Brigas Saudáveis

317 32 6
                                    


(dia seguinte)

INTERVALO

M/N

O professor já tinha liberado a turma pro recreio, então eu fui até a Ha Neul pra gente lanchar juntos, só que já conhecendo aquela peça, eu sei que a menina vai chamar/forçar o novato a passar o recreio com ela e como eu não sou besta, vou junto com ela, estou precisando de colírio. Vou até a Ha Neul e fico acompanhando a menina até ela ir chamar o Hyung Suk.

Ha Neul: Hyung Suk, vamos lanchar juntos-disse com um sorriso meigo.

Hyung Suk: anh...ta bom-falou coçando a nuca de um jeito nervoso.

(Refeitório)

Após sentarmos em uma mesa vazia, o Hyung Suk começou a pergunta sobre o Vasco, o que eu achei estranho, pois o moleque não esta aqui nem uma semana e já conhece o Vasco. Porém a Ha Neul respondeu com gentileza.

Hyung Suk: quem é o Vasco?

Ha Neul: anh...o Vasco, do departamento de arquitetura? o que tem ele?-perguntou se aproximando.

Hyung Suk: ah.. nada não, só curiosidade mesmo....

Ha Neul: o nome verdadeiro dele é Lee Eun Tae, ele é o líder da gangue do departamento de arquitetura chamada  " burn knuckles " que ele formou.

Hyung Suk: líder?...-perguntou ansioso.

M/n: sim mas não precisa ficar um pé atrás com ele, o Vasco é gente boa....bom, menos com pessoas " más " -falei fazendo aspas com os dedos.

Han Gyeon: tão idiota que ajuda os fracotes e odeia os populares, é a definição do Vasco -disse se aproximando com mais uma pessoas.

Ha Neul: ARgh! qual é a de vocês? vocês estão atrapalhando meu almoço com os meus amigos!-berrou.

Doo Lee: buaa, não fica assim não!-zuou a menina irritada.

M/n: até deus ficaria triste se 2 arrombados atrapalhassem o almoço dele-falei simples.

Doo Lee:......-fechou a cara(não queria brigar com M/n).

Han Gyeon: a gente só queria ser amigos do Hyung Suk-disse deixando Hyung Suk ansioso e feliz.

"Amigo"..amigo é meu pau no seu ouvido - pensei

Doo Lee: se liga,olha -disse olhando para a gangue que entrava no refeitorio- são os burn knuckles.....

Hyung Suk: é o Vasco!-falou se levantando da cadeira animado.


NARRADOR


Vasco começou a andar na direção de Hyung Suk,fazendo os "amigos" do mesmo vazarem.

M/n: Ah!Vasco, esse é o Hyung Suk da minha sala-interrompido 

Hyung Suk:sobre ontem,eh-

Vasco: ontem? ta querendo se vingar pelo seu amigo, é? então você é um dos "maus" também?-disse deixando o outro confuso.

Bum Jae: vai começar-disse sorrindo.

Vasco: você nunca chegou a levar uma bronca antes né? mas não vacila só porque você é bonito e forte-falou fazendo o agarrão no ombro de Hyung Suk, fazendo  mesmo sentar na cadeira de volta.

Hyung Suk: ARGH!-gemeu de dor.

M/n se aproximou de Bum Jae com raiva e começou a falar 

M/n:Bum, cê não devia deixar o Vasco se meter em briga com as outras pessoas sem nem saber se elas são ou não más-falou irado.

Bum Jae:.......você não sabe de nada, M/n-disse serio.

Ha Neul:PARA!o que você tá fazendo??-pronuncio exaltada e preocupada.

M/n:Bum Jae, ou você empoe limites no Vasco agora ou eu vou ir  separar aqueles dois, você escolhe-falou esperando uma resposta-não vai escolher?...pois eu escolho-Bum Jae o impede.

Bum Jae:pare, ninguem consegue parar o Vasco agora-disse com um sorriso convencido.

M/n: VASCO PARE DE CAUSAR PROBLEMAS!-berrou alto o suficiente pro mesmo escutar.

Vasco:.....eu não posso, M/n, ele é um cara mau.

"Cara mau" meu pauzão-pensou M/n

M/n franziu o cenho e foi correndo ate Vasco, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Hyung Suk se pronunciou.

Hyung Suk: se eu ofendi você, me perdoa ta legal?-disse agarrando o pulso do Vasco -eu só falei aquilo porque achei que era alguém que eu conheci ontem-falou enquanto tirava a mão de Vasco do seu ombro, deixando todos que viam assustados-eu acho que te confundi com outra pessoa.

Na hora em que Vasco ia reagir Bum Jae apareceu acalmando os dois e levando Vasco para fora do refeitorio.


M/N


M/n: BOa Hyung Suk!é desse jeito que se faz-falei sorrindo pra ele e dando um "tapinha" em sua nuca

Hyung Suk: aii M/n-disse sorrindo pra mim.

Han Gyeon: você é incrível cara!-falou com brilho nos olhos.

Doo Lee :você se livrou do Vasco-disse contente e aliviado.

Hyung Suk: anh?como assim eu so-

Han Gyeon /Doo Lee: vamos ser amigos!

M/n: meu pau no seu ouvido-susurrei, mas acho que o Hyung Suk escutou, me olhou surpreso e sorriu depois.

Ha Neul: tch, o que vocês estão aprontando?

Doo Lee: que aprontando o que!

Han Gyeon: é isso ai, o que acham da gente sair juntos, pra selar nossa amizade?

Ha Neul:AAH!é uma otima ideia!

M/n: pode ser legal, vamo comer pra caralho ,ne Hyung Suk? vamos nos divertir bastante!

Doo Lee: ele não é você, M/n.

Han Gyeon: ninguém convidou vocês-

M/n: quem?-digo com uma sobrancelha levantada olhando pra ele.

Han Gyeon: você e a-

M/n: te perguntou alguma coisa?

Han Gyeon: garoto cê ta pedindo-

Doo Lee: o que foi Hyung Suk? não ta afim não?

Hyung Suk: não eu só....

Ha Neul: vamos sair Hyung Suk! vamos todos nos divertir!-disse pegando a mão do mesmo-Hyung Suk!

Han Gyeon: Hyung Suk!

Doo Lee: Hyung Suk!

M/n: Hyung Suk!

Hyung Suk: ta..eu vou..


CONTINUA

N/A

desculpa a demora pra posta os capítulos.

espero que vcs tenham gostado

se puder votem no capitulo e comentem, pq ajuda muito

obrigada pela compreensão.



   

🎉 Você terminou a leitura de 🄸🄼🄶🄸🄽🄴 (𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘚𝘶𝘬 𝘹 𝘔/𝘕 ) Lookism 🎉
🄸🄼🄶🄸🄽🄴  (𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘚𝘶𝘬 𝘹 𝘔/𝘕 )  LookismOnde histórias criam vida. Descubra agora