Espero que vocês gostem não liguem os erros de escrita.___________________________________________
O começo de uma nova jornada.
Havia uma vila ao meio da floresta, alcateia sempre foram unidas o alfa entre eles tinha 3 herdeiros chamados Eliezer, Marcos e Gusta o alfa deu lindos herdeiros.
Porém suas duas mulheres estava grávida sim ele tinha duas mulheres,
elas era realmente lindas, duas ômega.
As mulheres já estavam com 7 meses, em
Um dia chuvoso aconteceu uma tragédia na vila do alfa, lobos do Norte atacaram naquele dia, lobos do sul e do norte lutando.O alfa do norte chamado Robert Estava esperando Adrian o lobo do lado sul na floresta, ele sabia que Adrian iria correr atrás dos seus soldados para capturar, tudo não passou de um plano de Robert.
Não era dia de Lua cheia e sim de Lua crescente, Robert contratou uma bruxa
Para tacar uma maldição em seu inimigo,
Ele queria destruir a Vida de Adrian, Ele iria fazer Adrian sentir a dor que ele mesmo sentiu.Robert- está na hora bruxa, pagarei quando a maldição for lançada.- Robert tinha oferecido um livro, não um livro qualquer, bruxas, feiticeiros, magos, qualquer pessoa mataria para ter o livro da magia negra por isso a velha bruxa concedeu o pedido em troca do livro.
Adrian corria atrás daqueles que fugiram depois de atacar sua alcateia, pela floresta 4 homens correndo em direções opostas, Adrian correu entre as árvores era nítido escutar os galhos quebrando. Quando o mesmo chagou em um local ele se depara com o Robert falando com o mesmo.
Robert- olha se não é o alfa do lado sul,uma honra encontrá-lo Sr.sinclair.- disse saindo de trás da árvore.
Adrian- por quê ainda tenta me atacar Robert??, seu filho pediu um duelo e como alfa eu aceitei- O mesmo falava indo em direção ao lobo do sul.
Robert- um filho meu morreu, você vai pagar, eu disse quê você ia pagar pela morte do meu primogênito.- disse Robert.
Robert- agora bruxa.- Robert disse para bruxa.A bruxa surgiu em uma névoa, andava em direção ao lobo do sul
Adrian- oque pensar quê estás fazendo Robert!.- ele vira para bruxa que se aproximava.
Bruxa.- vou ser direta Sr.sinclair- assim que o lobo virou para bruxa ele paralisou não podia se mexer nem falar só poderia escutar.
- suas duas mulheres estão grávida 7 meses não é mesmo- a mesma olhava pro mesmo enquanto falava cada palavra.- uma dessas crianças morrerá no ventre de sua mulher elize, no ventre de sua mulher Esther, vai nascer um bebê amaldiçoado, quando A criança completar 17 anos, em sua primeira transformação, nunca mais voltará a sua forma humana, haverá uma única chance para sua filha voltará se transformar em sua forma humana, quando a maldição for quebrada.
Quando a bruxa acabou de dizer, o homem que estava parado se mexeu a bruxa desapareceu Robert lhe disse.
Robert- boa sorte velho amigo.- Robert disse enquanto sumia pelas árvores.
Um dia chuvoso
um dia de tempestade,
Naquele dia na vida dos
sinclair foi mudada drasticamente.O alfa do lado sul nunca correu tanto para chegar em casa para ver suas mulheres e seus filhos, como ele poderia falar para as mulheres que uma perderia sua filha em seu ventre e a outra nasceria amaldiçoada,
Como falaria para seus filhos que perderia uma irmãzinha enquanto a outra nasceria amaldiçoada.Alfa chegou em casa molhado veio Esther chorando.
- meu marido- a mesma respirava fundo para contar ao seu marido.- a Elize perdeu o bebê.- disse a mulher aos pratos.
- aonde ela está??.- o alfa lhe disse.
- está lá em cima.- disse para o alfa.
Alfa subiu as escada viu sua mulher dormindo ele chegou perto, pegou sua mão e olhou para porta.
- nós fomos amaldiçoado Esther, meu amor nos...- as lágrimas desceram, ele olhou para baixo e depois para sua mulher continuando.- O Robert o lobo do lado norte contratou uma bruxa para nos amaldiçoar.-
Lhe disse.A mesma olhava para seu marido e olhava sem acreditar no que o mesmo estava dizendo para si.
- E-eu não estou acreditando.- a mesma falava chorando chegando perto de seu marido.
- a bruxa disse que Elize ia perder a criança e você daria a luz a uma criança que quando completasse 17 anos na sua primeira transformação ela não voltaria a sua forma humana até que a maldição se quebre.- disse para a ômega.
- não!! meu bebê..- Esther disse chorando.- meu bebê, meu bebê não Adrian!! Como você permitiu??!!.- falava Esther.
- me desculpa.- o mesmo falava enquanto chegava perto e abraçava a loba.- vamos fazer de tudo para quebrar essa maldição.
-meu bebê e-eu.- a mesma foi cortada.
-calma vamos fazer de tudo meu amor, calma.- Adrian falava para sua esposa enquanto apertava em seus braços.
Cinco meses depois
A criança nasceu
A criança nasceu perfeita, olhos azuis esverdeado, cabelos loiros pele clara
Uma criança saudável.Um ser tão pequeno
Uma bruxa sem piedade.E assim foi ao passar dos tempos a criança cresceu se tornou adolescente viveu sua vida com seus pais e seus irmãos sabendo que um dia tudo aquilo seria mudado.
Completando 14 a criança chamada enid Sinclair completou os seus 14 anos de idade.
A criança hoje já estava adolescente completando 16 anos recentemente a maldição estava próxima.
A criança não queria que isso acontecesse ela se perguntava o porquê
por que aquilo estava acontecendo contigo
Ela chorava ficava com raiva e tinha medo.Completando seus 17 anos a maldição chegou com tanto remorso e raiva enid se tornou uma loba totalmente fora de si fazendo de si própria correr para a base das florestas e nunca mais voltar para sua casa
E foi dessa maneira que a pequena sinclair nunca mais voltou para sua casa._
__________________________________________
Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo.
Desculpe qualquer erro de escrita, comecei a escrever a fic de madrugada, então como eu estou no tédio eu vou estar escrevendo.
Se eu demorar para postar é porque eu estou sem ideias ou me deu bloqueio.
beijos da any<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino- Wenclair
General FictionO destino, vocês acreditam no destino? um destino traçado, não pode ser quebrado. dois corações, duas pessoas ligadas ao destino as duas pessoas totalmente diferentes. uma fala demais e a outra fala menos, uma sorrir para o sol e a outra sorrir par...