One Shot

159 6 7
                                    


Se vocês ainda estão aqui mesmo depois de ter lido a o título e a sinopse eu agradeço muito, foquei toda a minha criatividade na história e esqueci das outras coisas.

Gostaria de pedir perdão também para as pessoas que estão esperando o capítulo bônus da minha fanfic Neymessi, aceitem essa 2Son como um pedido de desculpa pelo atraso.

Também estou escrevendo uma fanfic do Modric e o Rodrygo com a relação de pai e filho que eu amo de mais neles.

Até lá embaixo ❤️

____________________

Richarlison se encontrava na frente do Centro de Treinamento do Tottenham, Emerson havia falado que poderia dar uma carona para o brasileiro e agora o havia deixado plantado ali na frente do CT, o brasileiro estava começando a achar que havia sido esquecido então decidiu mandar uma mensagem para o outro brasileiro.

📲  Emerson 👑
Ó arrombado
Me esqueceu foi?? 🤨

- MAANOO EU ESQUECI ME DESCULPA 😭😭

Desculpa o caralho
Os de verdade eu sei quem são...
Como que eu vou pra casa agr seu corno??

  - Tenta ver se o Son não está aí, ele costuma ser um dos últimos a sair

Vou ver aqui, mas porra viu faço mais nada pra vc tbm não

- Mas você nunca fez

E é agr que eu não faço mesmo, tchau 😠

Suspirou frustado e assim que guardou o celular pode ver o coreano saindo do CT, não tardou em ir até ele.

- Hi, Sonny! Can you give me a ride? Emerson forgot me here. (Olá, Sonny! Você pode me dar uma carona? Emerson me esqueceu aqui.) - Disse dando um sorrisinho, o mais velho estava muito bonito aos olhos do brasileiro, o cabelo úmido caindo em sua testa e as bochechas levemente vermelhas devido ao frio londrino.

- Oh, hey, Ricky! Oh yeah, of course, lets go. (Ei, Ricky! Ah sim, claro, vamos.) - Disse o coreano sorrindo para o brasileiro enquanto caminhavam na direção do seu carro.

- Thank you, Sonny. I was already thinking how I'd have to kill Emerson if I had to walk my way home. (Obrigado, Sonny. Eu já estava pensando como eu teria que matar Emerson se tivesse que voltar para casa a pé.) - Disse rindo levemente enquanto acompanhava o mais velho.

Se sentou no lugar do passageiro e deixou sua pequena bolsa no seu colo, não se preocupou em falar aonde era sua casa, pois sabia que o mais velho conhecia o local, observou Sonny dando partida no carro e abrir a janela e não pode deixar de admirar o jeito sério que o mais velho ficava ao prestar atenção na estrada.

- Do you mind if I smoke here? (Você se importanta que eu fume aqui?) - A pergunta surpreendeu um pouco o brasileiro que ainda estava perdido admirando a imagem do coreano.

- O que? Ah, no no, feel free. (Ah, não não, sinta-se a vontade.) - Acabou falando em português no começo devido ao pequeno susto e não pode deixar de negar rapidamente, a imagem de um Son fumando daquele jeito sério enquanto dirigia não deixando a mente do rapaz mais novo.

Observou ele pegar um cigarro de um maço que ficava ao seu lado da porta e estendeu o isqueiro para o brasileiro, esperando que ele estendesse a mensagem, não foi preciso olhar duas vezes que o de Andrade já havia entendido, se apressando em acender o cigarro do Heung-Min, devolveu o isqueiro e tentou não pensar em como a imagem do coreano fumando enquanto dirigia com uma mão só mexia com o seu interior.

"Essa não é a hora de deixar sua imaginação funcionar, porra. Se ele descobrir que a gente pensa nele assim ele pode não querer mais olhar na nossa cara!!" Era o que o subconsciente do mais novo tentava o avisar, mas Richarlison parecia ignorar aquele conselho com muito prazer, mordendo o lábio inferior ao ver o braço do coreano apoiado na janela com o cigarro entre o indicador e o dedo médio, assim como observava o único braço que estava no volante com suas veias a mostra e o rosto sério do mais velho, que faziam ele querer ignorar qualquer sanidade e pensamento são que estava tendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After the training (One-shot 2Son)Onde histórias criam vida. Descubra agora