New life for me

118 11 2
                                    

Então,meu primeiro dia nessa escola, Sou Demetria  . sou professora de Musica,tive que mudar a pouco tempo dos Estados unidos pra Inglaterra, de verdade eu espero que valia a pena essa mudança, Tenho 25 anos e sim sou nova normalmente as pessoas sempre pensam em uma professora e já vê uma professora mal cuidada, mas de verdade eu cuido bastante do meu corpo , alias deixa eu ir  estou atrasada, o que ainda não contei ?? Tive que me mudar por uma bela falta de dinheiro , meu pai faleceu a 2 meses e eu não aguentava ficar morando em um lugar que as memorias estavam tão marcadas dentro de mim.

~pego uma saia longa e uma mini blusa branca que aparecia um pouco minha barriga uma simples sapatilha e deixei meus cabelos longos soltos e desci as escadas pegando o meu violão, vou até o meu carro e sigo o caminho para escola.~


Chegando na escola depois de 20 minutos meu coração dispara meio tensa sem saber o que fazer e sim sou uma professora meio lenta e boba , Nem é o meu primeiro trabalho mais ainda estou meio tensa com isso, vai que os meus alunos não goste de mim, vou orar pra tudo da certo.


       Observando aquela bela escolas as salas maravilhas , os professores que se passavam completamente distraída até que um homem se esbarra em mim, deixando minhas folhas caírem no chão junto ao violão batendo um pouco.


-  Ei moço ,você não enxerga ? ~ me agacho pra pegar as coisas

- Nossa ,Desculpa, foi sem querer ~ se abaixa pegando os papeis

- Magina se nao fosse~ subo meus olhos até a ele e ele me olha

- De verdade foi sem querer senhora ~sorri de lado

- MDS!!! ~ me perco no olhar da quele homem e reparando em todo o corpo dele se levantando

- desculpa mais uma vez ,Senhora ?? ~Me entrega os papeis e dps o meu violão

- é-é tudo bem... sou Demetria, mas pode me chamar de Demi ~ sorrio largo e observo ele olhando de cima a baixo e mordendo os lábios inferiores.

- Mãe de alguma aluna ? ou melhor irmã ?

- Sou a nova professora dessa escola senhor

- então vamos ser colegas de trabalho, sou professor de quimica.

- ahh... você poderia me mostrar a sala dos professores ?? ~ ele sorri meigo e assinte mostrando o caminho.

- então da onde você veio demi ?

- Estados unidos ~ olho eles nos olhos

- ah sim, porque se mudou ?? ~ ele fala de um jeito interessado

- alguns problemas... perdi uma pessoa que amava muito... achei melhor se mudar ~ falo meio triste

- Ei , fica triste não , Mulher bonita como você não merece ficar assim.

        

            P.V.O DEMI LOVATO

Meu deus,eu já sou desastrada e ai vem um homem me deixando cair e aproveitando deixando a materia toda das minhas aulas caíram ao chão . enfim ele tem um sorriso tão lindo , sabe ? é encatador... e aqueles olhos mel, que não da vontade de parar de olhar você realmentese perde ao olhar ele, e o jeito que ele anda tão playboy mas tão maduro ao mesmo tempo . não sei o que esta acontecendo comigo,so sei que tenho que focar no trabalho,somente isso . só no trabalho, porque eu preciso mais que todo mundo desse dinheiro.  É, eu estou ficando mais doida pensando que elese interessou em mim, Olha o porte dele para mim, é obvio que nunca eu iria chamar atenção dele.

A  Love HiddenOnde histórias criam vida. Descubra agora