💋: 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈 - 𝑩𝑻𝑺
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼: 10 anos. 10 anos se passaram e o doce coração de Kim Taehyung ainda pertencia a sua paixão de escola, ao seu primeiro amor.
"𝐽á 𝑓𝑎𝑧 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑆/𝑛. 𝐽á 𝑓𝑎𝑧 10 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛ã𝑜 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜, 𝑛ã𝑜 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑛ã𝑜 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑡𝑜𝑞𝑢𝑒, 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠, 𝑠𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜, 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒𝑠 𝑒 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠. 𝐸𝑢 𝑛ã𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑛ã𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐ê é 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔ê𝑚𝑒𝑎 𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑡é 𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑜, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑆/𝑛."
E mais uma vez me encontro aqui, sentado no chão do meu apartamento, com uma taça de vinho ao meu lado e meu cachorrinho do outro, um pequeno caderno onde guardo toda a minha saudade, e meus pensamentos 𝙣𝙚𝙡𝙖.
S/n foi o meu primeiro amor, eu tinha só 16 anos, e conheci ela no colegial, era uma novata, aquele sorriso encantador, seus olhos, seu cabelo, tudo nela me encantou. Me apaixonei por ela em um piscar de olhos, não conseguia mais me ver sem ela.
Eu sei que alguns falam "mas amor na adolescência nunca floresce. São só obsessões temporárias." Não. Ela nunca foi uma "obsessão temporária", eu sempre tive certeza de que aquela garota seria tudo que eu precisava, tudo que eu queria, e nada mais importava.
— Aí que merda filho...eu não consigo. Preciso sair um pouco, vamos! — Falo e me levanto pegando a coleira do meu cachorro.
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.
Estava caminhando pelos parques frios de Seoul. Estamos no outono, por isso o clima está frio e em uma coloração bege, eu amo o outono. Estava caminhando com meu cachorrinho sentindo uma brisa gelada sobre mim, um clima reconfortante.
Eu caminhava lentamente com os meus olhos fechados, sabendo que o caminho estava livre e vazio. Eu estava sozinho, bom, pelo menos eu achava. Acabei esbarrando em uma mulher.
Ela era baixa, seus cabelos bem hidratados, sua pele lisa e macia, seus olhos...seus grandes olhos...
— S/n... — Meu corpo paralisou, não consegui pensar em mais nada, meu coração acelerou cada vez mais, minhas mãos suaram.
— Taehyung? Quanto tempo! — Sua voz doce foi como uma melodia calma em meus ouvidos, me fazendo sorrir.
— É, quanto tempo...
— • — • — • — • — Notas da autora! — • — • — • — • —
Aí gente, não dá, desse jeito vou ter que fazer uma fanfic só com imagine do BTS, pq eu tô simplesmente OBCECADA em fazer imagines deles 😓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines. ★
De Todose aconcheguem, peguem suas pipocas, e se preparem p suas ilusões diárias! 💋