Sumário
C = Clássico
S = Shippuden
P = Pequeno
Kakashi é do Shippuden
Tobi = Obito da Akatsuki
Obito = Obito pequeno
Minato e Kushina são antes dela engravidar
Tsunade não sabe que é a godaime
Personagens do Shippuden são antes do ataque do Pain e do Itachi e Jiraya morrerem
Personagens do clássico acabaram de terminar a prova da floresta do exame chunnin
Mikoto ,Fugaku e Shisui são antes do Shisui morrer
Contém yaoi e yuriTan =Tanashi Uchiha Senju =Filha do Hashirama e do Madara (Criada por mim)
Saku = Hisaku Haruno Hyuuga = Filho mais velho da Sakura e Hinata
Ita = Itama Senju Uchiha = Filho do Tobirama e Izuna (Criado por mim)
Mory = Memory Haruno Hyuuga = Segunda filha da Hinata e Sakura
Men = Menma Uchiha Uzumaki = Filho do Naruto e do Sasuke
Fu = Fumetsu = Filha do Hidan e do Kakuzu (Criada por mim)
Kara = Karaso Uchiha = Filho do Itachi e Shisui (Criado por mim)(De acordo com os outros que forem aparecendo eu explico)
Estava tudo tranquilo em Konoha .O time 7 saia da floresta cansados ,um emo especialmente irritado com a dor insistente em seu pescoço causada pela marca da maldição do Orochimaru .
Os três andavam em silêncio na direção do prédio designado para a segunda parte da prova onde eles iriam lutar entre si para a classificação da terceira prova.
De repente Sasuke e Sakura param de andar ,ambos sentiram uma energia estranha ,algo estava pra acontecer ,Naruto ,que não havia sentido nada continuou andando ,sem perceber que seus companheiros de equipe haviam parado .
Então Naruto desaparece na frente dos outros dois integrantes do Time 7 que ficaram em modo de ataque imediatamente… mas foi em vão.
Os três apareceram em uma sala parecida com um cinema. Havia uma grande tela preta que os três não sabiam o que era .Sasuke ativou seu sharingan procurando qualquer indício do inimigo ,mas parou quando Kakashi apareceu na frente deles .
Naruto C : Kakashi sensei ,o que está acontecendo?
Kakashi : Sasuke ,Naruto ,Sakura? por que vocês estão mais novos de novo?
Sasuke C: Como assim mais novos?
Os times 10 ,9 e 8 ,além dos irmãos da areia também apareceram de repente. Em seguida seus devidos senseis ,todos estranhando o fato deles serem mais novos ,com exceção do Asuma.
Kurenai: Asuma?
Asuma: Oi Kurenai,aconteceu alguma coisa ? Você está pálida
A mulher correu e abraçou Asuma que antes estava morto ,ninguém estava entendendo nada ,mas ela não ligava pro que estava acontecendo ,o amor da sua vida estava vivo e era só isso que importava pra ela.
Antes que mais alguém pudesse questionar onde estavam ,os Hokages do primeiro ao quarto apareceram acompanhados de Kushina Uzumaki
Kakashi: Sensei??
Minato : Kakashi ? Nossa você cresceu ,que estranho você ainda era criança agora a pouco
Obito p: Vai se ferrar Bakashi
Kakashi P : Vai você Obidiota
Rin : Gente não precisa disso
Obito P: Eu falei que o Minato sensei sumiu na minha frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao futuro
FanficNaruto ,Sasuke e Sakura são levados a uma sala estranha junto com vários amigos e inimigos , onde precisam reagir ao futuro , enquanto resolvem seus traumas do passado Os raps e imagens não são de minha autoria, créditos aos artistas e rapers Conté...