Olá! Meu nome é Son ChaeWon. Nasci em Daegu, na Coreia. Mas com 5 anos de idade me mudei para o Brasil, pois meu pai era de lá e conseguiu um trabalho bom. Eu era pobre e morava em um nobre bairro no Brasil, já estava acostumada, porque na Coreia não era diferente. Eu mesmo assim era grata e feliz, mesmo com aquelas condições. Minha mãe falava que felicidade é tudo. Não importa o que passamos, em tudo temos que estar felizes e preparados. Meu pai foi demitido e infelizmente voltamos para a Coreia. Ele abriu uma padaria, e ele não parava de trabalhar, só pensava no dinheiro. Eu era apaixonada por dança, era minha paixão mesmo, assim como eu amava artes marciais. Pratiquei Taekwondo e Karatê por 5 Anos, osu faixa preta nós dois, e já fiz ballet também, além da ginástica. Eu queria ser a melhor em tudo. Eu era muito gananciosa, queria a atenção de todos. Com meus 13 anos eu estava fazendo a minha rotina normal, acordar, escola, banho, e dormir. Meu pai não gostava, todo dia eu era uma inútil.
-Você fica o dia inteiro trancada nesse quarto, nunca nos ajuda, além de ficar dançando atoa. Você NUNCA vai ser alguém na vida dançando. Você vai trabalhar comigo e com a sua mãe. Sem férias nenhuma. -disse com a voz alta
Eu fiquei magoada. Muito magoada, minha rotina mudou e ficou cansativa. Acordar, escola, trabalhar,estudar,dormir. Mas eu praticava dança a madrugada inteira. Ou seja eu dormia pouco, pela minha paixão. Um certo dia minha avó teve que se mudar, e ela não tinha ninguém para a ajudar, então ela chamou meu pai para ir ao Brasil ajudar ela. Eu ia ficar sozinha aqui. Minha mãe e meu pai iriam juntos, e a padaria fecharia por 3 semanas. Que seria o tempo para ficar lá no Brasil. Então, a rotina foi melhor para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sonho Realizado.
FanfictionVocê é uma mulher metade brasileira e metade coreana. Você é apaixonada por dança, mas todos são contra você. Faça eles se arrependerem... Vai dar tudo certo?