Antes de começar.... Quero agradecer a você que chegou aqui pra ler isso kkk
Espero que gostem e não esqueçam de deixar um Votinho pra mim ajudar. ^ _*********
- Último prêmio da noite!!!- o apresentador falava no microfone,enquanto milhares de telespectadores o assistia. - Devo confessar que esse foi o que mais deu trabalho para carregar... Mas vai valer muito a pena para quem ganhar. - Deu uma pausa ,deixando a todos ansiosos e então falou: - Com vocês... Rain!!!
Uma variedade de sons foram ouvidos no salão ,quando as cortinas prateadas se abriram e a silhueta de um garoto loiro, que aparentava ter uns 23 anos ,estava seminu e sua pele brilhava ,em contraste com as luzes. Era lindo e estava vestido somente com uma especie de saia,branca e dourada.
- Então...Quem quer dar o primeiro lance? - o apresentador perguntou,dando um sorriso. - Eu pegaria esse prêmio sem nem pensar duas vezes ,mas não posso,senão recebo castigo! - Que comecem os lances!!! Dou-lhe uma...Dou-lhe duas...
- Dou 100.000 !!! - um concorrente gritou no fundo,levantando uma plaquinha branca. Um coro de "uuuu..." foi ouvido,o que queria dizer que o prêmio seria bem disputado. Afinal,a maioria dos concorrentes,se não eram solteiros,eram casados que buscavam prazeres de uma noite luxuosa .
-100.000 !!! Quem dá mais? Dou-lhe uma ...Dou-lhe duas...
- 3.000.000!!!- Alguém gritou mais alto e ,automaticamente, todas as vozes cessaram. Era o misterioso Sr. Payu, dono de muitas riquezas ,mas com uma vida secreta que quase ninguém conhecia. - ELE É MEU!
Ninguém ousou ir contra e até o próprio apresentador deu espaço para Ele passar,este que andava tranquilamente,fazendo barulhos com seu sapato caro . - Você,garoto! Venha ate aqui! - chamou pelo pobre garoto ,que tremia de tanto medo - Não se assuste. Eu não mordo... A não ser que você queira...- sorriu,mostrando seus incríveis dentes brancos e seu olhar aqueceu o corpo do menino. - Payu estendeu a mão, cheia de anéis, para Rain e o levantou,praticamente o carregando para fora daquele lugar.
********Bom... Esse foi o primeiro capítulo. Espero que tenham gostado... Ficou pequeno por que é somente uma introdução . O capítulo 1 mesmo vai ser postado depois desse aqui
Beijinhos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voce é Meu!
FanfictionRain foi vendido,em um leilão, para o cara mais poderoso de Bangkok e agora tem que ver sua vida se desdobrar na frente dos seus olhos. Mas ,sera que é preciso mudar tanto para poder ficar ao lado do tal misterioso Sr. Payu? Vale tanto a pena se e...