AFF!

11 2 0
                                    


Acordei com o barulho do meu celular e era Kim Teahyung meu melhor amigo .

_Mochi! Você não sabe...

_Bom dia pra você também Tae.

_Aff... Não que saber da novidade?

_ Fala.

_Eu arrumei um emprego pra você! Você vai ser empregado de um tal de... Jeon jungkook ,sla

_Que é sério!? Aí meu Deus.Muito obrigado Taetae.
E que dia eu começo?

_Hoje ,9:00

_Que?Kim Teahyung são 8:25!

_Troca de roupa que eu te mando o endereço.
Anda logo garoto !

Desliguei no exato momento e corri para o banheiro,tomei banho o mais rápido que pude e coloquei uma calça jeans preta com alguns rasgos,uma blusa branca e um gorro preto .

Assim que que cheguei ao local dado por Taehyung desci do carro e fui até a porta .

Se era lindo por fora imagina por dentro ? Toquei a campainha e fui atendido ,por um homem bonito e alto de cabelos pretos

_ Taemim vai chamar o jungkook!Ah! Oi você deve ser o novo empregado né gatinho?

_ Ah sim, eu me chamo Park Jimim .

_Bom eu sou empregado do jungkook, junto de Taemim.Ele é muito gato mas, gosta de mulheres.Ali ele._ Disse baixinho apontando pra escada  pra que ninguém ouvisse somente eu .

_Você é o novo empregado?_ Puta que pariu que homem gato._Levem ele pro quarto de hóspedes e explique as regras_disse de forma arrogante.

Meu deus que homem arrogante e ao mesmo tempo perfeito! Não Park Jimim não se apaixone você está aqui pra trabalhar.

_Vamos?_Disse Taemim pegando minhas coisas.

Chegando no quarto eu descobrir que dividiria ele com os meninos,assim que coloquei minha mala num canto do quarto e me sentei na cama os meninos chegaram bem perto de mim .

_ Jimim você tem quantos anos?

_23 e vocês?

_ Taemim 25 e eu 29.

_  E por que a pergunta,o senhor Jeon não gosta de empregados mais novos?

_ Não, nada demais_Disse Taemim

_ Eu vou te explicar as regras ok?

Assenti e lá se foi horas do meu tempo ouvindo um monte de regra como: não fazer barulho enquanto jungkook estiver trabalhando ou dormindo,ter respeito,o café tem que ter a quantidade certa de adoçante etc

_Agora a pior parte.

_Qual?

_Jungkook trás mulheres pra transar  com ele,e,os barulhos são horríveis e irritantes_disse com malícia

Depois de saber disso confesso que preferia  outro emprego porque isso é meio  desconfortável mas... fazer o que né?

Depois dessa fui dormir,pelo menos tentar né por que os barulhos do quarto de jungkook era realmente horrível, nem  parecia sexo de verdade!

My secretary Onde histórias criam vida. Descubra agora