01

999 102 187
                                    

Aonde tudo começou.

Deixei minha mala cair naquela areia quente e olhei para aquele lugar por baixo dos meus óculos da Dior enquanto me perguntava o que eu estava fazendo ali.

Em um lugar tão quente que minha pele está pedindo socorro! Mas a alguns dias eu estava simplesmente na melhor fase da minha vida.

Vou te contar como tudo isso começou, mas com detalhes!

Algumas
horas antes.

Merlia estava escolhendo uma roupa para ir a escola, afinal estava mais do que na hora de estar pronta. Só sua maquiagem levou metade do tempo, era incrível como sempre chegava atrasada.

Escolheu sua roupa e pegou seu material que na maioria das vezes era um livro, um iPad e uma garrafa termica com seu chá da manhã.

Outfit:

Após se aprontar, desceu as escadas da casa e se encontrou com seus pais na mesa de café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após se aprontar, desceu as escadas da casa e se encontrou com seus pais na mesa de café da manhã.

Dereck - Bom dia bela adormecida! - Respondeu seu pai em alegria.

Leyla - Filha, mas aonde você vai?

Merlia - Para a escola! - Se sentou a mesa passando Nutela em uma torrada fresca.

Dereck - Eu não acho que isso sejam vestes adequadas para a escola. - Respondeu seu pai contrariado.

Merlia - Qual é pai! Está na moda, além do mais vou ao shopping com minhas amigas depois.

Leyla - Ao shopping? De novo? - Sua mãe perguntou. - Mas filha você foi ao shopping ontem!

Merlia - Eu sei! Mas estamos nos organizando para a viajem a Paris! E eu preciso comprar um conjunto pink da Adidas para tirar fotos no aeroporto, todas as minhas amigas vão comprar e nos temos que estarmos iguais.

Motorista - Com licença senhores, mas Merlia está atrasada 30 minutos para a aula de hoje.

Merlia - Você é pago para dirigir não para me apressar!

Leyla - Filha não fale assim com o Antônio! Ele está na nossa família a anos.

Merlia - Como empregado ? - Questionou.

Dereck - Merlia escute bem, quando sair da escola venha direto para casa. Precisamos ter uma conversa sobre sua viajem a Paris!

Merlia - Jura? Okay!! I'm sure I'll love dad! - Empolgada deu um beijo na bochecha de seu pai e saiu sem dizer mais nada. Dava para ouvir seus saltos batendo ao andar. - tradução: tenho certeza que vou amar papai.

Diante das ondas || Mason Thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora