CARTA PARA YANG JEONGIN
Ah, cada traço seu, é tão belo, tão perfeito, simplesmente incríveis traços.
O jeito que seus olhinhos fecham quando você sorri, suas covinhas aparecem, e seu sorriso... ah, seu sorriso é o mais esbelto.
Você ama
falar de como cantar te faz feliz, adora falar de cachorrinhos, gatinhos, coelhinhos e todo tipo de animal fofo.
Seu grupo favorito é Chase Atlantic, e ama falar de como Clinton é lindo, coisa que eu não gosto, você deveria ser só meu!!
Você ama olhar filmes da Barbie, mas não ama tanto quanto olhar o desenho Bob esponja.
Você ama comprar roupas novas, e fica horas dentro daquele maldito provador da Gucci.
Também ama comprar sapatos Jordan, um de cada cor, todos arrumadinhos e limpos.
Você ama sorvete de morango, e praticamente, compra ele todo dia, ou melhor, EU compro ele todo dia.
Você ama ficar de conchinha no friozinho, e sempre prefere ser a conchinha menor.
Você ama dançar twice, e quando erra um passo, acaba fazendo birra, falando que você nunca acerta em nada.Fico com o trabalho de cuidar de você nessa birra.
Você ama flores, nossa como ama flores, principalmente rosas vermelhas, são suas favoritas, e sempre que você olha elas, diz o quanto são lindas.Dessas, e mais coisas, fez com o que eu me apaixonasse por você.
Você é tão lindo, tão especial, tão..... ingênuo.
Eu digo e prometo pra você todos os dias, dizendo as seguintes palavras:"eu vou te amar, até que minha alma desapareça"
E você sempre acaba dizendo:
"Para de ser bobo, você vai me esquecer quando se apaixonar por alguém"
Mas você é tão tolo, que não percebe que esse alguém é você, nesses últimos quase 5 anos, foi sempre você.Você é o motivo dos meus sorrisos bobos.O motivo do por que eu ainda estou aqui.O motivo pelo oq eu acordo todo dia feliz, pq eu sei que eu tenho você.
Então Yang Jeongin, estou aqui me declarando pra você, dizendo o quanto eu amo você, dizendo que é VOCÊ que eu quero passar a minha vida toda.
de seu hyung: Hyunjin
I LOVE YOU BABY—————————————
Notas finais!
Primeira vez que eu escrevo alguma coisa aqui, então peço perdão se estiver algo errado.Deixe sua estrelinha se puder !
até á próxima gatitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite work of art
RomanceOnde hyunjin quer se declarar para o pequeno yang. soft | fluffy | single chapter Hwang Hyunjin * Yang Jeongin