em seguida.

?- princesa Sn, uma carta de Natasha chegou em seu nome - vc se levanta rápido, pegando o papel das mãos do home e o agradecendo.

O mesmo saio de seu quarto, vc senta na cama com suas irmãs ao seu lado, abre acarta e a lê atentamente.

Seu coração batia em esperança e felicidade em saber q sua amada estava viva e bem.

A guerra acabou e ela pode voltar para casa.

Seus olhos enchem de lágrimas, mas não eram de tristeza e sim de felicidade. FINALMENTE vc pode sentir seu coração bater feliz e não desesperado.

Sn- ela vai voltar pra casa daqui a três dias - vc sorri para ambas mulheres do seu lado -  ela está bem e a guerra finalmente acabou.

Suas irmãs te abraçam fazendo vc se sentir amada e confortável com o aperto.

(......)

Era noite e vc não conseguiu dormir de tamanha ansiedade de ver Natasha.

Vc olhava para o teto, tentando achar alguma coisa de interessante .

Vc ouve um barulho na porta, se levanta rápido para ver quem era aquela hora da noite.

Um vislumbre de cabelos ruivos atravessam a porta, parando assim q te vê.

Sn- nat? Amor - vc corre até os braços de sua noiva a abraçando com força enquanto ela te gira no ar.

N- eu voltei  vida, e não vou mais embora - ela te beija com paixão te fazendo derreter nos braços dela - eu senti tanta falta de vc .

Sn- eu também amor, fiquei muito preocupada vc tá bem?- vc analisa ela com os olhos

N- eu tô ótima pode ter certeza . Nos podemos nos casar, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Sn- e nos vamos , pq nem vc e nem eu vamos sair do lado da outra.

N- vc promete?

Sn- prometo, pode ter certeza.

(......)

   Os preparativos do casamento estava a todo vapor, vc escolhia as flores enquanto Natasha escolhia os guardanapos, vcs estavam na melhor fase de suas vidas, bobas apaixonadas e noivas.

O- o q vc acha das toalhas de mesa serem verdes?- Ofélia aparece com um sorriso no rosto e um pedaço de pano em mãos.

E- azul é muito melhor, o campo já é verde demais - Evangeline  discorda fortemente de sua irmã.

O- vc não sabe nada sobre cores, e isso explica esse vestido roxo horroroso.

E- vc q é horrorosa sua filha da put-

Evangeline não termina a sua fala, o rei lança um olhar mortal para as duas moças q brigavam feito criança.

M- o casamento é da Sn, então ela irá escolher, não quero mais ver vcs duas dando palpites sobre isso, vamos- o rei segura as mãos das duas as levando para dentro do castelo.

S- isso está sendo mais difícil do que pensava.

N- é um casamento amor, essas coisas são muito difíceis.

Sn- amanhã é o grande dia e eu ainda não escolhi meu vestido.

N- eu não pensei no meu terno também.

Sn- estamos lascadas.

(.....)

  


O dia do casamento chegou, vc e nat estão se arrumando em quartos separados.

Natasha arrumava o terno em seu corpo, e vc colocava seu lindo vestido branco.

Natasha arrumava o terno em seu corpo, e vc colocava seu lindo vestido branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu vestido

Terno da Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terno da Natasha




Todos esperavam por vc, e quando vc entrou roubou o olhar de todos com sua beleza e vestido lindo.

A melodia do piano e do violino podia ser ouvido enquanto vc caminhava com um sorriso enorme no rosto, e Natasha não estava diferente.

Os votos foram feitos vcs duas estavam casadas de agora em diante, e isso era como um sonho q vc não queria acordar de jeito nenhum.

.......


Depois de um ano de casadas vcs foram abençoadas com um lindo bebê, um menina chamada vênus com cachos ruivos como os de Natasha mas a cor da pele era como a sua.

Vcs estavam mais felizes do q nunca e nada vai mudar isso

..............

Até q enfim eu apareci kkkk

Vou postar mais semana que vem



Beijos meus amo ❤️

 

imagines (Em Revisão)( Natasha romanoff / Scarlett johasson/ you)Onde histórias criam vida. Descubra agora