[12+][𝑀𝑎𝑡𝑡𝒉𝑒𝑜 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒 - Obsessão anônima].

77 3 7
                                    

█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█│║▌║╰─────────────➤Welcome!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║█║▌│█│║▌║
╰─────────────➤Welcome!.

• Sejam todos bem vindes ao MalumHub, uma página onde passarei a colocar minha criatividade e minhas histórias imaginárias no Wattpad!.

(info+)

• Universo alternativo (Saga não oficial).
• Mattheo Riddle × You!¡.
• Admirador secreto - Obsessivo.
• 12+.
• Total de palavras:747
• Capítulo não revisado, qualquer erro me desculpe.
╰────── ───✧──────────╮
boa leitura!.
╰────── ───✧──────────╮

Hogwarts - 2000.

Point of view: ?.

Suas bochechas ganhavam uma cor levemente rosada por causa das três palavras lidas no pequeno papel em sua mão. Você checa mais uma vez olhando para os lados mas todos em sua volta pareciam entretidos com suas próprias vidas, ' não tem ninguém suspeito aqui ', pensou consigo mesma. O que tem de estranho receber uma carta dizendo que estava "Gostosamente linda hoje"?.
Se perguntando quem era a tal pessoa que tanto te admirava secretamente, já faziam mais de 3 semanas que você recebia cartas, flores, bijuterias e roupas caríssimas em seu dormitório ou qualquer lugar que estivesse tinha uma mensagem para você. Aquilo te deixava com medo, mas com tesão. A pessoa te observava a todo momento? Muitas perguntas se passavam pela sua cabeça, mas tinha uma em específico, quem era a pessoa?. Você não estava observando o suficiente para saber que a poucos metros de você estava seu grande admirador.

Do outro lado da sala havia um garoto popularmente conhecido, Mattheo Riddle. Olhando pelo canto dos olhos via sua leve bochecha corada, "fofa", pensou ele.
Havia pelo menos 4 semanas que ele descubrirá sua existência, e logo de início surgiu uma grande obsessão por você, ele não ligava o quanto de dinheiro havia gastado ou o quanto tempo ele perdia só para te admirar - Mesmo que de longe -.
Ele gostava de tudo isso, o quão misterioso e exitante era te ver preocurando por ele, mas ele não planejava falar com você tão cedo. Na verdade tudo isso era para ver você descobrir quem era o dono do remetente em branco.

- Daqui a pouco vai babar. - O garoto ao seu lado diz percebendo para aonde a atenção de Mattheo estava. - Vai logo falar com ela, está agindo como um virgem.

- Vai se foder, eu quero vê-la investigando Tom. - O irmão mais velho de Mattheo revira os olhos e volta sua atenção ao livro.

[...] Fazia mais duas semanas desde daquela carta e você agora só recebia lingeries e cartas dizendo para vesti-las porque ele estaria lá te observando. Você se assustou mas no fundo se sentiu molhar pelo tamanho a ousadia. Passando pela comunal você se senta no sofá de couro e lá começa sua leitura, é "hora de botar o plano em prática" você pensa.

O homem que te perseguia sabe o que você faz e sua rotina, então a partir de hoje você iria fazer as coisas e perceber quem está te seguindo. Não era difícil e se sentiu burra por não ter pensado nisso antes, afinal você conseguiu um admirador secreto e queria descobrir sua identidade.

Sua cabeça estava confusa, você não viu ninguém te seguindo ou ninguém que estaria com você por onde andasse. É a sua última aula e você se senta frustada na cadeira esperando o professor chegar. Mas havia algo na mesa, você já sabe de quem é.


"Vejo que hoje se empenhou bastante para saber quem sou, essa hora está mais próxima do que imagina baby ".

Você ficou paralisada e seu coração bateu mais forte, ele sabia que você estava atrás dele, mas como? Você não viu ninguém, ele era um espião por acaso para passar tão despercebido assim?.

- Posso me sentar aqui?. - Você se assusta ao ouvir a voz do garoto ao seu lado e guarda a carta rapidamente. Você levanta a cabeça para ver o dono da voz e era Mattheo Riddle que estava parado em sua frente. - Desculpa eu te assustei?.

- Ah não, eu só estava pensando em algo. Pode se sentar. - Você diz simpática, nunca trocou uma palavra se quer com ele. Riddle coloca seu material em cima da mesa- Hoje vão escolher as duplas, então não precisa tirar seu material, afinal acredito que não seremos escolhidos como duo. - Riddle da uma risada baixa.

- Mas nós somos duplas, você não viu a lista na porta? O professor já escolheu e seremos só nós dois o resto do ano. - Ele explica e você fica confusa mas logo concorda. Afinal, porque ele estaria sentado em seu lado?.

- Nossa, que coincidência. Então...prazer!. - Você estende sua mão a Riddle que logo a aperta fazendo um carinho na mesma.

- Muita coincidência mesmo. - Ele sorri para você.

 Hogwarts - [One Shots].Onde histórias criam vida. Descubra agora