Olá a todos que irão ler essa fanfic, sejam muito bem-vindos, ao mundinho de caos e destruição que é essa Taeyoonseok. Aqui irei apenas da alguns avisos e deixar algumas coisas bem claras para vocês, blz? Ótimo!
1° Todos personagens, lugares e acontecimentos são fictícios, nada condiz com a realidade, os personagens de MD surgiram totalmente da minha cabeça, cada personalidade, jeito de agir e etc.
2° Essa história se passará nos anos de 2020, porém teram muitas coisas relacionadas a épocas antigas e épocas muuito mais avançadas que ainda não foram vividas, vocês irão entender mais ao decorrer da história
3° Aqui teremos muitos momentos de caos e choro, mas tbm teremos muitas risadas e momentos bons, essa fanfic foi criada no intuito de fazer vocês darem bastante risadas e se possível, chorarem bastante também!
4° TODOS OS PERSONAGENS DESSAS HISTÓRIA ESTARÃO SUJEITOS A ERRAR, A MUDAR E A SEREM CABEÇA DURAS, poise galeris, não é porque é uma fanfic que os personagens vão ser perfeitos, eles estão longe disse tá? Todos eles vão errar, negar, aceitar e aprender okay? Vocês tem todo o direito de xingarem eles, porém mantendo o respeito okay? Okay!
5° Não teremos data para atualização, eu sou totalmente desligada e desatenta a isso, mas juro que não é por querer! Mas prometo tentar atualizar três capítulos a cada um mês.
6° Essa fanfic veio de uma ideia minha muito antiga, ela começou sendo um plot de Au no Twitter, porém a quase cinco anos eu estou devendo uma fanfic escrita por completa para a Yas por isso agora estamos aqui né, o que eu não faço por ela.
MD será escrita com muito carinho e muita intensidade, vou escrever cada detalhe dessas história com bastante atenção e dedicação. Cada erro dos personagens, cada acerto, cada acontecimento, cada lágrima e cada risada que eu arrancar de vocês aqui, será totalmente pensada e analisada, será totalmente intensa e feita com total dedicação!Enfim, vamos para a apresentação dos personagens? Sim Lulu! Eu não ouvir direitooo, vamos para a apresentação dos personagens crianças? SIM LULU!! Okay, parou kkkk.
Nome: Kim Taehyung
Idade: 20 anos
Faculdade: Advocacia
Cade nome: ???Nome: Jung Hoseok
Idade: 21 anos
Faculdade: Psicologia
Cade nome: ???Nome: Min Yoongi
Idade: 23 anos
Faculdade: 3 período de medicina
Conde nome: ???Nome: Park Jimin
Idade: 21 anos
Faculdade: Arts cênicas
Code nome: ???Nome: Jeon Jungkook
Idade: 20 anos
Faculdade: Psicologia
Code nome: ???Nome: Kim Namjoon
Idade: 24 anos
Faculdade: Relações internacionais
Code nome: AbdonNome: Kim Seokjin
Idade: 25 anos
Faculdade: Moda
Code nome: EzraEeeee, chegamos ao fim das apresentações 🥳🥳🥳
Esses são os personagens principais do momento, que tem mais importância, o resto vai aparecendo ao decorrer da história hehe, temos muitas coisas para descobrir ainda, os pais deles, os elementos, as armas, poderes e etc, etc kkkkkk
Espero muitoooo que quem leia essa história goste dela, então, porfavorzinho, separe um cantinho na biblioteca de vocês para essa bebê aqui, votem e comentem oq vocês acharem okay? Lulu ama vocês!
#Caosdabaladinha🌪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruction modus
FanfictionO que acontece se jogamos os filhos de, hades, Apolo e Poseidon no mesmo colégio? Eis que te digo o que acontece: muito caos, destruição, mortes, choros, boiolices, risadas e muitas festas, mas não se engane, os vilões não serão eles e nem seus pais...