One shot!

203 20 3
                                    

-
-
-


O fim do amor é ainda mais triste do que meu fim.
Meu amor está cansado, surrado mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no amor até meu fim.
(AUTOR)

_
_
_

_Midoriya não sabe ao certo quando se apaixonou por bakugou talvez na infância ou quando entraram na academia de heróis, mais uma coisa izuku sabe melhor que ninguém como é doloroso amar bakugou, izuku sempre se perguntou se kacchan sabia pelo menos um pouco de seus sentimentos por ele mais Katsuki parecia tão perdidamente apaixonado por kirishima quê izuku rapidamente tiro a conclusão que se ele sabia obviamente fez questão de izuku sabe que o sentimento não era recíproco!

_Izuku tiro sua segunda conclusão ama bakugou era bom mais tão cansativo, dizer que midoriya parecia desgastado era eufemenismo

Á meses depois izuku não se sentia bem tiro a conclusão que fosse apenas cansaso ser pro-herói era cansativo, até que aquela pétala tão bela apareceu saindo de sua boca enquanto ele estava no seu dormitório... era apenas algumas pétalas não tinha dor. Mais midoriya tinha uma ideia do porquê aquela pétala estava ali de certa forma não queria acredita ele queria chora queria que fosse mentira mais ele sabia que não era... não era mentira pelo fato de ele conseguir vê e sentir aquelas pétalas tão belas detalhadamente em suas pequenas mãos, ele decidiu apenas deita é descansa não a nada que ele poderia fazer diante isso, no dia seguinte iria ao médico é tira suas próprias dúvidas!

- É assim foi feito, dia seguinte Midoriya se arrumou deu uma leve desculpa a os seus amigos que ia visita sua bela mãe céus ele pensou brevemente em sua mãe ao longo do caminho... Ela estava bem?Será que ela comeu? É a pergunta que mais rodeava a cabeça de izuku... se for realmente o que estou pensando como ela irá reagir a isso?...Foram tantas perguntas em sua pobre mente quê mal percebeu quando chegou ao hospital céus aquele luga lhe dava lembrança ruins, rapidamente afastou seus pensamentos é entrou no local....ele foi atendido por um médico que já o conhecia, izuku sentou-se na cadeira quê estava em frente a mesa do doutor!...

-Midoriya já faz um tempo!_ ele falou olhando pra mim

Izu- sim senhor realmente_ falei lhe dando um pequeno sorriso timidamente

-certo certo, o que a de errado?_ falou enquanto apoiava suas mãos em cima de mesa

Tirei as pétala que estavam no bolso do meu moleton é lhe amostrei colocando em cima da mesa, ví como seu olhar vacilou olhando pra mim é para a pétala em algumas pausas de tempo!

-midoriya... essas pétalas são suas?_ ele perguntou olhando as pétalas enquanto as pegava em mãos

Izu- sim... são minhas_ foi única coisa que consegui dizer, parecia que as palavras estavam sumindo em minha boca

- izuku... você sabe oque são essas pétalas?_ ele perguntou cuidadosamente, eu ñ consegui responder as palavras não saiam mais

- isso izu... se chama hanakaki_ ele falo tão cuidadosamente quê meu coração pareceu se sufocar

Izu-Desculpe... oque seria isso doutor?_ ele fez questão de pergunta é claro que pergunto izuku já tinha lido até mesmo visto na TV sobre ele não era burro apenas não queria acredita

- midorya..Essa doença atinge pessoas que não tem o amor correspondido, fazendo assim com que elas sufoque perdendo o ar até a morte_ falo me olhando com pezar

Oh ár parecia ter faltado no momento ele se sentia tão pesado, se sentiu tão fora da realidade por longos segundos mais rapidamente voltou a realidade da situação com uma mão em seu ombro olhou para cima é viu seu médico

-izuku... ainda está no primeiro estágio se vc se confesar é o sentimento pra pessoa for recíproco talvez... também tem a cirurgiã que tira as pétalas  mais os sentimentos também some.._antes que ele pudesse continuar o parei.

Izu- não é recíproco! É a segunda opção está fora de cogtação_ falei abaixando minha cabeça para desviar de seu olhar por mais doloroso que iria ser dali pra frente izuku não queria para de ama bakugou ele não estava pronto pra isso

Nada mais seria feito... izuku saiu da sala é decidiu que ia deixa isso em segredo

!1 mês!

_ 1 mês definitivamente ele não esperava quê isso se espalhasse tão rápidamente parecia que tinha espinhos em todo o seu corpo era tão doloroso respira, tão doloroso andar ele cogitou que simplesmente vive parecia desgastante, vê bakugou com kirishima rindo um pro outro amando um ao outro algumas vezes era um pezar enorme a dor só aumentava quando via tal coisa izuku queria... imploro pra que fosse ele ao lado de bakugou para que bakugou amasse a ele para que a dor parasse, é midoriya percebeu o quanto pensa assim era egoísta da parte dele, kacchan não o amava... nunca o amaria ele não era kirishima é nunca seria, ele não conseguiu cogta a segunda opção do médico deixar de sentir o amor por bakugou, o fim do amor de midoriya pelo Katsuki é ainda mais triste do que seu próprio fim!

_dois dos meus melhores amigos tinham percebido é claro que perceberam céus eu estava acabado, pela primeira vez vi todoroki chora me trazendo para mais perto do seu corpo para me abraça assim como ochako que pedia.. não pedia não...implorava para que se confessar-se mais izuku não tinha esse direito de se declara bakugou estava feliz amando kirishima, me senti péssimo por ama alguém quê obviamente não me ama é me senti mais péssimo ainda por não conseguir desistir de tal amor! Na tarde do mesmo dia liguei para a mulher mais bela do mundo minha mãe conversamos por horas mais uma vez cogitei.. talvez devesse fala a ela.. mais eu sou covarde é bom que ela não me veja morrer lentamente!

《4 dias depois》

_está tudo bem era as únicas coisas que minha mente conseguia dizer a mim mesmo, último estágio é de certa forma izuku está bem com isso por mais que seja doloroso ele está bem, as pétala se transformaram em buques inteiros de flores muitas vezes com espinhos o que fazia ele sangra é sentir dor, os buques por mais dolorosos que fossem eram lindos ele tirou a conclusão... amar bakugou katsuki era doloroso mais tão lindo. As flores fazia parte de quase todo o seu corpo agora... ele alugo um apartamento pequeno então poderia acaba com isso em paz, ele sabia quê estava perto do seu fim seus olhos estavam pesados fechando lentamente,sua respiração estava ofegante mais calma...mais por mais que a morte estivessem diante ele... ele estava feliz morreu por amor amando até o fim seu único amor não correspondido é ele estava bem com esse final! Definitivamente um amor que nunca teve um começo nem mesmo nunca teve um futuro mais teve um fim! Com uma pequena lágrimas é um sorriso ele se despediu de si mesmo falando à os áres

_ kacchan na próxima vida farei você se apaixona por mim_ falo tão baixo que mais parecia um sussurro à os áres daquela pequena sala que ele decorou com seus próprios buques de flores! Ele estava bem com esse fim!

°
°
°
°
《FIM...》

(Oie gente.. sei que ñ está tão bom é minha primeira vez escrevendo uma fic, então perdão pelos erros ortográficos viu... espero quê tenham gostado pelo menos! Beijinhos do autor)

hanakaki(Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora