Está eu, Aisha, Miguel, Eli, Demetri na fila do refeitório, pegando nossas comidas.Logo depois de pegamos sentamos.
- Cyberbullying não e engraçado enviar uma mensagem cruel para alguém pode ser tão prejudicial quanto falar na cara da pessoa não vou citar nomes, mas outro dia recebi uma ligação de uma mãe reclamando que o filho estava chorando, porque alguns alunos estava tirando sarro da deformalidade facial dele. - a diretora fala no microfone.
Eli olha para as pessoas, coloca a mão na sua cicatriz.
Pego na mão dele debaixo da mesa, e lanço um sorriso acolhedor para ele.
O pessoal não tava prestando atenção no discurso,mas depois das últimas frases eles olharam para o Eli, começaram a apontar e rindo tirando a conclusão que foi a mãe dele que fez a ligação.
- olha e aquele menino Ali - uma menina com cabelos Morenos comentava com seu grupinho.
- Perdeu alguma coisa aqui - falo já começando a ferver de ódio.
A diretora me reprende com o olhar.
- Hoje temos o objetivo de tornar essa escola um espaço mais seguro para todos os alunos - fala continuando o discurso.
Como sempre pensando na escola.
- Se estiverem cansado disso,meu dojõ de Karatê está recrutando Alunos ! - Miguel fala olhando para o Eli e eu ,minha irmã.
- Até parece ouviu isso Eli? É só treinar um pouco de karatê ,e você sai batendo em todo mundo - Demetri fala ironizando
- E por que não lutar karatê? Você tá julgando sem nem saber, e lógico que você não vai sair batendo em todo mundo, mas você acha que ficar sentados, se torturando por que tá sofrendo bullying vai fazer parar, não vai, a ideia do Miguel não e ruim! - falo bebendo minha água
- Obrigado Stella - fala dando um sorriso como agradecimento - Cara eu tô falando sério, o meu sensei e muito bom ,e eu posso conseguir um desconto para vocês - fala insistindo no assunto.
- Eh galera por que não tentam - falo incentivando.
- Olha por mais tentador que isso seja, eu acho que preferimos passar a tarde toda jogando num computar, do que ficar apanhando por aí! - fala continuando na sua ideia.
reviro os olhos.
- Ah, e mais uma coisa. Estamos ansiosos para o Baile de Halloween, e vamos garantir que as fantasias não seja culturalmente ofensivas , as meninas por exemplo lugar de uma enfermeira sexy, vocês poderiam se fantasiar de uma funcionária de hospital comum - depois dela dizer isso todos começam a rir.
Cara ela fala isso, mas sobre meninos ela nunca fala.
Aisha me puxa para ir na mesa da Samantha.
Nem percebo que a minha mão tava segurando a do Eli, solto e vou com a Aisha.
- oi eu tive uma ótima ideia para nossas fantasias - fala empolgada.
Eu disse que não queria participar do baile, aí ela resolveu chamar a Samantha.
- ee- - ela falar, mas Aisha interrompe
- Eu tava pensando em mim vestir de sódio e você de cloreto, e quando perguntarem o que somos, a gente faz isso:
Ela pega um recipiente que parece ter sal.
E derrama na mesa.
Samantha rir parece ter gostado, Yasmine rir já não ter parecido gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca e tarde demais pra recomeçar- Cobra kai
FanfictionStella Robinson é uma adolescente de 17 anos, ela se muda para Los Angeles a uns meses, e irmã mais velha de Aisha.