Oie... Voltei!!!! Com a continuação do capítulo 1. Antes de lerem,quero deixar claro uma coisinha aqui... Essa fanfic é uma imaginação minha,não tem nada haver com o bl,talvez só algumas partes. Quero deixar claro isso aqui,por que a ideia era só pegar os personagens e algumas características deles. Bom.. É só isso,Desculpe a demora e boa leitura.
Ah! E se,por acaso, tiver algum erro,por favor relevem... Estou sem tempo de revisar kkk******
Bangkok - 07:00h da manhã
Acordei assustado ,com o pesadelo que eu tive . Sonhei que tinha sido vendido para o cara mais medonho de toda Bangkok e que estava à mercê dele para tudo.
Enquanto passava as imagens do pesadelo em minha mente,dei uma boa olhada no ambiente onde eu estava: Era um quarto,não muito pequeno,mais parecido como um closet,com uma cama de solteiro e uma pequena escrivaninha ,com um abajur e um livro encima.
Suspirei,mim levantando devagar,com medo de ,de repente,aparecer um monstro de debaixo da cama. A porta estava à um braço de mim então foi só descer da cama pra que eu a alcançasse. E foi isso que fiz,logo depois a abri também devagar pra não correr nenhum risco .
Aquele,com toda certeza do mundo,não era o meu quarto e isso começou a mim apavorar ao ponto de eu imaginar que tinha sido sequestrado. Tive a certeza que era um closet,por que quando atravessei a porta ,mim vi em um quarto enorme, com banheiro e tudo.
- O-ola...Olha,desculpe! - tentei chamar por alguém, mas o lugar parecia vazio,então decidi sair dali,sem mim preocupar.
Andei bastante,por todos os lugares daquela casa mas não achei a saída, e quando já estava desistindo,um letreiro encima dos umbrais de uma porta em minha frente chamou a minha atenção: BIBLIOTECA.
A curiosidade foi tão forte que não resisti a girar a pesada maçaneta e empurrar a porta para frente. Meu queixo caiu com a quantidade de prateleiras, todas cheias de livros de todo tipo. Eu amo livros e se pudesse,eu morava dentro de uma biblioteca,então mim sentei,encostado em uma prateleira e puxei o primeiro em que minhas maos tocaram :Assassinato na Biblioteca.
Parece que fiquei por horas lá,pois quando assustei,tinha um homem parado na minha frente ,com um olhar bravo e os braços cruzados em minha direção.
- O que esta fazendo aqui,Senhor? - mim perguntou,suavizando a expressão facial ,mas não o suficiente. - Sr. Payu quer te ver e pediu pra que eu te encontrasse. Não faz ideia de como é difícil correr por todos esses corredores... Achei que tinham te sequestrado !
- O que? Como assim? Quem é esse.. Payu? Por que eu estou aqui? O que vocês querem?
- Se acalme ,senhor Rain! Não consigo te acompanhar se ficar tagarelando assim.! - suspirou,passando as mãos no cabelo. - Eu sou o Saifah e Sr. Payu é meu chefe...e irmão, mas trabalho pra ele e estou em horário de serviço agora. Era pra você ter continuado no quarto mesmo se acordasse...-continuou tagarelando ,mas eu estava curioso sobre algo e o interrompi.
- Espera! Você - apontei um dedo em sua direção - é escravo do seu próprio irmão? - perguntei,sem entender nada.
- Não vejo desta forma... Trabalho pra ele por que gosto do serviço... Mim sinto bem por ajudar ele. Vamos pois já passou da hora de você se encontrar com ele .
- Vem cá... O que ele quer comigo,hein? Por que ele mim trouxe pra cá,sem meu consentimento? - perguntei,sem entender
- Sem o seu consentimento? Mas então houve um engano... O senhor mesmo que pediu pra que ele o trouxesse! Eu estava lá e ouvi claramente você dizendo que seria dele! - o cara respondeu e eu gelei.
Quando foi que eu disse isso? Eu estava louco, por acaso?
Será que eu tinha bebido?- Não se preocupe! O Senhor Payu tem boa intenção com você. Ele não vai te machucar... A não ser que você queira.
O QUE?
**
O percurso para chegar na sala do "Sr. Payu" foi bastante silencioso e aquilo já estava me incomodando ,então perguntei:
- Então,senhor Saifah... Tem namorada? Vai me surpreender se disser que não,afinal você é muito bonito!
