💋: 𝐕𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐳𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐨 - Vincenzo
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼: Sr. Cassano estava desaparecido há 1 ano, a única coisa que você sabe é que ele já não está mais na Coréia, pelo fato de ter pessoas atrás dele. Hoje você resolveu ir em uma excursão em um museu coreano e italiano, e acabou se surpreendendo.
__________________________________________________
Tudo aqui é tão lindo, eu fiquei encantada com tudo aqui. E por incrível que pareça, esse lugar me lembra muito o Sr. Cassano, confesso que sinto falta dele, já que nós passávamos a maioria do tempo juntos para ele ir embora tão rápido. Foi um susto para todos.
Eu estava parada observando uma daquelas obras, e apreciando o vinho na minha mão quando ouso uma voz masculina atrás de mim.
— Essa é uma das obras mais famosas na Itália.
Me viro e vejo ele, Vincenzo, com seus braços cruzados e seu sorriso encantador. Abro um sorriso também ao ver o homem e me aproximo.
— Quanto tempo, Sr. Cassano. — Falei sorrindo.
— Quanto tempo, Sra. Kim. — Ele retribuiu o sorriso.
Eu não consigo tirar os olhos dele, é um alívio enorme saber que ele está aqui, meu coração estava a mil vendo ele na minha frente.
— Acredito que você vá embora hoje mesmo, certo?
— Amanhã pela manhã, não posso ficar por muito tempo.
— Sei disso. Bom, fico feliz em ver você.
— Eu também estou muito feliz em te ver, e um pouco aliviado também.
— Aliviado?
— Ter certeza de que você está bem, me alivia.
— Eu senti a sua falta, Vincenzo.
— Eu também senti a sua. — Ele falou com sua voz rouca e calma.
— Difícil de acreditar. — Falei rindo.
O homem ficou sério e se aproximou de mim segurando levemente minha cintura, uma de suas mãos foram até a minha nuca e a outra na minha cintura apertando levemente, logo o moreno juntou nossos lábios em um beijo intenso e calmo ao mesmo tempo. Sua mão gelada me deixava arrepiada, mas aquilo foi tão bom. Nos separamos por falta de ar mas ele não me soltou, apenas colocou as duas mãos na minha cintura.
— Acredita agora, Sra. Kim? — Ele sussurou encarando meus olhos.
Eu não respondi, apenas sorri e voltei a beija-lo segurando sua nuca enquanto ele apertava minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines. ★
Randomse aconcheguem, peguem suas pipocas, e se preparem p suas ilusões diárias! 💋