04

243 4 2
                                    


acordei e decidi vestir apenas um Bikini e uma saia para parte debaixo indo assim até a piscina do hotel para relaxar

Quebra de tempo..

Mariana: Então traidora vieste para a piscina e nem me avisas pelo menos uma mensagem não?!

Sn: Mariana para de ser dramática, estou aqui á uma hora e meia se te tivesse tentado acordar ias-me matar porque estás de ressaca e tens de dormir!

Mariana: Talvez mas podias ter mandado uma mensagem a avisar ao menos.

Sn: ok prometo que para a próxima o faço!!

Mariana: obrigada, mas posso te perguntar uma coisa?

Sn: sim

Mariana: a quanto tempo é que disseste que estavas aqui?

Sn: á uma hora e meia porquê?

Mariana: Porque estiveste aqui uma hora e meia e não deste conta dos irmãos e os pais do Rodrigo estarem do outro lado da piscina!!

Sn: Oh não!! Vamos lá , espero que eles entendam que eu não tinha dado conta!

Mariana: Não te preocupes, toda a gente sabe que és super educada além disso eles são super simpáticos!

Quebra de tempo (vocês já estavam perto da família Conceição mas faltavam o Rodrigo e o Francisco)

Família Conceição: bom dia meninas!!

Vocês: olá

Liliana: Vocês já estão acordadas? Soubemos que trouxeram o Chico e o Rodrigo!

Sn: sim haha fui eu que trouxe o carro e não bebi muito porque não gosto muito então não se preocupem que eles chegaram são e salvos !!

Sérgio: Ao menos alguém estava consciente que tinham de vir para o hotel!!

Sn: Na verdade o Francisco também não bebeu Ent foi mais fácil

Sérgio: Pois acho que ele tem estado muito pensativo e preso á carreira, ele já recebeu algumas propostas e não para de pensar nisso então acho que não vai aproveitar muito!

Moisés: Sim o Francisco pensa que como ja teve em muita baixa forma se ele se arriscar voltará á estaca zero e ele não o quer foram tempos obscuros para ele!

Mariana : Nós entendemos como somos amigas de alguns jogadores temos um panorama muito realista daquilo que são os jogadores na vida real para além do futebol.

Sn: Sim e por acaso eu falei com ele ontem à noite, acho que agora ele vai aproveitar mais até porque não aproveitar isto era um desperdício de tempo e dinheiro!

Liliana : esperemos que sim!

Rodrigo: bom dia família!!

Sn: Boa tarde queres tu dizer!

Rodrigo: haha sim é vdd

Sérgio: Mas Rodrigo e o teu irmão ficou a dormir??

Rodrigo: eu fui ao quarto dele mas ninguém deu sinal de vida ent achei que estivesse com vocês.

Serginho :Pois mas não está acho que é melhor lhe ligar-mos!

Moisés: Já estou a ligar!

(Depois de o Moisés falar para ele)

Moisés:Bom ele foi correr e disse para não esperar-mos por ele logo ao jantar e lamento informar porque pelo som ele foi correr para a praia ou seja a cabeça dele deve estar uma confusão.

Sn: Bom eu acho que vou á procura dele não faz sentido ele estar assim, não esperem por mim para jantar!!

E lá fui eu á procura de uma pessoa que mal conhecia e apenas sabia que estava na praia e extremamente confuso e indeciso para com o seu futuro.
Acho que já tinha percorrido a praia quase toda até que vi uma figura devastada ,com a cabeça para baixo e as suas mão sobre a mesma.
Sabia que era ele mas não queria que ele desabafasse porque tinha que o fazer queria que ele desabafasse porque confiava em mim ent apenas me sentei e abracei-o disse que poderia chorar mas que não precisava de dizer nada e assim foi durante aproximadamente meia hora...

Francisco: Desculpa isto tudo mas eu não estava bem e precisava disto.

Sn:Não precisas de pedir desculpa sou amiga do teu irmão e agora tua e é sempre bom ter um ombro amigo.

Francisco: Obrigada mesmo, eu vou-te contar pois momento tenho 100% de confiança em ti, bom como sabes a vida de jogador não é fácil e quando tens um pai treinador ainda menos porque os jornalista e as pessoas andam sempre em cima de ti mas o pior foi depois de ser campeão nacional, quer dizer a parte de ser
campeão nunca a trocaria mas é agora a pergunta o prodígio do FCP renovará com o seu clube do coração, ou parto para a Europa para conseguir experiência!? Pois é, uma decisão e tanto!

Sn: Francisco se há coisa que eu sei é sobre sofrer por antecedência, sabes poucas pessoas o sabem apenas amigos mais próximos e família mas eu sofro de ansiedade ou seja sofro por antecedência, nervosismo qualquer coisa pode gerar um pico para eu ter um pequeno ataque de ansiedade aliás no início era mesmo qualquer coisinha, hoje já sei controlar melhor e não acontece muito frequentemente mas antes eram muitas vezes pelo menos um ataque por dia quando não eram mais vezes até mas eu tinha ataques porquê, porque eu olhava para o passado mas já não o podia mudar olhava para o presente estava uma merda, ent lá pensava eu no futuro e isso é uma das piores coisas que podemos fazer porque porquê pensar no futuro quando podemos ter um presente perfeito aq e agora porquê sofrer por antecipação quando só irei mais tarde ter de tomar a decisão porquê não tornar o meu presente um presente bom e pensar já no futuro em algo que eu nem sei oq poderá acontecer, Francisco descansa estás de férias o futuro dirá oq irás fazer mas agora aproveita estás aq e não lá ok? Vamos aproveitar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only Us//Francisco Conceição Onde histórias criam vida. Descubra agora