[18+][𝑇𝑜𝑚 𝑀. 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒 - Problem Girl].

126 4 3
                                    

█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█│║▌║╰─────────────➤Welcome!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█│║▌║
╰─────────────➤Welcome!.

• Sejam todos bem vindes ao MalumHub, uma página onde passarei a colocar minha criatividade e minhas histórias imaginárias no Wattpad!.

(info+)

• Universo alternativo (Saga não oficial).
• Tom Riddle × You!¡.
• Enemies to Lovers.
• 18+.
• Total de palavras:2.519
• Capítulo não revisado, qualquer erro me desculpe.
╰────── ───✧──────────╮
boa leitura.
╰────── ───✧──────────╮

Hogwarts - 1944.

Point of view - Tom Riddle.

Acelero cada vez mais meus passos pelos corredores frios de Hogwarts em busca da pirralha. A uma hora dessas está tudo vazio em um silêncio profundo então não será difícil encontrá-la já por onde passa a garota bagunça tudo.

- Palhaçada do caralho. - Resmungo ao lembrar do Professor Dumbledore me encarregar de cuidar da descendente de Merlin, seria um trabalho fácil se a garota não tivesse sido expulsa de Beauxbatons, Castelo Bruxo e Durmstrang. Fala sério quem consegue ser expulso de Durmstrang?! Ah sim, a garota problema que por onde passa deixa um caos instalado graças a sua magia descontrolada e sua personalidade irritantemente chata. Lembro do maldito dia que o Professor Dumbledore me indicou ao Diretor Dippet que cuidasse da garota.

"Entro na sala do diretor fazendo uma referência e em frente a sua mesa está uma garota sentada na cadeira de costas para a porta, a garota não olhou para trás mas rapidamente a reconheço. Desvio meu olhar para o diretor que está junto ao professor Alvo.

- Me chamou diretor?. - Faço uma pergunta óbvia logo fazendo a garota olhar para trás, ela me olha já sabendo quem é e vira novamente sua direção aos homens em nossa frente. Paro do lado da garota que bufa ao me ver perto dela, pirralha insolente.

- Ah sim, eu os convoquei a minha sala para informá-los de uma nova decisão. - Arqueio minha sobrancelha, nova decisão?. - Eu e os professores fizemos uma reunião por causa das decisões precárias da senhorita Merlin, e entramos em um acordo de mantê-la em vigilância. Sobre a vigilância do Senhor Riddle. - Arregalo meus olhos mas antes de rebater sou interrompido pela mal educada que está ao meu lado.

- Não preciso de uma babá eu sei me virar sozinha, desde de início não apoio essa decisão até porque ela está fora de cogitação!. - A garota se levanta indignada e eu reviro os olhos, como pode ser tão irritante?.

 Hogwarts - [One Shots].Onde histórias criam vida. Descubra agora