Bem todos nós sabemos que a vida nos faz refletir sobre nossos ações e sobre as nossas situações, mas também não é preciso se falar que apesar de você ter uma vida bosta, ela ainda te faz prosseguir de cabeça erguida, e apenas você decide se continua andando ou
você simplesmente para e desiste.Então ainda para continuar se erguendo e se permanecer com os pés firme no chão você simplesmente se agarra a uma âncora que lhe permite ainda ter a sua própria sanidade e simplesmente não desisti de tudo.
A dor?
O amor?
um objetivo?
Ou talvez uma pessoa importânte?
Quem sabe...? Ninguém sabe do que você é capaz para simplesmente conseguir ser feliz...
Isso é apenas com vc.
Recompense!
__________----------------------_____________----------
POV hanna:
Eu sinceramente não entendo a escola!!porque diversos adolescentes estranhos e fedorentos se encontram em uma sala fechada por 10 horas!! se você simplesmente pode aprender sobre a vida ou até mesmo sobre seu futuro em livros que falam sobre um romance problemático de adolescentes sonhadores ou em livros de suspenses que falam de mistérios que você mesmo pode desvendar antes de chegar no final ?!
Ou em aqueles livros com palavras sonhadoras que envolvem magias Encantos, Magos com varinha, sereias ou fadas e até mesmo duendes?!Você simplesmente podia ficar em casa no meu próprio mundo apenas lendo imaginando tendo um namorado lindo encantador e mágico !!
mas não... eu me encontro em uma escola onde há diversos adolescentes e professores que lá se sabe o que é que eles fazem fora daqui. Alunos transando com professores atrás de aumentos de notas, adolescentes que ficam atrás da escola fumando enquanto outros estudos obrigado pelos pais e até mesmo ameaçados, também não se podem ser deixado de lado os playboyzinhos que fazem bullying com os Nerds que senta no final da classe.
Típica Escola Americana que não tem uma diretora adequada. E que provavelmente se daria para qualquer professor gostoso mesmo tendo um marido e dois filhos.
Bem... Normal, por enquanto.
Falta apenas meio ano para eu acabar o ensino médio, eu estou tão animada que finalmente poderei sair de casa e fazer uma boa faculdade em outro país.
eu fico animada Só de pensar!!
__Hanna? Hanna?!!
__S-sim?!
__ oh pequena Hanna, por que vc sempre esta tão destraida? --diz a mesma dando um sorriso bobo--
Essa é a Isabel, a minha melhor amiga, e uma das garotas mais belas da minha escola os Seus lindos olhos negros e seus cabelos ondulamente loiros, seu corpo também é 'majestoso' Isso é o que os garotos costumam dizer, mas para mim é o tipo corpo de uma garota padrão que se importa bastante com a opinião alheia, cintura fina com lindas curvas belas, pernas longas e cheias.
ela fez uma dieta rigorosa no passado, devido a uma das 'amigas' Ter comentado por ela ter engordado um pouco...isso a afetou tanto, que ela não desistiu até chegar aos 30 kg mesmo na época ela tendo 60kg.
Doeu muito ve-la assim.__desculpa hehehe
__pare de graça! Vc nem tem mais prestado atenção nas aulas, vc ultimamente não tem mais estado com os pés firmes no chão...
--- Isa estava com a quele tipico olhar de preocupação, não é de se adimirar ela sonha em ser mãe. --
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Magia através das árvores°~
FantasyApesar de muitas pessoas contarem grandes e maravilhosas histórias de encantos e Magia para crianças antes delas dormirem. muitos não sabem que provavelmente elas podem realmente ser verdadeiras. Mas... Como? Bem...o mundo ele guarda diversos seg...