E o terror começa.Me mudei alguns meses atrás, meu irmão morreu, me senti culpada, minha mãe me culpa por isso diz ela que foi ideia minha ter levado o Noah para praia, os únicos que me entenderam e não me culparam é o meu pai e minha irmã.
As aulas pode ser legal pra alguns, amo estudar , mas não e tão divertido quando você ver sua irmã chorando de madrugada por causa dos bullying que os adolescentes fúteis fazem para enaltecer seu ego.
Estou agora me arrumando pra ir naquele inferno que dizem ser um lugar para os adolescentes aprender, mas aquele lugar só faz as pessoas a se odiarem tanto.
Ninguém merece se odiar ao ponto de querer se esconder.
Digo isso porque já sofri bullying por ter sido gorda na minha antiga escola, não é nada confortável, minha mãe não fazia nada ao respeito, meu pai por mais que tentasse ajudar de alguma forma não podia fazer muito.
Acabo de me arrumar, vou pro quarto da minha irmã.
A encontro chorando.
- Vai acontece tudo de novo, Stella, eles vão me zuar pelo meu físico - fala chorando
- vai ser diferente, não estamos mais na Gwinnet school - falo tentando a reconfortar.
- Será Stella?, Você fala isso porque tem o corpo perfeito - fala mais calma do que antes.
- Eu já sofri bullying , por ter sido gorda, mas a mamãe mandava eu ficar calada , que eu merecia aquele bullying que eu comia demais - falo olhando pra baixo lembrando do acontecido.
- Stella, por que nunca me disse, você não merecia passar por aquilo, a mamãe foi o seu inferno, Você contou pro papai? - fala me olhando com olhar preocupado
- Sim ele tentou fazer alguma coisa, mas a mamãe não deixava ele fazer nada a respeito, dizia ela que não podia fazer escândalo por causa da reputação da família - falo - mas Aisha se algum aluno da nova escola tentar fazer algo contra você, eles vão se ver comigo.
- Stella você e tão rara, eu te amo muito você e a melhor irmã do mundo - fala me dando um abraço.
(...)
- agora tenho química, até a próxima aula - falo fingindo tá triste.
- Boa sorte, até - fala rindo
Seguimos corredores diferentes.
Me esbarro com uma pessoa.
- oi Stella - Samantha me cumprimenta.
- oi Sam - falo dando um leve sorriso.
- você vai ter que aula agora? - pergunta
- infelizmente química - respondo
- também tenho química, bora sentar juntas então? - pergunta rindo
- pode ser então - falo dando de ombros.
Caminhamos até a sala conversamos assuntos aleatórios.
Chegamos na sala e sentamos juntas.
- Alunos, temos uma aluna nova, seja bem vinda Stella Robinson - fala sendo simpático
- obrigado - falo dando um leve sorriso
Logo a aula começa.
(...)
Tô na fila com Samantha e Aisha.
Pegamos nossa merendas.
Logo se aproximar duas meninas uma loira e uma morena.
- oi Samantha te achamos - fala uma menina loira e logo olha para Aisha com uma cara de nojo.
- algum problema com minha irmã? - falo a olhando.
- Yasmine - moon fala repreendendo
- oi Yasmine - fala
- Não fofa, só que nerds são naquela mesa tá - fala
- a obrigado, prefiro ser uma " nerd" que pode ter um futuro, do que uma patricinha que se beneficiar só humilhando os outros - falo me aproximando dela.
- calma Stella - Samantha fala me segurando.
- Melhor sairmos daqui - Fala moon tentando afastar Yasmine
Elas sai e Samantha vai atrás.
Reviro os olhos.
- vamos sentar em alguma mesa - falo
- tem aquela e uma com três meninos - fala procurando mesa com olhar.
- bom vamos na daqueles meninos - falo
Aproximo da mesa e Aisha vem logo atrás.
- oi podemos sentar aqui? - pergunto os olhando.
- ela está ocupada - fala um moreno
- mas não tem ninguém - falo arqueando as sombrancelhas.
- mas podemos agendar por bimestre que vem - fala
- tá que seja - falo revirando os olhos.
- ele tá brincando - fala
Eu e Aisha sentamos.
- mas e se isso for um trote? - fala um menino loiro escondendo seu lábios.
- Minha irmã sofre bullying então por que faria isso , Eu já passei por isso e sei o quão desconfortável é - falo
- mas como você sofreu bullying você e linda - fala Eli baixo e logo escondendo os lábios.
- não precisa esconder os lábios, e eu nunca fui assim, já sofri bullying por ter sido gorda, porque descontava os sentimentos na comida - falo olhando pra baixo - e acabei de xingar uma menina por causa da Aisha,então eu não faria um trote.
- ela e confiável gente, param com essa paranóias, minha irmã nunca teria coragem de fazer isso - fala Aisha pela primeira vez.
Logo conversamos coisas aleatórias.
(...)
O sinal bate indicando pra ir embora.
- oi você e nova aqui né? - fala um menino moreno
- sim, quem e você? - falo arqueando as sombrancelhas
- Kyler prazer - fala dando um sorriso
- Stella - dou um sorriso falso.
Saio e vou encontrar Aisha.
- oi - falo se aproximando
- oi - fala
Chegamos em casa.
- oi filha chegou - fala abraçando Aisha
Minha mãe nunca demonstrou amor por mim, nunca entendi isso, sempre tentei a agradar, mas nunca era o suficiente.
E isso me dói muito.
Vou pro quarto coloco uma roupa casual.
E fico assistindo série, Aisha entra no quarto.
- tudo bem?, Você subiu sem falar nada - fala
- tá sim - falo tentando mostra um sorriso.
Não posso envolver elas nos meus problemas fúteis.
- Então vamos maratona alguma série - fala deitando na cama.
- sim - falo dando um sorriso.
- tvd? - fala
- sim
Logo assistimos a série uns 5 episódios.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca e tarde demais pra recomeçar- Cobra kai
FanfictionStella Robinson é uma adolescente de 17 anos, ela se muda para Los Angeles a uns meses, e irmã mais velha de Aisha.