Já tinha Dois Meses que Sound tinha entrado para o Clube de música do Gun.
E mesmo que ele tenha aceitado entra apenas para provocar Tinn, ele estava começando a gostar da ideia de participar de uma Banda.Sound gostava dos membros da banda menos de Win, ele sempre achou o garoto muito agressivo e imaturo, sempre procurava formas de provocar ou humilhar Win.
CLUBE DE MÚSICA -
Vemos os membros da banda, Sound e Win, montando seus instrumentos.
Sound e Win estão evitando o contato visual e parecem estar tensos.Sound
(para os outros membros)
Vamos começar. Eu não tenho o dia todo.WIN
(sarcasticamente)
Uau, Sound Você está tão charmoso hoje.Os outros membros da banda trocam olhares preocupados.
Sound
(ignorando o comentário de Win)
Tudo bem, vamos praticar "The One".Quando começam a tocar, Sound e Win continuam olhando feio um para o outro.
Sound começa a tocar um solo e Win intencionalmente bagunça sua própria parte, fazendo com que toda a banda pare de tocar.Sound
(com raiva)
Que porra, Win? Você está tentando arruinar nosso desempenho?WIN
(Se defendendo)
Não, eu apenas errei.Sound
Sim, certo.
Você está fazendo isso há semanas.
Qual é o seu problema? Não consegue ser bom nem ensaindo?
(Provocando)WIN
(voz trêmula)
Meu problema é que você constantemente me provoca e me rebaixa.
Eu não aguento mais.Sound
E eu por acaso estou errado?
Você não é bom em nada.WIN
(Diz indo para cima de Sound)
Você quer levar um murro??Sound
(Olha para Win, e provoca o mesmo)
Você é tão fraco que é capaz de se machucar tentando me bater.WIN parte pra cima de Sound mas é impedido por uns dos membros da banda.
GUN
Se acalma WIN, estamos na escola ainda.Sound
(Provocando)
Você é bem esquentadinho Win, isso é fofo.(Win automaticamente fica vermelho)
Sound: Você está vermelho, está igual um tomate.
(Provocando)GUN
Já chega!!
(Grita)
Se quiserem brigar, que briguem lá fora.POR
Gun está certo, falta pouco tempo para a nossa apresentação, precisamos ensaiar muito ainda.WIN
Que seja, mas eu não vou deixar que esse bostinha diga merda sobre mim, como se fosse superior a alguém.
(Win diz olhando nos olhos de Sound)Sound
(Provocando)
Mas eu sou melhor que você Win, aceite cara.De repente Tinn aparece..
TINN
Se continuarem assim, nunca vão conseguir melhorar em algo.Sound
O'que faz aqui, Senhor presidente ou devo dizer namorado do Gun?Tinn olha assustado para Gun, e Gun olha assustado para Sound.
Sound
O'que foi?
Estou mentindo agora?WIN
Por que você vive se metendo na vida dos outros hein?Sound
Eu estou apenas dizendo oque eu penso, não posso expressar minha opinião mais?PUD
Essa é SUA opinião, a realidade é outra Sound.
Gun é o Lider da nossa banda e ele sabe mais do que ninguém sobre a Regra do Clube.Sound
OK OK, Só estava dizendo, não precisa de estressar.WIN
Podemos voltar a ensaiar?GUN
Podemos, eu só preciso ir ao banheiro antes.Gun sai e logo Tinn arranja um jeito de ir atrás.
GUN: (preocupado)
Tinn, quase fomos descobertos por Sound. Precisamos ser mais cuidadosos com isso.Tinn respira fundo e acena com a cabeça, sabendo que Gun está certo.
TINN:
Não deixarei que nada aconteça com você,
Eu prometo.Eles se abraçam com força, sabendo que vale a pena lutar pelo amor deles.
Mais tarde naquele mesmo dia.
(Na casa de Sound)
Sound tinha chegado em casa mais pensativo do que o normal, ele sempre que chegava em casa ia direto tomar um banho e depois se sentava na mesa para comer com seus pais porém nesse dia, ele não fez isso.
Sound foi direto tomar banho como de custume.
Durante o banho, Sound ficou muito pensativo que não percebeu que estava tomando banho a mais de 20 minutos; oque era anormal pois ele demorava mesmo de 10 minutos.
(Pensamentos de Sound)
Win é realmente atraente, e estou começando a me sentir mal por falar aquelas coisas para rebaixa ele, talvez eu esteja pegando pesado demais..Sound terminar finalmente seu banho, e vai direto se deitar, nem sequer quis comer.
Qualquer eu esteja começando a gostar dele..
NÃO!! eu apenas estou sentindo dó dele, apenas isso;
Somos praticamente Rivais..
não podemos ser nem amigos, seria estranho..Friends or Rivals?
Notas Finais:
Se ouver qualquer erro ortográfico, eu peço perdão.
Irei tentar atualizar assim que possível. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALRY. - SoundWin
FanfictionSound e Win fazem parte da mesma banda, porém eles se consideram rivais por não se darem bem desde a primeira vez que eles se falaram; Sound mesmo considerando Win seu rival, e sempre provocando Win, mostrando o quanto ele era melhor em certas cois...