2

13 1 0
                                    


  A pressão esmagava meu peito ao passo que eu pressionava o fone no meu ouvido, nem sei que música estava tocando, pois o importante naquele momento era parar as vozes inundadas de raiva, as ameaças, os barulhos dos objetos batendo. A cada gaveta batida, a cada novo grito, eu sentia como se um soco fosse desferido em mim, eu só queria sumir, andava pelo quarto de um lado para outro na busca de talvez ficar tonta o suficiente para desmaiar, mas isso não acontecia porque no fim, por mais sufocante que tudo fosse, nada pararia e então eu voltaria a ficar como sempre, imóvel em uma das paredes chorando, tentando inutilmente me acalmar.

Abro meus olhos rapidamente, meu peito subia e descia, agarro o lençol e respiro em ordem decrescente, partindo do dez para me acalmar.

Ao me esforçar para encontrar calma interior, murmuro para mim mesmo: "-É só uma maldita lembrança".

Me sento na cama ainda meio perdida, esperando minha alma talvez voltar para o corpo. Esse pensamento me fez rir um pouco, me espreguiço, e olho para o relógio: eram quatro e dez da manhã. Ainda tinha quarenta minutos de descanso, mas decido me levantar, meu dia seria agitado, para dizer o mínimo.

- Vejamos, Tayler vem hoje, tenho teste do novo fone e... Estou repassando o que deveria fazer enquanto caminho para o banheiro, mas me distraio demais e acabo chutando um dos poucos pufes que, por ironia, era o único que não era macio da minha casa - Merda! Que belo jeito de começar o dia. - Digo, continuando meu caminho. Meu pé podia estar doendo, mas eu tenho uma regra para a dor: "só se lamente se ela for insuportável".

Contudo, nem todos têm esse pensamento, já que meu pequeno choramingo acordou, minha bolinha. Ele corre até mim e bicou minha perna para saber se estou bem.

-Calma, amiguinho, foi só um pequeno machucado. Talvez eu tenha sonhado que estava jogando futebol. - Falo, sorrindo com a lembrança do sonho de futebol e com o conhecimento de que temos vários sonhos por dia, mas só lembramos de alguns. - Termino de acalmar Duckfish e me levanto.

Entro no banheiro, finalmente era dia de lavar o cabelo. Isso significa uma coisa: mais horas de música. Peço a Sivie para tocar minha playlist e começo o processo de lavagem e hidratação do cabelo. Amo meu cabelo ondulado, mas tem dias em que ele realmente dá trabalho, como hoje. No entanto, isso não importa, eu sempre venço.

Com cuidado, molho todo o cabelo, sentindo a água morna escorrer pelos fios. Em seguida, aplico o shampoo, massageando suavemente o couro cabeludo, aproveitando a fragrância suave e refrescante. Enxaguo bem, garantindo que não fique nenhum resíduo.

Em seguida, aplico o condicionador, deslizando meus dedos entre as mechas, garantindo que cada fio seja coberto. Deixo-o agir por alguns minutos, aproveitando para relaxar e sentir o cabelo absorver os nutrientes. Enxáguo novamente, sentindo a maciez retornar aos meus fios.

Para finalizar, aplico uma máscara hidratante, envolvendo meu cabelo com cuidado e gentileza. Deixo-a agir por alguns minutos, permitindo que os ingredientes restauradores façam sua mágica. Enxáguo novamente.

- Um a zero, cabelo. - Digo Desligando o chuveiro.

A música continua enquanto eu me arrumo.

-Caramba, não é que o Tayler tinha razão? K-pop é legal, não que eu vá admitir isso tão facilmente para ele. - Digo para Duckfish, que está de costas para mim, como o perfeito cavalheiro que é.

Visto algo simples: uma camisa larga e preta com desenhos de guitarras na frente, que expressam minha paixão pela música, e uma calça jeans verde-escura q. Para completar o visual, coloco uma crochete, "sim, pode me julgar mundo, mas elas são confortáveis e isso é tudo que importa". As crochete, com suas cores vivas e padrões únicos, adicionam um toque de legal ao meu estilo,ou seja só tem vantagens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Metal & AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora