Oi oi, finalmente decidi postar. Espero que apreciem a leitura e tenham o mesmo carinho que eu tenho com essa fic
antes de começarem...
- Essa história não tem compromisso com a realidade
- Apenas leiam e sintam
bjooos e até o final do capítulo hahaha
***
POV Buiar
Abril de 2022
Acordar, me entupir de café — para o sono não me impedir de ir a labuta — uma hora e meia na academia, cuidar do cabelo e da pele, passar o dia inteiro em sessões de fotos para alguma marca, ler um livro, namorar — porque eu não sou de ferro — e despencar na cama. Esse era o cenário resumido da rotina de uma modelo e atriz, eu, Priscila Buiar, mas hoje isso fugiria do habitual.
Mais do que um dia fora do comum, hoje eu começaria uma nova fase em minha vida. Novos ciclos são apaixonantes, tenho o prazer de vivenciá-los, e especialmente esse, me fez levantar da cama com uma empolgação matinal que eu não costumo ter. Apesar de ser disciplinada, a vontade de dormir além do que o permitido sempre me deixa em um bad day.
Continuando... eu literalmente pulei da cama, saltitante, abri a janela para que as energias ruins saíssem e os bons ventos entrassem. Fiz minha higiene, procurei por uma roupa elegante, porém não muito formal, então optei por um cropped preto, calça jeans mom, um blazer e uma bota cano curto. No rosto, apenas o protetor solar. Enquanto me arrumava, cantarolava uma música que não saía dos meus fones e da minha cabeça nos últimos dias, My Girl.
Well I guess you'll say
What can make me feel this way
...
Imagino que vocês devam estar se perguntando: o que me fez ganhar esses cem anos de vida? Na verdade, eu mesma não sei. Desde o convite para participar desse projeto, a sensação era de "vem aí, uma coisa muito forte". Foco e determinação fazia parte da minha vitalidade e, a partir de hoje, isso estaria direcionado à Stupid Wife.
Água, uma bolsa pequena e chave do carro. Assim eu saí de casa em direção ao meu compromisso marcado para às 9h. O clima estava ameno, então me permiti dirigir com os vidros abertos, nem a loucura do Rio de Janeiro me fez resistir. Apreciei a paisagem carioca e sem demoras cheguei até o local no qual teria uma reunião.
— Quinze minutos antes do combinado — falei para mim mesma após tirar a chave da ignição. SIM! Sempre tive muito orgulho da minha pontualidade.
A porta se abriu e eu me senti no olho de um furacão. Uma mulher imponente, com o celular entre o ombro e o ouvido e cheia de papéis na mão me recepcionou com o sorriso no rosto.
— Oi, linda! Tudo bem? Seja bem-vinda, vamos entrando que daqui a pouco iniciamos nossa reunião — disse dando espaço para que eu pudesse entrar — Priscilla está ali dentro... ah a Pugliese! Meu Deus, ainda não sei como vou lidar com tantas Priscilas — brincou, enquanto eu ria de nervoso porque não consegui acompanhar a eletricidade de Natalie Smith, diretora de Stupid Wife. Tive a sensação que ela seria capaz de falar mil palavras por minuto.
Priscila Pugliese, assim como Natalie, era diretora da websérie para a qual eu estava escalada. Acompanhada pelos passos de Smith, fui até a minha xará e nos abraçamos, nos cumprimentando.
— Bom dia, Pri — disse empolgada. Acho que não era só eu que estava com bons pressentimentos para esse projeto.
Pugliese e eu desenrolamos alguns assuntos bem papos leves e tênis, enquanto aguardávamos a outra atriz. O roteiro estava em minhas mãos, o segurava firme, porém ainda não tinha lido uma linha sequer. A pedido das diretoras, isso seria feito quando minha parceira de cena chegasse. Olhei as horas algumas vezes e percebi o atraso dela, tudo bem? NÃO! afinal, com isso meu nome do meio era ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - Stupid Wife
FanfictionHá coisas nesse universo que buscamos respostas, mas as explicações estão mais perto do que imaginamos... "Certas coisas na vida simplesmente precisam ser experimentadas - e nunca explicadas. O amor é uma coisa dessas" - Paulo Coelho Já não há expl...