E mais uma vez, o homem buscava pela figura pequena e majestosa em meio aos demais corpos presentes naquela boate. Nunca haviam nem ao menos conversado decentemente, mas Minho se apaixonou assim que colocou os olhos no garoto baixinho de curvas encantadoras, olhos grandinhos, bochechas avantajadas e lábios deliciosos. A alguns dias vinha frequentando o lugar, em busca de encontrar Han Jisung novamente e ter ao menos a chance de se aproximar do mesmo, mas o maior já bufava frustrado ao correr os olhos por todo o perímetro do lugar e não tê-lo encontrado. O primeiro contato de ambos havia sido um tanto quanto comum naquele lugar, quando trocaram alguns beijos e amassos num corredor escuro da casa, mas desde então o Lee ainda não conseguia tirar o pequeno ser de seus pensamentos.
A áurea inocente disfarçava toda a impureza que se permitia viver dentro do menor, e Minho pode notar isso quando o mesmo sussurrou palavras sujas em seu ouvido e ao sentir a pequena mão tatear sua virilha em busca de seu pau, enquanto se pegavam vorazmente naquele lugar apertado e escuro.
O homem já estava se dando por vencido, quando notou os cabelos loiros inesquecíveis brilharem diante a pista de dança no andar de baixo da balada, onde o miúdo corpo se remexia ao som de um K-Pop qualquer da atualidade, que o maior acreditava já ter ouvido antes. Desceu as escadas, com a intenção de ir até o menor e ter a chance de estar junto dele novamente.
Se espremendo em meio as várias pessoas diante daquele pequeno espaço, finalmente alcançou o garoto. Ao se aproximar, ficou abobalhado com tamanha beleza, ele estava ainda mais irresistível naquela noite.
— Achei que seria impossível conseguir ficar ainda mais lindo. - aproximou-se por trás do garoto, colando seus corpos e disse-lhe ao pé do ouvido, vendo um sorriso libidinoso serpentear pelos lábios fartos.
— Estava me procurando, gatinho? - respondeu o menor, sem parar de movimentar seu corpo, agora com a intenção de provocar o homem, esfregando-se sem pudor ao corpo do mesmo.
— A noite toda. - a destra de Minho alcança a cintura fina do garoto, deixando um aperto leve no local, vendo-o jogar a cabeça para trás, encaixando-a no encontro entre seu pescoço e seu ombro, aproximando ainda mais - se é que seria possível - ambos os corpos.
— Vejo que não consegue me esquecer. - seus lábios fartos se aproximaram perigosamente da orelha do maior, sussurrando, fazendo-o pressionar os olhos ao sentir um arrepio percorrer todo a sua derme - quer repetir a dose? - completou, com um tom carregado de luxúria, sentindo o Lee estremecer atrás de si.
O aperto na esguia cintura se intensificou, e a mão livre do homem buscou a coxa volumosa e aparente, que mal era tampada pela pequena saia que Jisung usava, onde deixou um aperto grotesco, ouvindo o menor gemer baixinho.
Uma outra música começou a tocar, esta mais sensual, e o pequeno corpo passou a se esfregar ainda mais no outro, causando um atrito ainda maior entre a bundinha volumosa e a intimidade de Minho, que acompanhava o rebolado do mesmo, forçando sua intimidade contra o garoto, já sentindo-a despertar dentro das calças. Vez ou outra, o pequeno pano da saia subia o suficiente para que a carne redondinha fosse vista, e o maior não perdeu tempo em colocar uma das mãos que passeavam pelo corpo alheio naquele local, deixando um breve apertão.
As mãos do pequeno Han estavam na nuca do Lee, puxando em demasia os fios que ali estavam, procurando descontar o calor efervescente que subia por seu corpo. Em questão de segundos, sentiu uma mão agarrar seu pulso e o grande corpo abandonar o seu, e ser puxado para fora da boate. Atordoado, apenas seguia os passos de Minho, que caminhava apressadamente até o estacionamento, com Jisung em seu encalço, este que quase tropeçava nos próprios pés pela pressa.
Ao se aproximar do veículo luxuoso - uma porsche cayenne preta - o alarme foi disparado, e o maior abriu a porta traseira, empurrando o corpo esguio para dentro, fazendo com que o garoto deitasse no banco de couro cor creme. Logo colocou-se entre as pequenas pernas e subiu em cima de Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aquela noite | minsung
FanfictionLee Minho jamais seria capaz de esquecer Han Jisung. (Eu não represento e nem falo em nome de nenhum dos artistas citados. Esta é apenas uma estória ficcional criada de fã para fã, sem qualquer compromisso com a realidade. Todos os cenários me pert...