Demi Lovato P.V.O
A diretora conversou sobre alguns alunos que estava arrumando problemas, algo pelo fato da Dakota, eu não entendi direito, eu nunca nem reparei nela direito ela sempre é tão sozinha, Só que agora ela ta entrando em um grupo pra falar a verdade se eu fosse ela eu preferia está sozinha. Ela nunca teve nenhuma ficha e olha lá, a ficha dela foi suja por ela pichar a parede da sala com certas palavras impróprias, enfim, e aí o que aconteceu depois da diretora e você e o Justin foram embora, eu posso te responder que foi normal, ele me deixou na porta de casa e saio do carro e me beijou, to me sentindo aquelas adolescentes sabe ? Toda boba, parece que eu to apaixonada, mas eu não posso me render esse sentimento.
Em um piscar de olho, ja tinha tomado banho, vestido minha roupa de custume e me deitado na cama, passei o tempo todo relembrando de tudo que aconteceu comigo e o Justin, fechei meus olhos ja era 4:30. Ouvi o despertador tocar bem alto, eu não dormir nada e ja devia acordar, tenho trabalho, arrumar as matérias, me arrumar e ir pra escola.
Olhei o meu celular e verifiquei se não tinha nenhuma mensagem, até que vejo uma em nome do Justin :
~ 1 Mensagem Do Justin ~ : Bom dia Lovato, Acordei e me lembrei de você, que dizer, queria saber se você vai hoje?! Quer que eu busque você ?
~Mensagem Justin Off~
Fiquei observando, por um instante aquela mensagem e sorri boba, e logo balancei a cabeça tentando fazer eu tirar da mente aquele sorriso dele, mas logo respondi :
~ Resposta Para o Justin ~ :Hmm.. Vou sim, Vou adorar sua presença pra ir para escola, amo sua companhia.
~Mensagem Demi off ~
Tomo meu banho, me seco e vou para o meu closet me arrumar, não demoro muito e pego um um vestido azul claro um pouco decotado, uma sapatilha preta e prendi meu cabelo em rabo de cavalo alto. Ouvi uma buzina, era o Justin, estava la fora, peguei o meu Violão e corri pra fora, percebendo o olhar dele sobre meu corpo.
-Você está linda de mais para da aula . ~ ele disse rindo
- Por acaso professora tem que da aula mal arrumada ? ~ estranhei rindo mais
- Todas não, mas você sim~ ele disse sério e eu entrei no carro.
- E por acaso, quem disse isso ?~ falei cínica
- eu estou dizendo isso, você ja é linda de mais para se arrumar, chama muita atenção-ligou o motor e foi em direção da escola.
-fala serio né Justin, Você não entende que as coisas não são assim ? Você tem que chamar atenção mesmo, essa é graça. ~ sorri meiga
- Não vejo graça em pessoas olhando o que é meu.
- NO QUE É MEU ?- falo engasgada e começo a tossir
- É, você é minha agora não sabia ?~ele disse brincando-calma Demi to brincando-rir
- meu coração quase parou aqui Justin- gargalhei
- Mas nada que não possamos fazer acontecer~ perei o carro um pouco longe da escola e sai da parte da frente e fui pra trás subindo nela e a beijando.
-Não Justin... a esco~Ele não me deixa falar nada mordendo meus lábios e passando a mão sobre meu corpo de me dando um calor
-gostosa~ ele chupa meu meu pescoço e eu acabei soltando um gemido baixo quando ele chegou em meus seios.
-Justin!!! Quieto, to ouvindo passos de alguém la fora. - puxei o cabelo dele fazendo ele me olharMeus vestido estava subindo cada vez mais, que porra, tanto dia pra eu usar um vestido e eu vou usar logo hoje ?, ele tava no meio das minhas pernas com o seu membro duro, respirei fundo tentando me controlar pra fazer nada. Ouço os passos se afastando e olho devagar pro lado de fora, encarei o Justin ainda no meio das minhas pernas e rir.
- Bora Justin, temos trabalho hoje- rir e tentei tirar ele de cima de mim
- temos o que ?- ele disse massageando meus dois seios fazendo eu gemer
-puta que pariu , para com isso.-bufei e ele subiu mais em cima pra falar no meu ouvido, fazendo roçar seu membro em minha intimidade e eu arfei
-JUSTIN!!! ~Mordi os lábios e empurrei ele pro lado caindo sentado na parte de baixo
-sabia que vc não se negaria ao meu corpo - ele disse abrindo a porta e eu saí igual um flash, ta louco, ele sabe como me deixar louca.imagina eu e ele em um lugar pequeno como meu carro ...
- Calma Demi eu não vou te foder a força nao mulher- ele disse rindo e caminhando entrando na escola.Dakota P.V.O
Estava já pronta, coloquei minha saía e minha blusa do uniforme, passei um batom vermelho pra chamar atenção mesmo, deixei meus cabelos soltos e coloquei em meus cabelos uma toca preta. Não sei, acho que ja ta mais que na hora de começar aprovocar o Justin, acabou essa fase de menininha, eu sou uma mulher, Felei pra mim mesma entrando no carro da minha mãe que me levou direto pra escola.- Mãe, chegamos, beijos- disse animada e dei um beijo na bochecha dela e saí do carro.
Minha mãe mandou beijo e falou aquela frase que pelo menos quase todas as mães falam "Toma Juizo filha." . Minha mãe é um amor de mais, mas pra falar entre nós, meu juízo acaba quando eu vejo o professor.
Entro na minha sala e já não tinha ninguém sentei la no fundão e porra hoje é sexta feira, é o dia que eu mais amo sabem porque ?
Fico olhando pro nada até que o Justin entra na sala arrumando as coisas e a mala na mesa e aí acaba de entrar o meu motivo, 3 tempos só dessa perfeição.
- Boa tarde Kota ~ falou olhando pra mim e eu me levantei sentindo o olhar dele sobre meu rosto e desceu discretamente
-Oi Professor Que eu mais amo ~ fui até a porta e disse aquilo em um tom de brincadeira e fui até ele devagar
- Fico feliz em ser amado pelos meus alunos- ele disse sorrindo bobo e eu me sentei na mesa dele deixando a saia subir
-E eu fico feliz que vc goste, sabe professor ? Eu me machuquei- olhei pra ele fazendo fico e ele riu.
-Se machucou ? Aonde ?- disse se levantando e eu fui com o meu corpo um pouco pra trás fazendo subir mais a saia
- aqui ó- peguei a mão dele fazendo e passei a mão dele em minha coxa, ele tentou tirar e eu sorri de lado.
- É So um arranhão nada vai mudar ~disse tentando segurar meu próprio corpo.
-Poxa professor, só ficaria bem com um beijinho seu Justin- mordi os lábios deixando a minha perna aberta e ele olhou direto pra minha calcinha .Ele veio em minha direção, e depois voltou não tendo coragem de fazer nada cmg e bufei indo atrás dele e parando no mesmo.
- Foge da sua aluna não- me fiz de inocente
- Você ta me provocando- resmungou me olhando sério
- Desculpa eu nem tava pensando nisso- aproximei meu corpo do seu olhando sua boca
- para DAKOTA !! ~ ele disse sério encarando minha boca e eu me aproximo até que...~SINAL TOCA ~
***
Votem e comentem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Hidden
Teen FictionA love hidden é a historia de um amor impossível, todos não queriam esse amor, sempre tinha algo ou uma pessoa para estragar esse amor, mas o que adianta ? eles se amam de verdade,e pode acontecer qualquer barreira, eles vão tentar de toda forma ve...