02

238 4 0
                                    


**Quebra de tempo

Já era de noite e eu e a Mariana preparávamos-nos para ir jantar eu coloquei um vestidinho curtinho e colado ao corpo e a Mariana uma saia e um top bem praianos colocamos alguns assessórios e fomos para o restaurante. Chegamos ao restaurante e fomos procurar um empregado para que nós dissesse onde era a mesa que teríamos reservado e simplesmente o empregado começa a dizer que ouve algum erro e que não tinham reserva no nosso nome e que por conta do restaurante estar cheio iríamos ter de esperar..A Mariana teimosa como é foi atrás do empregado e começou a fazer um filme e a reclamar com ele até que..

José:Sn!?

Sn: José o que é que fazes aqui?? Espera tu estás com ele!!( Dizes boquiaberta dando um abraço ao Rodrigo)

Rodrigo: Bem eu não sabia que esta era a Sn de que tanto falaste..

José: Vcs conhecem-se???

Rodrigo: Longa história mas o que é que está a acontecer??

A Sn explica tudo até que a Mariana chega perto deles..

Mariana:Aí meu deus... Rodrigo!!

Rodrigo: Mariana a barraqueira de sempre..

Mariana: é vdd mas infelizmente desta vez sem efeito miga vamos ter de ir jantar a outro restaurante..

Rodrigo: Não... não acredito agora que nos voltamos a reencontrar..pq é que não ficam na nossa mesa assim tbm conhecem o resto da família??

Sn e Mariana: não não queremos incomodar ..

Rodrigo: não incomodam nada vá vou chamar os meus pais para mandarem meter mais dois pratos á mesa!

Sn: Rodrigo não é preciso..dps marcamos outra coisa..

Rodrigo: ora essa era só o que me faltava vá á minha frente as duas..

Mariana e Sn: já que insiste nós vamos!

Vcs chegam á beira da família do Rodrigo..

Rodrigo: Pais, manos estas são a Sn e a Mariana..

José: sim á e Sn foi a rapariga que me ajudou na praia á bocado..

Rodrigo: bem continuando elas tiveram um problema com a reserva delas no restaurante e como eu as conheço da época em que jogava no Benfica eu insisti que elas jantassem connosco claro se não for encomodo.

Sn: Bem nós não queremos incomodar ent se alguém não estiver de acordo tudo bem para nós..

Liliana:Ora essa se são amigas do nosso filho são nossas amigas tbm!

Sérgio: Claro que sim juntem-se a nós!!

Mariana:Obg agradeço-lhe imenso ah e claro não se preocupe nós pagamos o nosso jantar e se quiserem o vosso tbm dinheiro não é um problema para nós!!

Liliana: Oh meus amores não se preocupem com isso as contas veem-se no final..

Sérgio:Bem a mesa já está posta agora só falta chegar o Moisés o Serginho e o Francisco!

Rodrigo: Ah é vdd eles são os meus irmãos penso que não os conheças!?

Mariana: bem tenho a certeza que não conheço nenhum..

Sn: bem conhecer não os conheço mas já ouvi falar do Francisco como sabes gosto de fotebol e obviamente que já ouvi falar dele até pq é impossível uma pessoa não ouvir falar dele quando foi campeão nacional...

Moisés: CHEGAMOS!!

Francisco: Finalmente..

Sérginho: Bem já vi que temos visitas!?

Sn:prazer Sn sou amiga de Lisboa do Rodrigo da época que ele jogava no Benfica e a minha melhor amiga Mariana também..

José: Sim por incrível que pareça tbm é a mesma Sn que me ajudou na praia!..

Francisco: prazer penso que escusas de apresentações mas ainda assim sou o Francisco Conceição..

Sérginho: Eu sou o Sérgio C. jr mas podes me chamar de sérginho que é para eu e o meu pai não nos confundirmos!!

Moisés:E eu sou o Moisés

Sn e Mariana: prazer aos três!!

Liliana: bem agora que estamos todos podemos jantar não!?

Todos: Claro

Moisés e Francisco: Mãe vamos só a casa de banho!

Liliana: tbm mas vá..depressa!

**(Com o Moisés e o Francisco)

Moisés: O que é que queres meu?

Francisco: Sabias da existência dela!??

Moisés: Acho que o Rodrigo já me tinha falado dela mas nunca a tinha visto..

Francisco:Ah fds meu boé coincidência não?!

Moisés: yy mas era só isso que querias dizer??

Francisco: é pah sabes bem que não...eu pensava que quando o José disse que ela até era bonita ele estava a brincar mas meu ela é uma Deusa!!!

Moisés:oh pah ela é gira mas a minha namorada é mais ent..

Francisco:Para ti..azelha.

Moisés: tá bem apaixonado vamos pra mesa antes que fiquemos chateados!

Francisco: eu só disse que ela era bonita não que estava apaixonado.Mas vamos lá para a mesa!

E lá foram ter com os restantes á mesa quando lá chegaram estava tudo sentado e nem para mais havia dois lugares na mesa e um era bem em frente á Sn e foi aí que o Francisco logo se sentou bem em frente á Sn..

______________________________________
Desculpem a falta de jeito❤️😅

Only Us//Francisco Conceição Onde histórias criam vida. Descubra agora