𝑵𝒐 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒐...

4 1 0
                                    

Fomos todos ao dormitório porque estávamos cansados. Fomos bater um papo para nós aproximarem, e pedimos comida. Antes eu fui tomar banho, e coloquei um pijama confortável, preparada pra dormir. Aliás eu teria que ir para escola dia seguinte. esse é meu pijama.

- Estou prestes a dormir - Falo sonolenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Estou prestes a dormir - Falo sonolenta.

- Pode dormir, nós te chamamos quando chegar a comida.

- Obrigada, Taehyung.

- Vou dormir também estou cansado. Me acordem por favor.

- Claro, Yoongi. De boa. - Namjoon disse.

Estava dormindo, e tive um sonho que estávamos famosos... Eu me assustei, porque nada estava dando certo para nós. Tínhamos fãs em todo o mundo. Nossos shows não faltavam lugares. Celebridades nos conhecem! Inclusive Coldplay. Meu artista favorito.

- Ei, Chaewon, acorda, a comida chegou. - *liga as luzes*

- Já vou Yoongi. - Disse fechando os olhos por conta da claridade.

- Finalmente chegou. Estava morto de fome. - Jin disse.

- Vamos comer?

- Ainda pergunta, Jungkook?

- Claro, Jin vai que alguém não quer, Ou quer guardar!

Seus pensamentos:

Ele pensa em tudo... *Solta uma risada baixa*

                             BTS

- Parem de enrolar. Amanhã a ChaeWon e o Jungkook tem escola. É melhor a gente acabar logo. Eles tem que dormir - Yoongi disse com um tom estressado -

- Nossa, Yoongi quer proteger a Chaewon agora? - Jimin disse

-  Ela é minha melhor amiga. Por que eu não a protegeria? E não é isso também. Ela tem que descansar mesmo.

- Obrigada Yoongi. - Digo junto a Jungkook.

Como a comida e vou deitar. No dia seguinte, um staff me leva até a escola. Minha amiga, Jennie, me chamou e falou

- Amiga!!! Sério que você está num grupo? Estou muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amiga!!! Sério que você está num grupo? Estou muito feliz. Queria fazer parte de um grupo também, mas dizem que sou feia e não sei fazer nada. E que não vai levar meu futuro. Eu queria provar que estavam errados. Mas eu acho que não consigo.

- Nini, lembra que eu falava a mesma coisa para você? Que eu não servia... Ninguém me achava bonita, que eu não tenho talento... Lembra?

- Sim, Wony, mas...

- Mas você consegue. Tenta fazer audições! Tenta na yg, sm, jyp, cube, big hit, você vai passar! Eu confio em você! - Disse a consolando.

- Obrigada, Wony... Eu vou tentar. Mas eu não sei dançar! Você sabe, sabe artes marciais inclusive é faixa preta, é bonita e sabe cantar. Além do ballet. Você faz muita coisa! - olha para mim com olhos lacrimejando.

- Não chora nini. Aquilo não me ajudou. Só contaram minha dança e canto. Você consegue. É só praticar. Faça o que você ama, Nini. - Abraço ela.

- Você me faz sentir especial. Obrigada, Wony. Eu vou praticar. Obrigada.

- Vamos para a sala de aula. Estamos atrasadas! - Solto uma risada alta

- Me espera, nini você é muito rápida!!

Vou correndo até ela.








Meu Sonho Realizado.Onde histórias criam vida. Descubra agora