Jeon havia me deixado na casa de Tae,que acabou por perceber meus hematomas e questionar.
Fazendo com que eu contasse._O que!Que filha da puta que fez isso!?
_Tae se aclama eu tô bem isso não me abala tanto_mentira_nem tá doendo tanto assim.
Eles sabiam que eu estava mentindo.
Sim "Eles" Jungkook tbm estava na sala ._Olha Park eu já disse que se quiser eu te arrumo um advogado_disse jungkook falando pela primeira vez ali.
_E quem é você?
_Ele é o meu chefe,ele me ajudou .
_Ah ,obrigado por cuidar dele
Depois de um tempo conversando jungkook foi embora ,e concordamos que eu voltaria a trabalhar depois de um mês.
Taehyung cuidou de mim o resto do dia preocupado e disse que eu deveria ir ao psicólogo para né recuperar.1 mês depois
_Oi Jimim ,tudo bem com você?_disse abrindo a porta para que eu entrasse.
_Sim , obrigada por esperar esse tempo todo ,eu já posso começar?
_Claro, inclusive eu contratei somente ômegas mulheres pra lhe ajudar.
_Ah obrigada senhor Jeon.
_Pode me chamar de jungkook eu sou 1 ano mais novo que você.
_Que é sério ?
_Sim kkk
_Nossa
_Eu aparento ser tão velho assim_ não é que você e muito gostoso pra ser mais novo que eu eu .
_Não é que...
_Deixa pra lá eu vou indo tchau
E foi embora
O resto do dia eu fiquei trabalhando , não tinha muito coisa mais o que tinha era muito cansativo.
_Oi!
_Ola!_disse uma das secretárias dele,eu achei muito engraçado porque ele revirou um pouco os olhos quando a mesma respondeu.
_Jimim vamos sair um pouco pra beber?
_Assim do nada?
_Se você não quiser tudo bem eu só queria conversar_disse começando a subir as escadas,meio tristinho.
_Não tudo bem agente vai eu só vou trocar de roupa,se quiser pode né esperar no caro.
Você deve tá pensando "nossa pra quem foi estrupado , você tá muito bem né ".
Eu estou indo ao psicólogo e eu tô curando minha ansiedade._Ok
Subi lá pro quarto e troquei de roupa colocando uma roupa confortável e estilosa.
Fui até a garagem e jungkook e ele tava...lindo ,ele havia trocado de roupa.
_Porque tá vestido assim?
_Oque foi ? Não gostou, tá feio?
_Não!Ficou bom é que você tá muito arrumado .
_Ah é porque talvez eu passe em um lugar depois.
_Ata então vamos?
_Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My secretary
Teen FictionPark Jimim é desempregado e então seu amigo arruma um emprego pra ele. Nesse emprego ele acaba sendo estrupado por dois empregados de Jeon,que um dia acabava vendo essa cena. Depois desse dia a "amizade" deles se prolongaram e...