[AVISO]
Provavelmente os próximos capítulos vão ser mais no ponto de vista do WIN.
Não 100% mas a maior parte.
Começando por esse.VISÃO DE WIN:
Ok..
Eu acho que TALVEZ eu realmente não seja 100% Heterossexual.
Parando para pensar, eu sinto atração por homens também..
Um exemplo é o Renjun do NCT DREAM..
(Opinião pessoal)Porém, artistas são artistas, certo?
O Sound por exemplo curte as fotos da Porca da Ariana Grande, e isso não faz dele um Zoófilo.. né?Mas voltando ao assunto, sonhar que beijei meu amigo não quer dizer que eu realmente sinta vontade de fazer isso.
É tudo confuso, e..
(Tiwson entra no quarto)TIW
Você estava falando sozinho?
(Diz com olhar de julgamento)WIN
Não, eu estava escrevendo para meu blog.TIW
B-BLOG? Quem usa isso em pleno 2022?WIN
EXATAMENTE, ninguém usa isso.TIW
Você precisa de ajuda? Desabafar?WIN
Por que você gostaria de me ouvir?TIW
Porque eu sou seu colega e é mais seguro desabafar com alguém que você conhece, do que para pessoas aleatórias na Internet?WIN
AH..
Vou contar tudo.TIW
Pode começar.WIN:
Eu sonhei que eu beijava um amigo em uma praia, e no sonho esse meu amigo ficava com raiva de mim por esse beijo..TIW
Tudo bem isso, mas assim...
Quem era esse amigo no sonho??WIN
Isso nao é necessário saber, mas continuando..
Eu fico me perguntando se isso é algum sinal que eu possa não ser realmente quem eu acho que sou.TIW
Você acha que esse sonho é um sinal que você pode curtir homens?WIN
Sim..
(Diz baixo)TIW
Cara, você só vai descobri se curto ou não, se você tentar, sei la.
Beije esse amigo do sonho na vida real, ai você vê se foi um sinal ou não.WIN
QUE??
Eu não posso fazer isso Tiwson.TIW
Quem é o menino do seu sonho então?
WIN
É o Sound...TIW
VOCÊ QUER BEIJAR O SOUND??
(DIZ PRATICAMENTE GRITANDO)WIN
NAO!! Quer dizer..
Não sei.TIW
Cara, vai tentar dormir, amanhã temos um grande dia para enfrentar.
(Tiwson diz e sai do quarto)Vou fazer o que o Tiwson disse..
Calma, não beijar o Sound, e sim dormir.
Amanhã temos o concurso para participar.6AM
FINALMENTE CHEGOU O DIA.
E..Eu não consegui dormir.Pelo menos o concurso é apenas as 6PM.
Eu deveria dormi mais um pouco, mas não vou.SOUND
Acordado Winny?WIN
S-Sim.. não dormi bem..SOUND
Então você deveria voltar a dormi mais um pouco, está cedo ainda.WIN
É..
Após Sound dizer isso, eu resolvi apenas tomar um remédio para dormir, e "voltei" a dormir.
Mesmo eu tecnicamente estar dormindo, minha mente não parava de pensar, tudo que vinha na minha mente era sobre o Sound.
No tumulto silencioso da minha mente, um vendaval de emoções e questionamentos se desenrola como um fio invisível que me puxa em direções opostas. A cada minuto que se aproxima da competição traz consigo uma mistura desconcertante de expectativa e apreensão. Enquanto as horas se aproximam, os acordes da minha guitarra parecem ecoar em harmonia com as batidas do meu coração acelerado.A lembrança daquele sonho, aquele beijo inesperado que pareceu ultrapassar as fronteiras do meu subconsciente, persiste como uma imagem entrelaçada em meus pensamentos. Cada vez que fecho os olhos, o toque suave dos lábios de Sound contra os meus parece se desdobrar diante de mim, uma miragem distorcida de algo que nunca pensei que pudesse sentir.
Ouvir as palavras de Tiwson ecoar na minha mente é como adentrar um labirinto de dúvidas. Será que o que sinto por Sound é algo real ou apenas uma reação desordenada a um sonho inexplicável? E mesmo que haja um grão de verdade nessas emoções, será que vale a pena arriscar a harmonia frágil da nossa relação de rivalidade?
O nervosismo e a ansiedade se entrelaçam em um nó apertado no fundo do meu estômago, o que me deu vontade de vomitar.
A competição é uma oportunidade, mas também um precipício vertiginoso. A ideia de estar diante de um público, minhas mãos tocando as cordas da guitarra, e Sound ao meu lado no palco, gera uma agitação profunda. As notas que costumavam fluir naturalmente agora parecem reticentes, quase como se minha própria incerteza tivesse se materializado nas notas desafinadas.A ambivalência da minha relação com Sound adiciona um peso extra à minha performance. Enquanto o provocava, enquanto insistia na rivalidade que nos unia, nunca imaginei que as linhas entre essa rivalidade e algo mais pudessem se tornar tão embaçadas. A perspectiva de olhar para Sound e ver algo além do competidor que sempre esteve à minha frente é um terreno desconhecido e assustador.
Mesmo que Tiwson tenha sugerido que eu me aprofunde nessas emoções, o medo do desconhecido continua a me segurar. Tenho medo de perder a dinâmica que sempre tivemos, a tensão que nos manteve afiados e alertas. Não tenho certeza se estou preparado para enfrentar a possibilidade de que algo mais profundo possa estar se formando entre nós.
À medida que as horas passam e a competição se aproxima, percebo que estou preso em uma encruzilhada emocional. Minha guitarra permanece em silêncio enquanto tento decifrar as notas do meu próprio coração. Os sentimentos que surgem são como acordes dissonantes, criando uma música interna que eu ainda estou tentando compreender. E enquanto a competição se aproxima, sei que serei forçado a enfrentar não apenas a plateia, mas também a minha própria confusão interna.
Até que, eu abro os olhos..
São 4:27PM.CONTINUA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALRY. - SoundWin
FanfictionSound e Win fazem parte da mesma banda, porém eles se consideram rivais por não se darem bem desde a primeira vez que eles se falaram; Sound mesmo considerando Win seu rival, e sempre provocando Win, mostrando o quanto ele era melhor em certas cois...