VISÃO DO AUTORWin acorda agitado após o sonho e se lembra das palavras de Tiwson. Ele está visivelmente nervoso e tenso, mas tenta se concentrar.
WIN
(pensando)
Será que o Tiwson está certo? Deveria mesmo tentar descobrir meus sentimentos?A banda se prepara nos bastidores antes do concurso. Sound percebe a ansiedade de Win e tenta confortá-lo, mas seus esforços são recebidos com frieza por Win.
SOUND
Ei, cara, relaxa. Vai dar tudo certo, ok?WIN
(irritado)
Poupe-me dos seus conselhos, Sound. Eu sei o que estou fazendo.À medida que a competição se aproxima, Win fica cada vez mais ansioso. Ele ensaia seus acordes várias vezes, mas sua mente está ocupada com o sonho e as emoções conflitantes que sente por Sound.
Chega a hora da apresentação e a banda de Win sobe ao palco. Enquanto tocam, Win tenta se concentrar, mas as palavras de Tiwson e as emoções confusas o distraem.
WIN
(pensando)
Eu não devia ter ouvido o Tiwson. O que eu estou fazendo?Durante a performance, Win comete alguns erros nos acordes, o que faz com que a música soe desafinada em alguns momentos.
Sua confiança abalada afeta todo o desempenho da banda.Ao terminar a apresentação, Win sente a frustração e a vergonha tomando conta dele. Ele percebe que estragou tudo, inclusive para seus colegas de banda.
Sound o observa de longe, furioso.SOUND
(gritando)
Você é um completo fracassado, Win!Após ouvir essas palavras Win se isola nos bastidores.
Tiwson se aproxima e tenta consolá-lo, reconhecendo que o conselho que deu pode ter sido demais para lidar.TIWSON
Ei, não se culpe tanto, cara.
Ninguém é perfeito.WIN
Eu sei disso, mas hoje era um dia importante, aonde eu não deveria cometer erros.
Eu treinei muito até chegar aqui, além do mais, eu acabei estragando a apresentação de Sound..Após Win falar isso, Sound se aproxima, a raiva ainda visível em seu rosto.
Ele não se importa com mais nada e simplesmente explode.SOUND
(gritando)
Você é um idiota, Win! Um completo inútil! Estragou tudo com sua insegurança e falta de talento!
Pessoas como você não merecem estar na mesma banda que eu!Win, completamente abatido, encara Sound, incapaz de revidar qualquer palavra que saia da boca de Sound.
WIN
Eu... eu sinto muito, Sound.SOUND
Sente muito? Não sente não.
Não foi você que passou dias sem dormir, tentando escrever uma letra decente.
Eu escrevi coisas que eu NUNCA iria demostrar, tudo isso para ter o meu talento valorizado hoje.
Mas no final, um fracasado fuder com tudo.Win não conseguia dizer nada, apenas sentiu um sentimento desagradável consumir todo o seu corpo.
E de repente sua visão escureceu, e não ouvia nada mais do que a voz de Sound, dizendo palavras negativas.CONTINUA..
NOTAS FINAIS:
DOIS CAPÍTULOS DE UMA VEZ SÓ:)
Eu sumi por um mês, então acho que dois capítulos de uma vez só podem compensar.Enfim, obrigado a todos que estão lendo, e não esqueçam de apertar na estrelinha!!
(Desculpe por qualquer erro de digitação)
Até o próximo capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALRY. - SoundWin
FanficSound e Win fazem parte da mesma banda, porém eles se consideram rivais por não se darem bem desde a primeira vez que eles se falaram; Sound mesmo considerando Win seu rival, e sempre provocando Win, mostrando o quanto ele era melhor em certas cois...