pausa

1.2K 60 18
                                    

Olá tudo bem? Queria fazer uma pergunta, vocês preferem o sasaki como uke ou seme? Eu prefiro ele como uke mas queria saber a opinião de vocês.

Bom dia☕︎︎
Boa tarde𖤓
Boa noite☪︎
Boa madrugada✦

      ೋ❀❀ೋ═══ ✦ ═══ೋ❀❀ೋ

Shen:oi gente voltei,perdão pelo o atraso de quase 2horas eu me distrai assistindo chaves- ué
Cadê todo mundo? E por que minha sala esta essa bagunça?*diz fechando a porta se deparando com a sala quase vazia e com algumas coisas quebradas* ainda quebraram minha TV!

Jack:estão no quarto descansando ou fazendo qualquer outra coisa, quando você saiu aconteceu uma briga entre Raiden e Shiva só não foi pior por terem impedido eles*fala enquanto comia uma torta de maçã com queijo*

Shen:ah mas quando eu pegar aqueles dois eles vão ver, como e que pode isso gente? Falei que era pra parar, bem que foi muito fácil pra ser verdade Obrigado por me responder jack.

Jack:de nada bela dama.

Shen:e você Hades por quê esta aqui e não no quarto descansando como os outros? *se vira para Hades

Hades:... E verdade?

Shen:do que você está falando?

Hades:...

Shen:ahhh lembrei.... Como posso te dizer isso...

Hades:então e verdade... Qual dos dois foi? *levanta a cabeça e olha para a garota na sua frente*

Shen:eh foi o- quer mesmo saber?

Hades:sim, foi o Zeus não é?*olha pra Shen que nega com a cabeça*como e possível que ele tenha morrido sendo que vimos ele no futuro?

Jack:...a não ser que ele tenha sido revivido depois do Ragnarok de alguma forma, perdão por interromper a conversa de vocês.

Hades:não tem problema, isso pode ser uma possibilidade mas pelo que eu me lembre quem morre no Ragnarok não pode reencarnar ou renascer então como ele poderia ter sido revivido? Poderia responder essa pergunta Shen?

Shen:eu até poderia responde-la se eu soubesse como ele foi revivido.

Hades:certo fico feliz em saber que meu irmão esta bem... Os outros também reviveram né? Por quê não faz sentido só ele ter sido revivido.

Shen:sim, você acertou os outros também foram revividos.

Jack:senhorita Shen eu poderia fazer uma pergunta?

Shen:só Shen está bom, sim pode fazer oque você quer saber?

Jack:os humanos ganharam o Ragnarok não é?

Shen:(já era de se esperar isso se o Hermes descobriu ele também pode, acho que o Hades também descobriu levando em conta a sua expressão)

Shen:sim, você está certo eles ganharam.

Jack:isso e um pouco inacreditável nós humanos ganhando de Deuses!

Shen; né? bom espero que vocês dois não falem nada para os outros.

Jack:não irei falar nada.

Hades:eu também não

Shen:tá vamo parar de conversa fiada e chamar os outros para ter uma conversinha*dá um sorriso macabro ao lembrar oque tinha acontecido com sua TV e a sala*vocês não se importariam em chama-los não é?

Os dois:não

•com isso os dois se levantam e vão chamar os outros, em poucos minutos todos já estavam na sala•

Shen:agora que todos já estão aqui eu queria saber porque vocês brigaram shiva e Raiden

Shiva:eu não devo explicações a um humano

Shen:oh sério? Então responda-me você Raiden *da um sorriso gentil mas não tinha  um pingo de gentileza em seus olhos*por quê brigaram?

Raiden:ele estava me Provocando

Shiva:eu te provocando? não me faça rir humano era você que estava me provocando.

Raiden:era você! Quer brigar de novo 4 braços? Vem pra cima.

Shiva:só bora

Shen:(como essas praga ficaram juntas? Que problemático. Na verdade, eu não entendo o relacionamento deles se são amigos com benefícios ou algo assim...)

Shen:podem parar entes que eu perca a minha paciência, vocês dois vem comigo e o resto Fica aqui.

Shiva:porque eu iria com você?

Shen:por que eu tô mandando p#rra!

Qin:~eu acho que ela perdeu a paciência com eles

Tesla:~não a julgo esses dois são problemáticos

Jack:(a cor dela tá vacilando entre raiva e calma)

Nostradamus:~e como diz aquele ditado 'nunca irrite uma pessoa calma'

Os 3:~realmente

Shiva:olha como você fala comigo perdeu o medo de morrer garota?

Shen:e quem disse que eu tenho medo de morrer? Todo mundo vai morrer algum dia oque eu tenho medo mesmo e de viver,agora vamos Que temos muito oque reagir

•entes que ele fosse me responder alguém o interrompeu•

Odin:Shiva vai, quanto mais vocês discutem mais tempo perdemos aqui

Shen:(obrigado odin👍🏻)

Loki;(nunca ouvi ele falar tanto em tão poucas horas)

Shiva:tsk

Raiden:eu vou mas oque nós vamos fazer?

Shen:vocês vão pegar uma televisão

Apolo:então você tem mais uma "televisão" aí?

Shen:sim, eu pedi outra por precaução mas não achei que realmente ia ter que usá-la, vocês dois vamos.

•os dois foram com ela pegaram a televisão quase derrubaram ela e Shen quase foi jogar no Vasco com isso, instalaram ela pegaram mais cadeiras para repor aquelas que tinham quebrado e pegaram mais comida•

Shen:bom já que tudo está organizado vamos voltar a reagir.

    ೋ❀❀ೋ═══ 𖤓 ═══ೋ❀❀ೋ

Revisado

shuumatsu no Valkyrie react a memesOnde histórias criam vida. Descubra agora