- Obrigado pelo elogio,Sr. Rain,mas não tenho tempo pra isso...- suspirou,voltando a andar .
- Ah! Trabalhar pro seu irmão deve ser chato... E como ele é? Ele é muito bravo? Desculpe mas eu não gosto de levar desaforo pra casa... Se ele vier com ignorância pra cima de mim eu vou...
- Fique tranquilo,Sr. Rain. - ele me interrompeu, dando um sorriso. - O Payu é a pessoa mais gentil que você vai conhecer .
- Certo...- respondi baixinho,agora deixando o silêncio nos acompanhar ate chegarmos no quarto de novo.
O tal Sr. Payu já estava nos esperando,sentado na ponta da enorme cama,com uma cara nada boa.
- Achei que tinha deixado claro pra ficar de olho nele ,Saifah! - começou a reclamar, enquanto se levantava , ainda com aquele ar arrogante. A primeira impressão que tive dele não foi nada boa, pude constatar. Ele parecia ser um garoto mimado,cheio de marra e a vontade que tive foi de arrebentar aquele rostinho lindo na porrada. Mas apenas abaixei a cabeça e fiquei esperando por algo que nem eu sabia o que era. - Já que não sabe fazer essa simples tarefa,só some logo da minha frente!
- Sim,Senhor. - Saifah abaixou a cabeça, e se virou pra ir embora mas não consegui não fazer nada.
- Oque? Como você pode tratar seu irmão dessa forma? Acha que é um deus ,por acaso ,pra fazer com os outros o que bem entende? - expressei minha indignação, dando um passo à frente e apontando o dedo em sua direção. - Se espera que eu faça o que você quer e me trate dessa maneira,acho melhor pensar duas vezes! Eu nem sei o que estou fazendo aqui e nem espero explicação sua,mas quero que comece a tratar seus "empregados" ,se posso dizer assim,como gente!
- Como se atreve a falar assim comigo...- o cretino me interrompeu, falando bem devagar,enquanto encurtava a distância entre nos,o que me deixou com um pouco de medo, mas mim mantive confiante ate ele parar bem pertinho de mim.
Seu rosto estava a milímetros do meu e eu já conseguia sentir seu hálito mentolado chegar às minhas narinas,o que me fez,instantaneamente abrir os lábios e suspirar. Poxa,isso é covardia!
- Aprenda a falar direito comigo,garoto estúpido! Ou terei que ser rude com você....- enquanto falava,seu olhar intercalava entre meus olhos e lábios,me deixando nervoso. - E eu decido como devo tratar meus empregados e,o meu irmão! - sorriu,movimentando a cabeça pro lado suavemente - Acha que não vi você dar em cima dele agora a pouco? - perguntou e eu o olhei surpreso. Como ele sabia daquilo? E alem do mais,eu falei aquilo só pra cortar o silêncio pavoroso que estava entre nós.
- Eu não estava dando em cima do seu irmão... Só perguntei se ele tinha namorada...
- Automaticamente esta dando encima dele e ainda o elogiou. Escuta aqui,Rain: Eu te comprei! Você é meu! Só pode falar essas coisas pra mim e pra mais ninguém,mesmo que seja alguém da minha família, como o Saifah!
- Você não manda em mim! Eu quero ir embora agora mesmo. - fiz birra,mesmo que não fosse real, Mas não adiantou.
- Acha que é assim tão fácil? -perguntou,sarcástico. - Certo... Então me devolva todo o dinheiro que gastei,comprando você!
👀✌
Bom,gente... Esse foi o capítulo.
Sei que já pedi desculpas lá em cima,mas estou mim sentindo mal por vocês que estão lendo essa doidera aqui . Esses dois meses foram muito tensos e eu juro que queria vir aqui postar,mas perdi celular,esqueci os dados da minha conta,depois achei os dados mas tive que colocar o APP em outro celular e logar de novo kkk
Foi uma correria que só, mas consegui vir aqui.
Espero que estejam gostando e ate o próximo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voce é Meu!
FanficRain foi vendido,em um leilão, para o cara mais poderoso de Bangkok e agora tem que ver sua vida se desdobrar na frente dos seus olhos. Mas ,sera que é preciso mudar tanto para poder ficar ao lado do tal misterioso Sr. Payu? Vale tanto a pena se e...