1

29 2 7
                                    

POV- MARINA

Eram onze da noite de uma quinta-feira, estava deitada na minha cama após um dia cansativo, hoje fiz o último show da tour de ADIAML, como fazia muito tempo que não via as coisas que meus fãs me marcavam resolvi dar uma olhada antes de dormir. Fui passando o Feed curtindo algumas fotos e vídeos do show de hoje até que uma publicação me chamou mais atenção, era um vídeo meu com Lana, um vídeo que gravamos a alguns anos atrás antes de pararmos de nos falar, era comum sempre ver fãs postando esse vídeo e fotos nossas juntas com legendas do tipo "que saudade delas juntas", "voltem a ser amigas por favor" , "minhas mães" , "sou a criança desse divórcio" , mas por algum motivo hoje eu senti uma sensação estranha vendo o vídeo, fiquei até arrepiada.

"Chega de celular por hoje"-Falei mentalmente enquanto desligava o celular e me acomodava na cama para dormir.

10:00 AM

Acordei com a Luz do sol batendo no meu rosto, o que não é uma coisa boa por que significava que meu celular não tinha despertado.

- merda, merda, merda!

Falei enquanto pegava meu celular para olhar as horas, depois que vi quantas horas eram fiquei com mais raiva ainda pois tinha dois compromissos que não podia ter faltado, um as 6h  e um as 8h, eu estava simplesmente ferrada, tentei mandar mensagem para pedir desculpas por ter faltado mas percebi que a internet não estava pegando, tentei ligar os dados móveis mas também estava sem área, comecei a andar por toda minha casa procurando algum lugar com área mas independente de onde eu estava não pegava, saí na rua para ver se lá pegava e de novo não, quando desisti pude perceber que estava totalmente deserto, comecei a achar estranho porque as sextas-feiras meu bairro costuma ser mais movimentado, comecei a achar tudo muito estranho então resolvi voltar para minha casa.

"Talvez eu esteja sonhando, certo?"- Pensei

Fui para meu quarto, resolvi que iria ir para o centro para ver se lá está tudo normal e eu estou só delirando ou realmente alguma coisa fora do normal está acontecendo. Coloco uma blusa azul meio acinzentada de manga, uma calça jeans, uma jaqueta de couro e uma bota preta. Antes de sair pego um pacote de biscoito que estava em meu armário já que ainda não havia comido nada, peguei o celular para chamar um Uber já que meu carro está no concerto mas lembrei que sem internet e sem área não é possível, para não ter que ir a pé peguei minha bicicleta e comecei a o pedalar.

•40min depois

A cada lugar que passava meu desespero aumentava mais, todas as pessoas haviam simplesmente sumido, depois de mais alguns minutos pedalando senti fome e resolvi sentar em uma praça para poder comer o biscoito que tinha trazido, foi nesse momento que eu percebi que eu realmente estava sozinha, uma vontade de chorar me dominou, quando vi meus olhos já estavam cheios de lágrimas e minha mente não parava de me fazer perguntas do tipo "e agora?", "para onde foram todas as pessoas?", "todas elas morreram?", "meus amigos e parentes também sumiram?". Depois de quase surtar e entrar em colapso escuto um barulho e vejo o que aparenta ser uma caminhonete lotada de pessoas, rapidamente me escondo atrás de uma árvore para evitar ser vista.

- Vocês viram a cara dele - falou uma mulher que estava  em pé na parte de trás da caminhonete enquanto ria - "não atira por favor eu faço tudo o que você quiser" - ela diz em um tom irônico aparentemente imitando e zombando de alguém, enquanto contava era acompanhada de gargalhadas das outras pessoas que estavam na caminhonete, desci um pouco meu olhar e pude ver que todos eles estavam armados e com suas roupas sujas de sangue.

- Puta merda! - exclamei assustada.

- vocês ouviram isso? - o cara que estava dirigindo a caminhonete falou enquanto parava ela e descia do automóvel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Struggling to survive - LARINAOnde histórias criam vida. Descubra agora