Ouro [0.1]

5 2 13
                                    

        bttskys 🤍

06.06.1996, 02:40hrs
Batalhão Naval da Marinha, Seul.

– Dois minutos Maxon, dois minutos antes que tudo exploda. – Você não precisava me lembrar disso Seis, não precisava!

Falo enquanto corria entre os corpos que estavam pelo batalhão, muitos deles sacrificaram suas vidas apenas para salvar uma pessoa, por isso, nesse momento eu corro como se o chão atrás de mim estivesse desaparecendo e não houvesse como voltar atrás, o que em tese não é totalmente mentira, eu não posso voltar, não agora.

Maxon, Mais rápido, Adare está ficando sem forças, eles estão chegando.

Porra, os Deuses querem mesmo eles mortos.

Já estou dentro, segure eles por mais dois minutos seis. — Falo enquanto entro dentro da única sala com a porta intacta e com mais corpos em sua frente.

Que a piedade de mãe seja com todos, pois a de pai se foi.

Repito o mantra de passagem por cada corpo que passo até chegar na sala

– Laisse les chemins s'ouvrir — Após usar magia para abrir a porta, arregalo os olhos com a cena que encontro. Levanto as mãos para o alto e me ajoelho em direção a sentinela de ouro.

Quem ousas se aproximar de mim e de minhas criações? Qual criança seria tão tola de cometer tal insanidade? — Sua voz era grossa, mas ao mesmo tempo fina demais, a cada palavra podia se ouvir o chocalho de uma cascavel.

Perigosa, traiçoeira, esplêndida, essa era a sentinela Adare, a Sentinela de Ouro.

– Mãe das criações, mãe de todas as nações, sentinela de ouro, rainha dos bons e julgadora dos maus. — Falo calmamente enquanto encaro os formidáveis olhos dourados que me analisam de cima a baixo.

– Me chamo Maxon, Maxon Anxeste, filho de Antero Anxeste, sou o guia, o guarda, a luz e a servidão, vim aqui buscar os sete, vim aqui os salvá-los, pois Azekael está próximo, com ele vem Miguel e Uriel, eles não pensam em salvas os setes, apenas em os destruí-los.

Digo de forma mais calma e rápida que consigo enquanto encaro a Sentinela dourada que me olha de cima a baixo, a mesma acena em minha direção e me entrega o cesto com os bebês.

Todos eles estão predestinados a serem um , não empessa, não se meta e não altere, tudo dependerá deles, agora suma e leve meus sete, suma e não deixe que seus pais os encontre, Anxeste. — Após pronunciar meus nome, um clarão invade o local, e sirenes começam a soar

Tempo esgotado Maxon, SAIA DAI AGORA MAXON ANXESTE, SAIA JÁ! — Ouço seis e o comandante Sanches gritando no ponto de comunicação e agarro o cesto com os sete.

– emmène moi où mon coeur le désire. — Proclamo bem a tempo de vê Adare queimando as asas de Uriel enquanto sorrir para mim.

 — Proclamo bem a tempo de vê Adare queimando as asas de Uriel enquanto sorrir para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


IRRUL, TIVEMOS UMA ATUALIZAÇÃO, OLHA O AVANÇO 🥳🥳

Isso é apenas uma provinha do que vem por aí tá? Espero que ela tenha deixado sabor de, quero mais kkkk

Se você leu até aqui, desculpa os erros e muito obrigado! Bebam água, vote e comentem o que achou tá? Lulu ama todos!

#Coesdabaladinha🌪

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destruction modusOnde histórias criam vida. Descubra agora