POV Hanna:
Finalmente!! depois de um longo dia de escola irei para a minha casa! Haaa como é bom um fim de semana.
Depois da parada de ônibus, eu logo fui andando pra casa, as ruas eram totalmente desertas, não se escultava nada fora os meus passos pessados e o soar do vento gelado, que passa por mim bagunçando as minha roupas e cabelos.
É tão calmo.
Imagina morar em um mundo, onde apenas só eu exista.
Deve ser maravilhosamente calmo.Sem família te atormentando.
Sem se preocupa em namora ou acha o seu futuro pretedente que suba ao altar com vc.
Dinheiro.
Estudos.
Futuro.
Nada.... Penas nada.
*sorri*
Her... *suspira*
__Continua pensando assim Hanna, logo logo vc ja esta falando com as paredes.
digo a mim mesma antes de parar de andar devido a um calafriu, isso com certeza não foi o vento, ele já tinha parado a 6 minutos.
*olha em volta*
__humm.... Deve ser coisa da minha cabeça-- digo voltando a andar assobiando.
__hanna...
P
Paro de andar e rapidamente me viro com esprei de pimenta nas mãos.
__quem está aí?! Aparece!! Eu não sou qualquer garota não meu chapa! --grito esterica olhando ao redor nervosamente.
Não tinha niguém... Então de onde tava vindo a quela voz?
R
__Hanna?__HAAAAAAAAA!!! -- aperta o esprey com força fazendo um Jato voar na pessoa que estava atrás de si--
__AI PORRA ?! TA FINALMENTE MALUCO SEU MALUCA!!!! -- diz o cara com as mãos nos olhos, tremendo ajuelhado no chão--
__ Rick?! O que diabos vc está fazendo aqui?!
__ EU ?! Eu fui na porra da sua casa pra pega meus DVD que você roubou faz dois meses e ainda não devolveu!! E então sua mãe disse que vc ainda não tinha chegado e então fui te procurar! --diz o mesmo levantando e olhando para a mesma com os olhos vermelhos e lagrimejantes--
__ haaa... Pera... Como você sabe dos DVD eu achei que vc não sentiria falta. -- respondo o mesmo segurando um sorriso que insistia em sair de meus sabios
__mas eu claro que eu sentiria!! Eles são meus! Agora vamos, eu quero ele de volta.
__taaa.
...🅀🅄🄴🄱🅁🄰 🄳🄴 🅃🄴🄼🄿🄾....
...
...
...
...__mamãe cheguei!! -- digo entrando deixando minha bolsa encima da cadeira da sala de estar.
__hooo, oi meu princesa!! Teve um bom dia?-- a mais velha aparece da cozinha enchugando as mãos em um paninho de mesa que já estava um pouco desgastado--
__se a senhora acha que "um bom dia" é esta sentada em uma carteira por 10 horas e olhar para mais de 20 professores diferentes, e ainda por cima escultar coisas simplesmente vergonhosas de alunos que não tem a decência de guardar apenas para si...então, sim. Foi um ótimo e maravilhoso dia!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Magia através das árvores°~
FantasyApesar de muitas pessoas contarem grandes e maravilhosas histórias de encantos e Magia para crianças antes delas dormirem. muitos não sabem que provavelmente elas podem realmente ser verdadeiras. Mas... Como? Bem...o mundo ele guarda diversos seg...