//JIMIN//
PASSOU UMAS HORAS E JA TAVA CHEGANDO A HORA DO BAILE. EU VOU? CLARO! ADORO UMA FARRA NÉ MEUS AMORES, SÓ FALEI AQUILO PRO GATÃO INSISTIR.TOMEI AQUELE BANHO E VESTIR UMA ROUPA SIMPLES. (ROUPA NA MÍDIA)
QUANDO EU SAIR FORA DE CASA JA AVISTEI A LOUCA DA LISA. QUANDO ME VIU VEIO CORRENDO NA MINHA DIREÇÃO, E PULOU EM CIMA DE MIM.
JIMIN: Aii sua loca!
Lisa: você me ama quengu
JIMIN: e tem como não amar?-falei rindo e ela debateu..
Lisa: não não tem-falou rindo.
(Roupa dos outros no
Final do EP)F
OMOS EM DIREÇÃO AO BAILE. QUANDO NA ENTRADA TINHA UM CARA ARMADO, SE EU NÃO ME ENGANE SEU VULGO É "R'M".
R.M: Opa! onde esses riquinhos pensam que vão?-falou rindo, Lisa já olhou pra ele com seu olhar de deboche.
Lisa: Curtir o Baile tá vendo não? Ta cego? Quer que eu te compre um óculos!
R.M: Abaixa essa bolinha aí Princesinha, ou eu vou chamar o chefe-falou isso é eu gargalhei.
JIMIN:meu querido, se depender do seu Chefe nós vamos sair daqui numa boa!
Lisa:E Há de você se vier atrás da gente!-falou apontando o dedo na cara dele e saiu me puxando.
Suga:Hora hora, quem estão aqui.-falou rindo vindo na nossa direção pra nós abraçar.
Lisa:Oii Miguxoo-fala abraçando ele.
JIMIN:Fala tu, Suga!-falei comprimentando ele.
Suga:Sejam Muito Bem vindos!, Num Baile de Favela-falou brincalhão.
Lisa:Eu já vim em vários né, agora o Jimin é o primeiro memo kk
JIMIN: Cole Lisa, pra que me lembrar kkk-falei rindo. Mas quando olhei pra cima onde eles chamam de "camarote" lá estava ele, que me olhava sério.
Lisa:Ihh o bonitão tá de te olhando migo-fala me cutucando.
Continua...?
Roupa da Lisa;
Roupa do JK;
Roupa do Suga;
Roupa do RM;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Criminoso dono do morro(Jikook)
Fanfic안녕하세요,저는 지민입니다.저는 21 살입니다.브라질에 살고 있습니다. Olá meu nome e Jimin, tenho 21 anos de idade, Moro no RJ com meus amigos Rosé, Taehyung, Yiji e Felix.