Luna's point of view
Mais um dia se iniciava e tudo que aconteceu não foi só um sonho meu.
Acordei 07:32 e eu sei que era muito cedo, mas a ansiedade não deixou eu dormir mais.
Eu estou com as costas doendo, inventei de dormir no sofá só para não precisar dormir junto com ele.
Enfim, eu mandei mensagem para ver se conseguia adiar todos os shows, eu não estava bem o suficiente para fazer show. Adiar vai ser a melhor opção no momento!
Bem, Matteo também tinha acordado e venho para sala. Ele me deu um bom dia e disse que queria falar comigo depois.
Irei esperar o que ele quer falar comigo!
♡
Matteo venho aqui no sofá que estava e ele disse:
— Luna, precisamos conversar.
— Hum! Fale.
— Desculpa! Eu peguei pesado contigo, foi mal!
— Ah! Eu também te devo desculpas, mas eu te perdôo!
— Luna! Eu entendo o seu lado, você não me deve desculpas.
— Ah, ok então.
— Enfim, amigos?
— Amigos! — É, a gente se resolveu.
Eu desculpo ele, não quero parecer uma adolescente revoltada que não aceita desculpas!
Depois dessa conversa ele acabou me dizendo que como hoje era domingo teria almoço familiar na mansão Benson.
Ele falou que é sempre convidado, pois meus pais consideram da família!
Eu ainda fiquei sabendo que simbar e gastina tem filhos. Simbar era mais provável, já gastina... IMPOSSÍVEL imaginar a Nina grávida!
O meu avô está bem! Ele está bem velhinho mas a saúde está ótima!
Meus pais também estão ótimos! Eu sei que todos estão com saudades minhas e agora me arrependo de ter feito todo esse drama.
Trocando de assunto! Meus shows foram adiados! Entenderam meu lado, graças a Deus!
E bom, eu tenho que me arrumar já que Matteo disse para eu aproveitar a oportunidade e ir lá ver minha família.
♡
Nós já estávamos indo para mansão, confesso que estou um pouco nervosa, mas tomara que de tudo certo!
Chegando lá, Matteo entrou primeiro e logo depois disse que tinha uma surpresa e ai eu entrei.
Foi muito bom ver a reação da minha família!
Minha mãe chorou de emoção, meu pai nem sabia o que falar, já o vovô venho direto me abraçar, Âmbar também chorou e Simon quase desmaiou!
Se Nina e Gaston estivessem aqui seria incrível!
Mas enfim, eu apresentei a Sophie para eles e contei toda a história!
Sabe, eu tô gostando de ficar em Buenos Aires, estou pensando em voltar para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love - Lutteo
Fanfictiononde matteo e luna brigam e depois de um tempo se reencontram e matteo acaba descobrindo que tem uma filha ou luna esconde sua filha com matteo e ele acabava descobrindo toda a verdade