Crazy World

23 5 3
                                    

Meu corpo se debateu, com o da Demi e acabei caindo por cima dela e sorri, e ela sorrio um pouco boba, com aquele sorriso encatador que ela tem.Caraca novamente, eu e ela se esbarrando, isso deve ser destino ou sorte mesmo, porque to amando isso.
- Nossa, Ja te disse que vc está linda hoje ? ~falei sussurrando no ouvido dela e ela sorrio de lado
-ai seu bobo, sai de cima, esse vestido ama subir atoa... ~disse toda corada e eu rir
- Vou adorar subir ela mais um pouco~ falei baixinho e ela me empurrou de cima dela e logo ajeitou a saía.
-você é bem gostosa daqui de baixo também~ falei olhando o corpo dela todo e quase vi a calcinha dela e mordi os lábios logo olhando o rosto dela
-para me olhar assim, seu idiota, a escola ja vai ser fechada daqui a uma hora~ ela puxou pra levantar e eu sorri se aproximando dela.
-Professora Demetria, Professor Justin~A professora aparece falando de uma forma formal, nos encarando, logo afastei discretamente da demi.
-Ah..Oi diretora Lizza~Demi disfarçou o nervosismo
-eu vou resolver uns problemas com o dono do colegio, vocês podem me esperar na minha sala ? Vou ter que falar com vocês. ~ Ela sorrio e assentimos indo direção a sala dela.

Estava eu e ela entrando naquela diretoria, eu e ela ficamos se olhando e eu soltei um sorriso de lado, Sei lá pra ser sincero, eu tava louco pra ter o corpo dela junto ao meu, a boca dela junta a minha, ouvir ela gemendo o meu nome, talvez eu esteja ficando louco, mas ela ta ficando com esse poder sobre mim.

- Justin, para de me olhar assim ~ ela birrou e eu rir
- Olhar assim como ?~ me aproximei dela
-Sabe sei lá, você está me dando medo Já~gargalhou e sentou na ponta da mesa.
- Não tenha medo, eu nunca faria nada sem você querer ~ fiquei de frente a ela, olhando o corpo dela todo e depois olhei o rosto, estava admirando aquela obra divina.
-Eu sei, eu sei, Mas a gente está na sala da diretora ...Jus~ beijei ela por impulso não deixando ela continuar a falar.

Começou um beijo calmo e foi ficando com cada vez mais de desejo, explorava cada canto da boca dela com minha língua, e devagar sem parar o beijo abria sua blusa devagar pelo fato dos botões, estava me controlando no máximo pra não arrebentar aquela roupa toda, mordi os lábios dela olhando para os dois seios. Ela tirou minha blusa e jogou no chão, chegou na parte do zíper da minha calça e travou um pouco, pensei que ela não iria pra frente comigo, até que ela começo a me da bjos quentes no pescoço e da um chupao no meu pescoço, abriu o ziper devagar da calça e ela desceu até o chão, aproveitei e tirei a saía dela.ela me bjou novamente com mais desejo estava no meio das pernas dela, ela começou a sentir meu membro duro encostando na intimidade dela, fazendo ela gemer, ela tirou minha cueca e eu  deitei ela, fazendo uma bagunça na mesa, tirei a calcinha dela e abri as pernas dela um pouco agressivo, começando a chupa-lá. Ela gemia abafado mordendo os lábios privando os gemidos, minha língua se mexia na intimidade dela enquanto puxava meu cabelo e rebolava, passou uns segundo, me me masturbei um pouco mais e deixei ela de pé, virei ela de costa pra mim e penetrei nela com força, fui em um vai e vem, fechando os olhos sentindo o prazer, ate que ouço passos vindo.

-Puta que pariu~parei de penetrar rapido
- meu deus, se veste rápido-demi colocou a saía rápido
- Ela tinha que chegar logo agr~ resmunguei colocando a cueca e a calça
-Justin, isso ta errado, ~coloco o sutiã e a blusa

Pego um copo de água e visto a blusa e jogo em mim mesmo e deixo aberta, até que ela entra e a demi ajeita sua roupa.

-PROFESSOR JUSTIN, PORQUE ESTÁ ASSIM ? - ela olhou pro meu tórax
- ah..ah, desculpe diretora, a professora Demi, deixou cair a agua sobre mim e ta gelada- rir inventando
- é... é ~comfirmei e vi minha calcinha no chão
-ai meu deus , Demi como sempre desastrada ~ a diretora rir e a diretora vai no canto da sala pegar um pano
- puta que  pariu ~ ela disse baixo ficando de quatro no chão pegando alguma coisa no chão
-Ta por aqui, um minuto Bieber~ diretora disse e eu me fudia pro que ela dizia estava olhando a saía da Demi subir cada vez mais baixo e fui ate ela
- precisa de alguma ajuda aí ?- olhei pra professora e ela tava atenta no armário, aproveitei e passei a mão na intimidade, até que tomo um susto.
-ACHEI- diretora gritou  e eu me afastei e a demi se levantou mordendo os lábios

A  Love HiddenOnde histórias criam vida. Descubra agora