• • Malu Parker
Fizemos exatamente o que o Vinnie havia falado, esperamos um tempo e fomos em nossos armários, pegamos nossas coisas e agora estamos quase saindo da escola.
Conseguimos passar pelo portão por muito pouco.
- Vinnie, para onde nós vamos? -
- Quer tomar sorvete? - Perguntou o garoto parando de andar e me olhando.
- Quero. - Falei.
- Ótimo, então vamos para uma soverteria. - Falou, segurou na minha mão e foi me arrastando junto com ele.
- Ei! Vai com calma ai. -
- Vem, meu carro está pra cá. - Falou e logo chegamos no seu carro.
Entramos e logo ele deu partida para a sorveteria. Peguei meu celular e coloquei no "Não Perturbe" pelo menos por enquanto.
A sorveteria não era tão longe, então logo chegamos. Saímos do carro e entramos na sorveteria logo depois.
- Vinnie? - Chamei o mesmo.
- Oi? - Respondeu o garoto logo em seguida me olhando.
- O que você acha de eu escolher o seu sorvete e você o meu? - Perguntei já sabendo que provavelmente o chato não ia aceitar, mas o não eu já tinha.
- Pode ser. - Falou.
- Então vai lá colocar o meu. - Falei emburrando o garoto para que ele fosse mais rápido.
- Tô indo, tô indo. - Falou e logo em seguida foi escolher.
Ele fez o meu e eu fiz o dele e depois nos encontramos no caixa para pagar.
- Bom dia, quanto fica o valor dos dois sorvetes? - Falou o Vinnie.
- Bom dia, meu bem! - Respondeu a caixa, olhou para o Vinnie e sorriu. SORRIU? - Fica 26,50 reais. -
- Aqui. - Falou o Vinnie e entregou o dinheiro a moça.
- Desculpe a pergunta assim mas você tem alguma namorada? - Perguntou a moça na maior cara de pau.
- Sim, ele tem namorada! E eu tô bem aqui, ou você precisa de óculos? - Perguntei me aproximando dos dois.
- Desculpa moça, eu não sabia! - Falou a garota. - Aqui seu troco, muito obrigada. -
O Vinnie pegou e eu segurei em sua mão e fui o puxando para a mesa mais distante que tivesse.
- Você ouviu aquilo? - Falei ainda surpresa e me sentando a mesa.
- Minha namorada é?! - Perguntou o Vinnie.
- Que? -
- Então quer dizer que agora você é minha namorada? - Perguntou o garoto com um sorriso de canto no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ
Fanfiction˖ ݁ ˓ Onde Malu uma menina de 17 anos quase fazendo 18, é obrigada a se casar com o filho dos amigos de seus pais. Menino esse que ela detesta! mas com o tempo as coisas podem mudar. ˎˊ˗ ֹ᩿ 𖧷 𓏲 ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ:: 05.10.22 ᴇɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ:: ??? 𓏲 𖧷 ֹ᩿