Promessa de concha.
Por incrível que pareça não teve dificuldade em pular a janela e muito menos em fazer uma boa aterrissagem. Só precisava respirar, e fazer isso sozinha!
Merlia deixou todos que ali estavam e foi caminhando para uma ponta da praia. Após andar bastante acabou pisando em algumas conchas do mar e tropeçando.
Merlia - Mas será possível, por que tem tanta areia aqui? - Tirou os sandálias e sacudiu na intenção de retirar a areia.
- Talvez por que é uma praia. - Um rapaz se aproximou segurando uma prancha, vestia apenas um macacão esportivo azul marinho com detalhes em preto.
Merlia - Nossa, não me diga Sherlock! - Suspirou e continuou andando pela ponta da praia que estava deserta.
- Espera aí o Barbie de Malibu, quem é você ? Nunca te vir por aqui. - Perguntou o rapaz de cabelos loiros e olhos extremamente cativantes.
Merlia - E isso Importa? - Virou para olhar seu suposto desconhecido e o mesmo estava tirando a parte de cima do macacão encharcado. Aqueles ombros largos e aquele tanquinho conseguiam chamar tanta atenção quanto o brilho dos seus olhos.
- Eu sou Mason, moro aqui desde de que nasci. Então por que não começamos do começo ? - Estendeu a mão.
Merlia - Após um longo suspiro, a garota apertou a mão do loiro. - Eu sou Merlia, vim passar as férias.
Mason - Você não é daqui né? Não tem nem um bronzeado descente. - Acabou rindo e começou a acompanhar Merlia em sua caminhada.
Merlia - Eu não sou muito chegada a praia na verdade. - O sol estava próximo de se por, Merlia colocou os óculos para cima na intenção de segurar seus cabelos.
Mason - E o que a Barbie de Malibu está fazendo aqui? - Estava carregando sua prancha de surf enquanto caminhava.
Merlia - Fugindo do "irmão" do meu pai sabe. Ele me mandou para cá, na intenção de me castigar.
Mason - Nossa, eu adoraria ser castigado assim! - Fez um gesto apontando para o mar.
Merlia - Não é bem assim, eu estaria em Dubai, ou Paris, qualquer lugar! Mas aqui não.
Mason - Por que não gosta da praia ? - Perguntou intrigado.
Merlia - Por que está repleta de pessoas ignorantes que acham que a vida é uma marca de bronze ? Sem contar que isso aqui é muito cafona!
Mason - Nossa, quanto rancor. - Respirou fundo. - Já veio a alguma praia antes ?
Merlia - No México ? Nunca. Esse lugar pra mim é piada.
Mason - Coragem falar da minha casa desta maneira, Merlia. - Parou de andar e ambos estavam a beira da água.
Merlia - Eu estou apenas expressando minha opinião!
Mason - Quem expressa a opinião sem a mínima educação é o verdadeiro ignorante. - Levantou as sobrancelhas e se sentou na areia.
Merlia - Me poupe de metáforas de praia. - Se sentou ao lado de Mason, mas usando sua blusa para evitar a areia.
Mason - Você é o tipo de pessoa que prefere piscina não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante das ondas || Mason Thames.
Подростковая литература"Uma garota mimada e fresca" Ao menos era assim que me chamavam. Antes de passar as férias na praia e me descobrir de verdade. Após estourar o cartão do meu pai pela milésima vez, meus pais decidiram que estava na hora de me mostrarem que a vida é...