Oie,gente... Segundo capítulo pra vocês... Boa leitura !😇
Rain não compreendia a situação que ele se encontrava e Payu não estava nem um pouco interessado em explicar. A única certeza que tinham é de que eles teriam que conviver juntos,queira o mais novo ou não.
- Rain... Esse vai ser o nosso quarto e...
- Espera!- o garoto assustou,de olhos arregalados - N-nosso quarto? Eu vou ter que dormir com você?
- Qual é o problema? Você é meu namorado!
- Namorado?? Desde quando? - Rain perguntou,perplexo - Eu não estou entendendo...
- Certo - Payu suspirou,se sentando na cama e chamando o garoto - Preste atenção por que eu não vou repetir... Eu te comprei por um objetivo: Você vai ser meu namorado por um tempo. Não é pra sempre,na verdade é durante Seis meses. - enquanto Payu explicava,Rain estava tentando processar todas essas informações. Ele foi comprado para ser namorado de aluguel? E por que ele não conseguia se lembrar daquela noite? O que tinha acontecido,afinal?
- Senhor Payu ... O que eu vou perguntar é muito importante pra mim. - o moreno respirou fundo e criou coragem pra falar. - Como voce soube do leilão? Por que... Eu não me lembro de ter ido pra lá por mim mesmo... Eu voltei a mim somente de manhã... Acho que fui-
- Drogado! - ele respondeu no meu lugar - Pode ter uma possibilidade ! Aquele povo é muito suspeito...
- Olha... Não comenta com ninguém por favor. É embaraçoso pra mim. - o garoto tremia ao ver que não tinha lembrança nenhuma da noite passada. - Eu não sei o que pensar... Por favor,não me force a fazer algo que eu não queira...
- Acha que eu sou esse tipo de monstro? Eu só preciso apresentar você como meu namorado pros meus pais... - Payu negou com a cabeça.- Esse tipo de gente merece o pior dos castigos!
- Não...não faz nada,por favor... Deixa como está. Mais tarde eu lembro e aí resolve. - só de pensar em ter seu nome nas manchetes daquela familia gigantesca e poderosa era terrível.
-Certo! Você quer tomar um banho? Eu fiz o café da manhã e depois que você comer vou te apresentar a casa.
- Certo.- Rain afirmou ,balançando a cabeça.
Payu o deixou ali,logo depois de dar um tapinha fraco em seu ombro e o moreno suspirou,se levantando também da cama. Encima da mesma tinha uma muda de roupas,provavelmente de Payu,já que o próprio Rain não tinha trazido de sua casa.
O banho foi demorado,não por que Rain queria e sim por causa da necessidade do moreno de se lavar e talvez jogar no ralo todo aquele peso que estava sentindo em seu corpo. Queria entender por que estava se sentindo tão sujo,mas nada vinha à sua mente. Nenhuma memória, lembrança ou o rosto das pessoas na noite passada. Nada fazia sentido algum ...
- Rain... Precisa de ajuda? - ouviu Payu perguntar,mas não quis responder. Com isso, estava dando permissão para o mais velho ir ao seu encontro. - Estou entrando,okay? Se não gostar ,só me empurre pra fora daqui... - Falou,abrindo o box. Quando viu a situação do menos,se sentiu mal por tê-lo colocado em apuros. Se aproximou devagar,com cautela para não assustar o garoto,tendo o olhar atento em sua direção.
Quando cometeu aquela loucura de o comprar,em nenhum momento pensou em fazer mal ou agir mal com ele,só precisava de alguem pra apresentar aos seus pais . Não negava que sentiu algo diferente ao ver ele ali,encima daquele palco,com pouquíssima roupa cobrindo seu corpo.
- Rain... Antes de querer te apresentar pra minha família,quero me tornar seu amigo. - falou , tocando em seu ombro nu - Eu quero muito te ajudar a ficar melhor disso que está sentindo... Se eu puder fazer qualquer coisa,é só me falar.
Rain não conseguia entender como ficou tão rendido ao ouvir aquelas palavras saírem da boca do cara que ele teve uma primeira impressão tão ruim.
Poderia confiar nele?
