— 31 de dezembro de 2030 | 19:28
Último dia do ano, tudo passou muito rápido!
Aconteceu tanta coisa daquele tempo para cá.
Uns meses depois do aniversário da Sophie, Matteo me pediu em casamento.
Em fevereiro ele me pediu e em maio ocorreu o casamento! Foi incrível!
07/05/27 é uma data muito especial para mim agora!
O vovô morreu. Mas ele chegou a conhecer a Bella!
"Ah, quem é Bella?"
Isabella Balsano Valente, nasceu dia 22 de fevereiro de 2028 e é filha de ninguém mais ninguém menos que Luna Valente e Matteo Balsano!
Na nossa lua de mel, a gente acabou fazendo muito e a gente acabou esquecendo de um certo detalhe, o preservativo! Logo no outro mês, eu fiquei muito enjoada, eu comia horrores e minha menstruação estava atrasada. Logo depois eu raciocinei tudo e fiz o teste de gravidez e para minha surpresa deu positivo.
Como da outra vez eu me isolei de todo mundo, dessa vez eu fiz uma surpresa!
Para o Matteo, eu peguei o teste coloquei em uma caixinha com um bilhete. Ele chorou de emoção depois de descobrir que eu estava grávida!
Para família, nós dois escrevemos uma cartinha, era assim:
Querida família
Vocês ainda não me conhecem e nem eu conheço vocês direito, mas eu já amo muito vocês!
Eu quero que vocês me prometam duas coisas!1- Por favor, respeitem a essa decisão!
2- Me amam bastante!Assinado: Baby Balsano Valente
Quando nós lemos essa cartinha, todo mundo ficou em choque, não esperavam nada disso!
Enfim, dia 22/02 era uns dos dias que eu mais odiava e dai, minha filha nasce nesse dia! Lado bom e lado ruim desse dia.
10 dias depois que Bella nasceu, o vovô acabou falecendo...
Ele já estava com muitos problemas de saúde e acabou não resistindo.
Eu fico feliz que ele conseguiu me ver construir uma família, ele disse que tinha medo de acabar morrendo e não ver minha família, mas ele conseguiu!
Sophie já tem 10 anos, e eu fico surpresa como o tempo passa rápido.
Eu tenho muitas coisas para falar! Mas pelo menos eu e Matteo conseguimos realizar o nosso sonho de ter uma família!
Mesmo a gente pensando que seria só a Sophie, Bella é uma benção em nossa vidas. Agora, todo aniversário da Bella eu sempre falo para Matteo "Nós de uns anos atrás nunca iriamos imaginar que hoje nós estarmos comemorando o aniversário da nossa filha". Eu daquela época nunca iria imaginar que um dia horrível seria um dia maravilhoso para mim!
♡
— 31 de dezembro de 2030 | 23:45
Matteo's point of view
Mais um final de ano e ao lado da minha amada e da minha família!
Faltava pouco para meia noite e Sophie já estava animada! Ainda fico sem acreditar que ela tem dez anos e não tem mais cinco.
Temos Isabella, ela esta dormindo no colo da Luna! Ela não entende tanto ainda então ela nem se importa!
Falando em filhos, temos uma nova integrante da família, a Nick.
Nicole Alvarez Smith, ela nasceu 25/10/2027 e é filha de Simbar!
Todo mundo pensava que eles iam parar na Tali, mas pelo visto não.
Enquanto a Tali é loirinha igual a mãe e a personalidade é todinha do pai, Nick é ao contrário!
Nick pode ter só 3 anos, mas a personalidade dela é todinha da Ambar! Do Simon só tem a aparência.
Tali e Bella vão estudar juntas, como Bella é de fevereiro, ela tem o direito de ser adiantada na escola!
Enfim, já faltava 3 minutos para meia noite, estávamos já na praia esperando meia noite.
Já era estava na contagem regressiva.
— 10!
— 9!
— 8!
— 7!
— 6
— 5
— 4
— 3
— 2
— 1
— Feliz ano novo!
— Luna? — Eu chamei a Valente vulgo Balsano agora!
— Eu?
— Espero que a gente consiga passar mais viradas juntos.
— Também espero! Eu te amo muito!
— Eu te amo mais! — Eu e Luna nos beijamos!
E já começamos o ano bem e espero que o ano também seja incrível!
FIM
acabou 😓😓
obgda por quem leu até aqui, até a próxima<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - Lutteo
Fanfictiononde matteo e luna brigam e depois de um tempo se reencontram e matteo acaba descobrindo que tem uma filha ou luna esconde sua filha com matteo e ele acabava descobrindo toda a verdade