Sem pensar muito,terminou com a distância entre eles,segurando Payu pela gola da camisa e o beijou. Um simples selar,somente para ter certeza de algo.
Payu reagiu de forma surpresa diante daquele movimento,quis se afastar por achar que estava se aproveitando do menor mas só recebeu uma mordida em seu lábio inferior, como reprovação por se afastar,o que só fez com que um gemido dolorido saísse da garganta do mais velho.
As mãos de Payu logo tomaram caminho,para a cintura fininha de Rain, o colando mais em seu corpo. A camisa do mais velho em pouco tempo já estava completamente encharcada,mas não foi problema,uma vez que Rain a tirou com pressa,enquanto tinha os lábios do mais velho sugando e beijando seu pescoço .
Logo o banheiro ficou quente demais o que os obrigou a entrar debaixo do chuveiro e Payu agradeceu aos céus pela agua estar fria, por que tinha um " problema " lá embaixo .
Rain gostou muito do que sentiu,ao ter a boca do mais velho colada na sua, mas se sentiu constrangido um tempo depois e se afastou,com o rosto vermelho .
- Me desculpe,P'Payu...- falou baixinho,cheio de vergonha.
Payu se recompôs,ainda sentindo a sensação de formigamento no lugar onde foi beijado e lançou um sorriso tranquilizador pra ele. - Não tem problema... Se você sentiu vontade de fazer isso,eu não me importo. De todo jeito,precisamos encenar quando formos visitar meus pais.
- Verdade...- sussurrou,não contendo a língua ao comentar - Você tem uma boca muito bonita... E seu gosto é bom...
- Não é só minha boca que tem um gosto bom,pequeno...- Payu não se conteve em provocar Rain, que o olhou surpreso demais pra reagir.
- Payu!
********
Depois do "incidente" dentro do banheiro,cada um foi tomar os seus devidos banhos,separados,para irem então conhecer a casa.O passeio pelo casarão do Payu foi confortável, os dois já estavam se dando super bem e até arriscaram um sorriso um pro outro . Payu não se arriscou a falar sobre o beijo do banheiro e Payu não pareceu chateado com isso então achou por bem ,deixar esse assunto pra outra hora .
- Então ..como vai funcionar esse negócio de namoro falso? - Rain perguntou,fazendo uma careta que ,no ponto de vista do outro ,pareceu muito fofa. - Eu nunca estive em um relacionamento verdadeiro quem dirá um falso. - revirou os olhos,dando um risinho.
- Você não precisa fazer nada por enquanto. - Payu respondeu,simplista. - O almoço com meus pais vai ser no domingo ,então você tem Três dias pra se preparar. Mais tarde vou te dar uma lista de algumas coisas sobre mim pra você decorar,só para o caso de eles não acreditarem muito na história.
- Certo... Então,eu posso ir dar uma volta? Ficar aqui está me deixando meio nervoso... E fiquei de encontrar o Sky mais tarde ...
- Claro. Me avise quando quiser vir embora que te pego. - Payu falou,sem perceber que a frase teve outro sentido na cabeça de Rain. Ele só notou,quando se virou para o garoto e viu suas bochechas vermelhas. - Espera! Não foi bem isso que eu quis dizer... Eu vou te buscar,quando você terminar com seu amigo !
- o-okay...-Rain só queria cavar um buraco bem fundo e se enfiar dentro dele de tanta vergonha que sentiu,por pensar aquele tipo de coisa. Então ele só saiu,sem se despedir mesmo,deixando Payu com o fantasma de um sorriso no rosto.
****
N/T : então... Demorei mas cheguei!!! Desculpe o atraso,tive muitos contratempos e meu celular também não ajuda kkk Mas enfim,está aí... Espero que gostem,apesar de que eu não gostei e desculpem pelos erros... Ainda não revisei kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voce é Meu!
FanfictionRain foi vendido,em um leilão, para o cara mais poderoso de Bangkok e agora tem que ver sua vida se desdobrar na frente dos seus olhos. Mas ,sera que é preciso mudar tanto para poder ficar ao lado do tal misterioso Sr. Payu? Vale tanto a pena se e...